PIRÂMIDE USI TECH retirou 18 milhões de dólares e PAROU de minerar Ethereum

Publicado a 19 Janeiro 2018

Fraude USI TECHA PIRÂMIDE USI TECH retirou todos os ETH da Carteira Virtual. Retirou um total de 18 milhões de dólares e pararam com a farsa da mineração de Ethereum. CUIDADO!

Falta muito pouco para a PIRÂMIDE USI TECH quebrar…

Caso você ande perdido ou não tenha experiência em fraudes e MMN, está na hora de você saber que a USI TECH é uma fraude e não tem uma maneira real e sustentável de pagar o retorno de 140% em 140 dias. Não é o primeiro golpe que cria mentiras, promete ganhos extraordinários e roubar milhares de OTÁRIOS.

Os FARAÓS “limparam” a Carteira Virtual Ethereum e pararam com a farsa da mineração…

Até agora conseguiram pagar… porque estavam usando o dinheiro dos novos OTÁRIOS para pagar aos antigos OTÁRIOS… mas… já estão com problemas nos pagamentos. Segundo várias vítimas, não pagam pelo menos desde 9 janeiro 2018.

Não tenha medo de denunciar os golpistas. O salário deles é roubar dinheiro através de PIRÂMIDES.

Saldo virtual USI TECH = Dinheiro Monopólio = 0 dólares

Lembre-se! Nós somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Sabemos bem como tudo funciona e o que se está passando agora. No início tudo é tão bonito e maravilhoso, mas… nesta fase… os golpistas andam escondidos a preparar o fim do golpe…. porque o dinheiro está acabando.

Depois da ordem urgente de Cease and desist (cessar e desistir) do estado do Texas (PDF), os golpistas ficaram com medo e estão a… tentar apagar todas as provas e a movimentar o dinheiro da PIRÂMIDE.

Cease and Desist para a fraude USI TECH

Caso você não saiba, o regulador do estado do Texas também deu uma ordem urgente para a PIRÂMIDE BITCONNECT. Foi uma medida importante… para que o golpe parasse de enganar OTÁRIOS nos Estados Unidos. Poucos dias o golpe quebrou e fez desaparecer 2.4 biliões de dólares.

A USI TECH sabe que está perto do fim… por isso… suspenderam todos os levantamentos e preparam o fim.

USI TECH limpou a Carteira Virtual e parou com a farsa da mineração de Ethereum

A USI TECH não é diferente de outras fraudes. Para conseguir iludir os OTÁRIOS e fazer com que os PIRAMIDEIROS consigam enganar mais OTÁRIOS, tiveram que fabricar provas. No início… começaram por dizer que tinham um contrato milionário com a reputada empresa BITFURY… mas… foi revelado que era mentira no alerta de fraude USI TECH.

Como os OTÁRIOS começaram a fazer pressão por provas…. em dezembro 2017 apareceu uma prova fabricada. Mais ou menos com a MINERWORLD fabricou a prova dos blocos minerados. Mostraram uma conta com o nome USITech no site etherchain.org. Vários PIRAMIDEIROS disfarçados de gurus de criptomoedas partilharam a prova fabricada no Youtube… para enganar mais OTÁRIOS.

PIRAMIDEIROS partilham mentira da fraude USI TECH

Gurus em criptomoedas acreditam que os FARAÓS compraram uma mining pool chinesa e mudaram de nome… para dar credibilidade.

Para dar credibilidade à fraude USI TECH e os OTÁRIOS pensarem que mineravam Ethereum e daí conseguiam pagar o retorno prometido, durante alguns dias mineraram…. mas… no dia 16 janeiro pararam com a farsa da mineração.

Farsa da mineração da USI TECH foi exposta

Não só pararam de minerar… como retiraram cerca de 18 milhões de dólares em Ethereum (15,651.75234 ETH) para o exchange Bitfinex. Limparam o saldo da conta. O que aconteceu ao dinheiro depois disso… é um mistério.

PIRÂMIDE retirou dinheiro da carteira virtual ETH

Movimentar os ETH para o exchange Bitfinex é uma estratégia dos golpes, para esconder quem o destinatário do dinheiro. Dessa forma, torna-se impossível de saber para quem foi o dinheiro.

A carteira 0x625a083Bee9E6F0FD756e79880b26B955826702c com o nome USITech neste momento tem 0 dólares.

Carteira virtual da fraude USI TECH está a 0 dólares

Você ainda vai continuar a acreditar nas mentiras do golpe USI TECH?