PIRÂMIDE USI-TECH abandona os EUA e Canadá. Golpe descoberto!

Publicado a 10 Janeiro 2018

Fraude USI-TECHA PIRÂMIDE USI-TECH abandonou os EUA e o Canadá a 5 janeiro 2018, porque não tem maneira de provar que não é uma FRAUDE. PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS foram bloqueados sem aviso. O golpe está no radar das autoridades. CUIDADO!

Não foi falta de aviso…

Alguns meses atrás avisamos que a USI-TECH é uma fraude e você não deveria investir o seu dinheiro. Tudo o que os FARAÓS e PIRAMIDEIROS diziam, eram as típicas MENTIRAS.

Nos dias de hoje é muito fácil inventar mentiras e… não mostrar provas!

Pois… foi exatamente isso que a USI-TECH sempre fez. Prometiam e ainda prometem que fazem mineração de bitcoins… mas… até hoje nunca conseguiram mostrar provas. Só divulgaram uma página de Mineração de Ethereum, que é uma prova forjada para iludir os OTÁRIOS. Não existem provas de blocos Bitcoin minerados. Empresas sérias não mentem.

Também as PIRÂMIDES D9 CLUBE ou a PROSPERITY CLUB diziam que faziam trading e nunca mostraram provas. Quebraram quando parou de entrar novos OTÁRIOS… e vai ser igual aqui!

Dinheiro fácil não existe!

Chegou o momento em que saldo virtual USI-TECH é igual a 0 dólares. Se você não acreditou em nós, perdeu uma boa oportunidade.

A USI-TECH decidiu abandonar os Estados Unidos e o Canadá porque é um ESQUEMA PONZI…. e…. em vez de operar legalmente nestes dois países, que são de onde vem a maior parte do seu tráfego, decidiram simplesmente…. fugir e continuar a enganar OTÁRIOS em outros países com a mentira da mineração de Bitcoins e de outras criptomoedas.

Raking Alexa da fraude USI-TECH

A PIRÂMIDE USI-TECH nunca revelou a verdade, porque ao fim do dia é uma FRAUDE… não interessa as mentiras.

Os donos do golpe Ralf Gold, Mike Kiefer, Horst Jicha e João Severino agradecem o dinheiro dos OTÁRIOS.

Donos da fraude USI-TECH

Nas últimas semanas, várias autoridades têm publicado alertas aos investidores.

No Canadá, as províncias de British Columbia, New Brunswick, Nova Scotia e Manitoba publicaram avisos.

Nos Estados Unidos, o regulador do Estado do Texas [Texas State Securities Board] emitiu um alerta e um pedido de Cease and desist (cessar e desistir), sob pena de ação legal.

De forma a operar legalmente no Estado do Texas (e nos Estados Unidos em geral), a USI-TECH tem até ao 20 janeiro 2018 para mostrar provas como tem uma forma real para pagar o retorno e… não é um ESQUEMA PONZI.

Desde junho 2017 que prometiam mostrar provas aos OTÁRIOS… mas… nunca mostraram…

Normal! Como… a USI-TECH é um ESQUEMA PONZI, nunca vão conseguir mostrar provas reais. Por isso mesmo… no dia 5 janeiro decidiram abandonar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS dos Estados Unidos e do Canadá. Inventaram a pior desculpa possível no Backoffice e colocaram toda a culpa nos PIRAMIDEIROS.

Este foi o texto colocado no backoffice, usado para culpar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS pelos problemas nos EUA e no Canadá. Chamam a todo este “teatro” de medida de “rescisão extraordinária do contrato de distribuição“.

Ficamos totalmente consternados ao saber que um grande número de nossos parceiros de vendas anunciam amplamente nossos serviços em seus próprios sites, bem como nas mídias sociais de uma forma que é uma violação do contrato e também ilegal, e que dá a aparência de que nosso serviço O portfólio viola a legislação norte-americana e canadense.

Apesar das medidas que já iniciamos, esse comportamento até se intensificou nas últimas semanas e meses.

Isso já resultou em ações das respectivas autoridades contra vários distribuidores, bem como as primeiras limitações preliminares em resposta a esse comportamento publicitário.

É uma boa desculpa culpar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS, pelos seus próprios erros e por não ter uma prova real que a PIRÂMIDE tem uma maneira de entrar dinheiro, além do ESQUEMA PONZI.

Consequentemente, decidimos interromper imediatamente nossas atividades comerciais, bem como nossas vendas nos EUA e no Canadá.

Infelizmente, isso também tem uma consequência direta para você como parceiro de vendas desde a cessação de nossas operações de marketing significa que somos obrigados a rescindir imediatamente nossa relação contratual com você.

Para que os FARAÓS da PIRÂMIDE USI-TECH se safem desta, pedem que os PIRAMIDEIROS apaguem tudo, para que não fique provas que possam ser usadas pelas investigações:

destruir e / ou tirar todos os sites, páginas de destino, sites de redes sociais / grupos de bate-papo (por exemplo, Facebook, YouTube, Instagram, WhatsApp, Telegram pp.) ou outros materiais de publicidade on-line ou off-line relacionados à venda direta de nossos produtos, software, outros serviços e / ou nosso conceito de vendas diretas.

A USI-TECH não é o primeiro golpe a usar esta estratégia. A ONECOIN e a MYADVERTISINGPAYS também fizeram o mesmo e… algum tempo depois colapsaram.

Agora que você sabe a verdade… você decide se quer se mais um OTÁRIO ou denunciar o golpe!