PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou na Bolívia. OTÁRIOS em desespero!

Publicado a 12 Agosto 2017

PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou na Bolívia. OTÁRIOS perderam todo o dinheiroA PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou na Bolívia. Vários OTÁRIOS estão atrás dos PIRAMIDEIROS. Multiplicaram os OTÁRIOS a revelar que levaram golpe!

Não foi falta de aviso…

Desde o início de 2017 que vários OTÁRIOS estavam a nos informar que não era possível retirar o dinheiro do backoffice para Bitcoin ou Dinheiro. Durou ainda algum tempo… até ser difícil de recrutar novos OTÁRIOS e… acabou mesmo quebrando.

Caso você ainda tenha as suas dúvidas, leia a nossa análise à SEVEN OPPORTUNITY e todos os artigos que publicamos sobre o ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Você tem que saber de tudo.

Toda aquela história que tinham investimentos lucrativos e por isso, conseguiam multiplicar o dinheiro dos OTÁRIOS… não passava de uma história de enganar OTÁRIOS.

Saldo virtual = Dinheiro de monopólio = 0 dólares

Em 2016 vários ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI começaram a promovidos com muita força na Bolívia…e a SEVEN OPPORTUNITY foi um desses golpes. O país hoje está sofrendo a ressaca dos golpes… ou seja… os OTÁRIOS desesperados por ter caído no golpe.

Fim da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Como num ESQUEMA PONZI, o dinheiro dos novos OTÁRIOS era usado para pagar a quem estava no topo da PIRÂMIDE e ainda para pagar a alguns PIRAMIDEIROS. No início, funciona quase sempre, mas… quando a PIRÂMIDE cresce demasiado torna-se impossível e quebra!

Agora… só resta ir atrás dos PIRAMIDEIROS e FARAÓS para recuperar o dinheiro. Recentemente, 3 OTÁRIOS sequestraram um PIRAMIDEIRO da SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia.

Assista à reportagem publicada a 12 julho 2017 pela Notivisión CBBA da Red Uno, onde informam que dois PIRAMIDEIROS foram também detidos.

Dos detenidos acusados de estafa piramidal a través de una supuesta empresa denominada “Seven Oportunity”.

Publicado por Notivisión Cbba – Red Uno em Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Não seja o próximo OTÁRIO. Denuncie!!