PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou e mudou nome para REACH SEVEN

Publicado a 19 Dezembro 2017

PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou e mudou nome para REACH SEVENA PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou. Nunca existiu negócio de Ouro ou Trading. Tudo mentiras. Adriano Azevedo expulsou Daniel Fernandes e mudou nome da PIRÂMIDE para REACH SEVEN. CUIDADO!

A PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou oficialmente!

Não foi falta de aviso. Desde agosto/setembro que o golpe não pagava.

Em 2016… avisamos que a SEVEN OPPORTUNITY é uma fraude e você não deveria investir o seu dinheiro, porque você ia perder tudo. Nunca existiu um negócio lucrativo, foi um conjunto de mentiras bem criadas. A visita dos FARAÓS ao Dubai ou as mentiras inventadas, serviram para fabricar provas e fazer os OTÁRIOS investir mais dinheiro no golpe.

Como a SEVEN OPPORTUNITY é um ESQUEMA PONZI… o dinheiro dos novos OTÁRIOS era transferido para os FARAÓS, PIRAMIDEIROS e alguns OTÁRIOS. Nunca existiram provas dos investimentos. Criar uma empresa fachada, tirar fotos e fazer uns vídeos que não provam nada, é muito fácil.

Este foi um dos muitos vídeos onde gastaram dinheiro, para criar a farsa que tinham uma mina. Não seja tão OTÁRIO de acreditar em vídeos!

Não é a primeira PIRÂMIDE que faz isso.

Os problemas com as Autoridades da Bolívia foram uma boa desculpa, para os FARAÓS fugirem da Bolívia e não pagar o retorno prometido. A PIRÂMIDE deu um golpe gigantesco aos OTÁRIOS da Bolívia. Os OTÁRIOS ainda foram ao Brasil tentam recuperar o dinheiro, mas os FARAÓS já tinham escapado.

OTÁRIOS da Bolívia da fraude SEVEN OPPORTUNITY levaram golpeSegundo várias denúncias, roubaram perto de 180 milhões de dólares só na Bolívia, várias pessoas no cargo de Diamante foram assassinadas e estão atrás dos FARAÓS. Por isso…foi bastante útil ter conseguido cidadania em Dubai algumas semanas antes.

Comentário sobre a PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Depois do golpe quebrar, o FARAÓ Adriano Azevedo expulsou o seu amigo PIRAMIDEIRO Daniel Fernandes e mudou o nome da PIRÂMIDE para REACH SEVEN.

LARANJA Daniel Fernandes abandona SEVEN OPPORTUNITY PIRÂMIDE

A REACH SEVEN é apenas uma forma de ganhar tempo… porque ninguém está interessado consumir os produtos genéricos. Pouco tempo depois vai quebrar. É apenas uma estratégia de “diversão”.

Novos produtos fachada da fraude SEVEN OPPORTUNITY

Vai no terceiro nome!

Primeiro… a fraude BLACK DIAMONDS… que durou só 3 meses e deu o golpe em muitos OTÁRIOS. Depois, mudaram o nome para SEVEN OPPORTUNTY… que cresceu mais e deu o golpe em OTÁRIOS do Brasil e da Bolívia. Agora… mudaram de nome novamente… e a terceira PIRÂMIDE tem o nome REACH SEVEN.

Nem se deram ao trabalho de atualizar os produtos fachada com o novo nome da PIRÂMIDE. Repare que ainda usam SEVEN OPPORTUNITY nas semi jóias, jóias de baixa qualidade.

Semi Jóias da REACH SEVEN ainda usam logo da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Na página do ReclameAqui da SEVEN OPPORTUNITY você pode ver várias pessoas que perderam dinheiro no golpe. Foram feitos de OTÁRIOS e caíram nas mentiras.

ReclameAqui da PIRÂMIDE SEVENOPPORTUNITY

A história vai se repetir na REACH SEVEN. A nova PIRÂMIDE usa as mesmas semi-jóias de baixa qualidade usadas na BLACKDIAMONDS e SEVEN OPPORTUNITY.

Foram pouco criativos.

Se existissem investimentos em ouro, trading esportivo ou um negócio real, o golpe nunca teria quebrado e não precisariam do seu dinheiro. Isto é um golpe. Não é Marketing Multinível.

Não existe mais desculpas. Não entre, porque é mais um golpe. É uma distração para os OTÁRIOS não ir atrás do dinheiro investido na PIRÂMIDE e continuarem a “alimentar” os bolsos dos FARAÓS.

Neste vídeo, você pode ver como foi tudo executado.

Quantos OTÁRIOS será que vão entrar sabendo da verdade?