PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY, PAYDIAMOND, TWO BITCOIN E AIRBIT CLUB PROIBIDAS NA BOLÍVIA

Publicado a 23 Dezembro 2016

Esquemas em Pirâmide proibidos na BolíviaOs esquemas em pirâmide SEVEN OPPORTUNITY, PAYDIAMOND, TWO BITCOIN e AIRBIT CLUB foram proibidas na Bolívia. Golpes estão ilegais no país. Não seja o próximo OTÁRIO. ALERTA!!

Não é nenhuma novidade… pelo menos para nós… que as PIRÂMIDES SEVEN OPPORTUNITY, PAYDIAMOND, TWO BITCOIN e AIRBIT CLUB iam acabar por ter problemas na Bolívia… por serem golpes!

Na Bolívia, o salário mínimo nacional é de cerca 262 dólares… logo… é muito fácil de enganar OTÁRIOS, com promessas de ganhar dinheiro fácil… sem fazer nada. O recrutamento de novos OTÁRIOS é um bônus por participar na PIRÂMIDE.

Primeiro, a PIRÂMIDE PAYDIAMOND começou a enganar muitos OTÁRIOS na Bolívia… através do LARANJA PAYDIAMOND… o Brasileiro Felipe Campos. Com o seu “portunhol” conseguiu enganar muita gente, que não percebe de MMN, PIRÂMIDES e negócios. Criou a GLOBAL CLUBE, que não é nada mais do que um disfarce.. para enganar as autoridades.. dizendo que são comércio eletrónico. A diferença… é que nenhum site de comércio eletrónico paga 5% por semana. Só esquemas em pirâmide!

Oh Felipe pare de usar o nome do facebook, amazon e outros sites como exemplo. Porque só OTÁRIOS caem na sua conversa de PIRAMIDEIRO…

Não foi ao acaso que o evento criado por Felipe Campos, a 1ª Conferência de PAYDIAMOND na Bolívia.. juntou os LARANJAS, PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS. Foi lá que partilharam a mentira da falsa mina de diamantes em Moçambique e o falso contrato de 20 anos.

Depois do sucesso a enganar OTÁRIOS da PAYDIAMOND, a PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY do antigo LARANJA PAYDIAMOND Adriano Azevedo entrou no país para enganar OTÁRIOS… praticamente com as mesmas mentiras. As PIRÂMIDES AIRBIT CLUBE e TWO BITCOIN seguiram os mesmos passos…

Esquemas em Pirâmide foram proibidos na Bolívia e 2 PIRAMIDEIROS presos

Com os esquemas em pirâmide a enganarem bastantes OTÁRIOS na Bolívia, foi tudo uma questão de tempo até acontecer isto. Dezembro 2016 vai ficar na história como o início do fim de muitas PIRÂMIDES na Bolívia.

O diário nacional da Bolívia “LaRazón” de 21 dezembro 2016 publicou uma notícia que informa tudo sobre o fecho de vários lugares usados por PIRAMIDEIROS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY, PAYDIAMOND, TWO BITCOIN e AIRBIT CLUB para recrutar OTÁRIOS na Bolívia. O Servicio de Impostos Nacionales (SIN) foi responsável pela proibição.

Notícia do diário La Razón da Bolívia sobre a proibição dos esquemas em pirâmide na Bolívia

Os PIRAMIDEIROS estavam espalhados um pouco por toda a Bolívia. Era a partir das cidades de Cochabamba, Tarija, Santa Cruz, Sucre, Potosí, Oruro e El Alto que recrutavam muitos OTÁRIOS para as PIRÂMIDES.

Notícia do diário La Razón da Bolívia sobre a proibição dos esquemas em pirâmide na Bolívia Notícia do diário La Razón da Bolívia sobre a proibição dos esquemas em pirâmide na Bolívia

Ficamos chocado como os OTÁRIOS na Bolívia que entraram nesses esquemas em pirâmide foram fáceis de enganar e… ainda continuam a acreditar no texto feito, mais que decorado e falso.

É uma questão de tempo… até todos estes esquemas em pirâmide quebrarem…

Só os esquemas em pirâmide é que são fechados, proibidos e banidos de vários países. Para os OTÁRIOS que ainda acreditam nestas PIRÂMIDES, esta imagem é dedicada a todos os OTÁRIOS…

Escritório alugado de um PIRAMIDEIRO da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia

Caso você não acredite que seja verdade, vale a pena ver toda a reportagem que recebemos diretamente no nosso email. Não existe mais como enganar OTÁRIOS na Bolívia.

Alguns meses atrás, o Peru proibiu a PAYDIAMOND, EMGOLDEX, JEUNESSE e a GLOBAL INTERGOLD.

Não seja o próximo OTÁRIO a cair…