PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY NERVOSA, NOTICIAS SOBRE PIRÂMIDE E NOVAS MENTIRAS!

Publicado a 23 Dezembro 2016

Segredos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITYFARAÓS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY nervosos depois de expormos verdade. Publicaram no backoffice texto que não vale nada. Continua sendo ESQUEMA EM PIRÂMIDE. CUIDADO!!

Caso você não perceba nada de dinheiro, esquemas em pirâmide e marketing multinível, temos que lhe dizer que… a SEVEN OPPORTUNITY é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE

Deram o golpe com a BLACK DIAMONDS, que só durou 3 meses e criou a SEVEN OPPORTUNITY. Esta dupla vive de dar golpes, por isso sabe bem como enganar…

Depois do nosso artigo a expor os segredos da SEVEN OPPORTUNITY e a revelar que a quadrilha foi até ao Dubai para criar uma empresa fachada e fazer vídeos/fotos para enganar os OTÁRIOS… Adriano Azevedo, Daniel Fernandes e a sua turma ficaram nervosos!!

PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY publicou texto com mentiras!

Publicaram no dia 16 dezembro 2016 um texto com mentiras no backoffice em sevenopportunity.com.br. Tem dias que dizem ser MMN, noutros é comércio eletrónico e noutros dias um negócio. Veja só o que os golpistas disseram…

Texto com mentiras da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Como você pode ler… é um texto que não diz nada. Cheio de mentiras, como já estamos acostumados!!

Aqui está a nossa explicação para cada mentira:

  1. A SEVEN OPPORTUNITY é um Esquema em Pirâmide com duas empresas fachada registradas só para enganar os OTÁRIOS. Se conseguissem mesmo pagar o dinheiro que prometem, não precisariam de si e do seu dinheiro. Empresas são uma fachada para esconder o golpe. Você está lidando com golpistas, que já vão no golpe número…
  2. A SEVEN OPPORTUNITY é uma PIRÂMIDE no Brasil, na Bolívia e em todo o mundo. A mentira que são comércio eletrônico é usada para tentar ganhar mais alguns dias ao golpe. Você já viu alguma empresa de comércio eletrônico a prometer que você paga 350 dólares e recebe 875 dólares depois de 250 dias? Não. Também não é investimento, porque não está registada como investimento… e se registassem como investimento, as contas iam mostrar que usam o dinheiro dos novos OTÁRIOS para pagar aos antigos OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS. É um Esquema em Pirâmide.
  3. A legislação da Bolívia diz que a SEVEN OPPORTUNITY é uma PIRÂMIDE. A treta que é comércio eletrônico só engana os OTÁRIOS. É dinheiro por dinheiro!
  4. A SEVEN OPPORTUNITY não é uma empresa comercial, não é uma entidade financeira… mas é uma PIRÂMIDE. As semijóias ou o ouro é apenas uma fachada para esconder a PIRÂMIDE. Não podem dizer que são uma entidade financeira, senão são logo identificados como uma PIRÂMIDE.

Como você pode ver… a PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY está desesperada. Com os problemas da SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia tudo ficou pior… e está muito perto de quebrar!!

No seguimento do nosso alerta, vários sites de notícias brasileiros publicaram dicas para não cair em PIRÂMIDES e falaram na SEVEN OPPORTUNITY. Apareceu no Globo e Estadão, e foi replicado por outros sites de notícias. A parte que todos os OTÁRIOS deviam a ficar a saber é…

Para se ter uma ideia de como o esquema é elaborado e de como seus donos não estão preocupados com a Hora do Brasil, e nem com a Polícia Federal, a empresa está sediada fisicamente no centro de Goiânia, onde atua lesando a população local, mas já estendeu seus tentáculos por toda a América do Sul e Central. Os atuais proprietários e diretores da Seven possuem denúncias por participação em outros golpes Ponzi, alguns bem recentes, com histórico de milhares de envolvidos que ficaram a ver navios na hora de receber o retorno prometido. Tudo muito facilmente levantado pela internet, basta uma simples pesquisa.

Você está lidando com golpistas profissionais.

Provas das mentiras da SEVEN OPPORTUNITY

Novamente, a imagem abaixo de um PIRAMIDEIRO mostra que a SEVEN OPPORTUNITY é uma PIRÂMIDE. Logo os pontos #2, #3 e #4 são mentira. Pura balela!!

PIRAMIDEIRO da Bolívia revela que SEVEN OPPORTUNITY é uma fraude.

Como você está lidando com golpistas com muita experiência, repare que já estão preparando a mentira da mina de ouro. Se fosse verdade estariam milionários… mas, como é uma PIRÂMIDE precisam do seu dinheiro. Eles estão usando o dinheiro dos OTÁRIOS para criar as mentiras.

Daniel Fernandes preparando a mentira da mina de ouro.

Daniel Fernandes (facebook.com/DanielFernandesPRO) e Adriano Azevedo (facebook.com/adriano.azevedo1) fazendo o que sabem fazer de melhor… tirar fotos e vídeos.

Golpistas Adriano Azevedo e Daniel Fernandes preparam mentira do ouro

Enquanto isso… na Bolívia, o lugar de recrutamento de OTÁRIOS de vários PIRAMIDEIROS Bolivianos foi fechado por ser considerado ilegal. Esquemas em Pirâmide são proibidos na Bolívia e em todo o mundo… caso você não saiba.

Escritório alugado de um PIRAMIDEIRO da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia

Quando quebrar… depois não diga que não avisamos…