PIRÂMIDE ONECOIN enganou 25.000 OTÁRIOS na Alemanha, em +400 Milhões de Euros

Publicado a 16 Abril 2017

Fraude OneCoin OneLifeA PIRÂMIDE ONECOIN enganou mais de 25.000 OTÁRIOS na Alemanha. Golpe superior a 400 milhões de euros, só na Alemanha. Esquema Ponzi está com problemas. ALERTA!

Nós avisamos há algum tempo atrás que a ONECOIN é uma PIRÂMIDE e ia acontecer este tipo de coisas… e agora… está acontecendo.

Todos os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI acabam por quebrar. Não é preciso você ser um GURU para entender isso!

A PIRÂMIDE ONECOIN / ONELIFE cresceu muito que… apareceu no radar das autoridades de vários países e começaram os problemas. Contas Bancárias usadas pela PIRÂMIDE em nome de empresas fachada foram bloqueadas, desde janeiro não deixam retirar o dinheiro, entre outras coisas.

Não é por acaso que muitos PIRAMIDEIROS Brasileiros já fugiram do golpe. Inclusive o golpista João Marcucci, que esteve por detrás das PIRÂMIDES BLACKDEVER, WISHCLUB, BNG e… por último na ONECOIN, porque a PIRÂMIDE ONECOIN comprou a BNG. Agora… faz parte agora da PIRÂMIDE T4U.

Os PIRAMIDEIROS podem parecer burros, mas não são. Gostam de viver como ricos, mas o dinheiro não dá para tudo. Por isso, quando o golpe não paga sabem que é hora de sair do golpe…

Felizmente, a Europa está começando a “acordar” para o mundo dos ESQUEMAS PONZI. Depois das autoridades da Alemanha terem começado a investigar a PIRÂMIDE a meio do ano passado, tomaram várias medidas em 2017.

Conheça o que está se passando…

Autoridades da Alemanha proíbem fraude ONECOIN

A investigação das autoridades da Alemanha à fraude ONECOIN começou em agosto 2016 e imediatamente foi cancelada a Conta Bancária usada na Alemanha, no Banco Deutsch Bank, em nome de uma empresa fachada do golpe.

Com o fim da investigação ao ESQUEMA PONZI ONECOIN, o regulador BaFIN mandou bloquear a 17 e 20 fevereiro as Contas Bancárias usadas no nome da empresa fachada IMS INTERNATIONAL MARKETING SERVICES GmbH.

De acordo com a BaFin, a IMS INTERNATIONAL MARKETING SERVICES é uma das muitas empresas fachada usadas pela ONECOIN para lavagem de dinheiro dos OTÁRIOS em todo o mundo.

Os investigadores da BaFin identificaram a ONECOIN / ONELIFE como “um dos jogos de dinheiro mais perigosos dos últimos anos“.

A ONECOIN é um ESQUEMA PONZI que sempre usou o nome do Bitcoin, porque nunca teve e nunca vai ter uma criptomoeda.

De acordo com os últimos dados dos investigadores a 13 abril, cerca de 25.000 OTÁRIOS na Alemanha perderam mais de 400 milhões de euros (424 milhões de dólares).

Espera-se que esses números subam bastante, pois existem várias vítimas que ainda não informaram quanto dinheiro perderam.

Não foi só isso que a investigação da BaFin descobriu. Existem muito mais coisas, que até agora eram segredo.

Além dos rumores de ligações da PIRÂMIDE ONECOIN com o Crime Organizado, não ouvimos falar de provas em concreto, apesar das evidências que as autoridades da Bulgária estão encobrir o golpe.

Segundo uma “conversa confidencial” com um ou mais investigadores da BaFin, o site alemão Gerlach Report descobriu que o regulador considera que a PIRÂMIDE ONECOIN é “uma colaboração entre a Máfia Russa e Búlgara“.

A esta altura não está bem claro onde foram “lavados” os +400 milhões de euros roubados aos OTÁRIOS na Alemanha pela PIRÂMIDE ONECOIN. A BaFin neste momento, está a trabalhar em identificar onde está o dinheiro, quem são os culpados, entre outras coisas.

Brevemente teremos novidades. Entretanto… a PIRÂMIDE ONECOIN está gastando dinheiro em notícias falsas no site businessforhome.org.