PIRÂMIDE MMM BRASIL quebrou. Golpe foi reiniciado!

Publicado a 16 Dezembro 2017

MMM Brasil fraudeA PIRÂMIDE MMM BRASIL quebrou. Depois de algum tempo sem pagar, os golpistas por detrás da PIRÂMIDE reiniciaram o esquema. Quem não sacou, perdeu tudo. Sergey Mavrodi agradece o dinheiro. CUIDADO!

Nós avisamos que é um golpe!

A MMM BRASIL é um ESQUEMA PONZI. Só quem não percebe de golpes ou gosta de acreditar em PIRAMIDEIROS, é que caiu neste esquema. Porque… vamos ser sinceros com você… só porque alguém diz que é doação, não quer dizer que seja verdade.

Caso você anda perdido… em outubro 2017 as PIRÂMIDES MMM EQUADOR, MMM COLÔMBIA e MMM MÉXICO quebraram. Não é por acaso!

Não confie em PIRAMIDEIROS. Eles vão dizer que a MMM BRASIL está de volta ou estão a ganhar dinheiro, só para lhe roubar dinheiro. Não seja mais um OTÁRIO a alimentar a PIRÂMIDE pensando que algum dia vai conseguir retirar os 50% ou 30% por mês.

Todas as fraudes quebram. A MMM BRASIL e as outras versões da MMM não são diferentes. Os golpistas vão reiniciar agora o golpe.. para os OTÁRIOS colocarem mais dinheiro na PIRÂMIDE e… quando abrandar a entrada de OTÁRIOS/DINHEIRO inventam mais desculpas e um novo reinicio.

O criminoso Sergey Mavrodi e os PIRAMIDEIROS Brasileiros agradecem o seu dinheiro e por você ser OTÁRIO. Ficamos chocados como ainda existem OTÁRIOS que acreditam no golpe.

Esquema Ponzi de Sergey Mavrodi

Depois de 2 anos e 11 meses a PIRÀMIDE MMM BRASIL quebrou. Golpes não duram para sempre. Lembre-se disso!

Agora que… tinha abrandado a entrada de Bitcoin, Ethereum e Litecoin dos OTÁRIOS na PIRÂMIDE e por isso… impossível de pagar o retorno de 50% ou 30%, era inevitável o fim do golpe.

No dia 16 dezembro 2017 foi anunciado o fim do golpe e as novas regras da PIRÂMIDE até quebrar novamente.

Notícia do colapso da fraude MMM BRASIL

Esta foi a desculpa usada… cheia de mentiras:

Caros participantes!

Infelizmente, temos que anunciar o restart para todas as criptomoedas.

O motivo é um crescimento sem precedentes do preço do Bitcoin nas últimas semanas.

Todo mundo, é claro, se apressou para vender seus Mavros-BTC (Solicitar Ajuda), tentando vender o máximo possível por medo de uma queda inevitável no preço.

Ao mesmo tempo, quase todos os membros pararam de fornecer ajuda esperando uma correção do preço e a oportunidade para comprar bitcoins com preço mais barato (Prestar Ajuda).

Como resultado, tudo aconteceu instantaneamente. Então, temos que anunciar o restart e começar tudo a partir do zero. (Embora que, antes disso, as coisas estavam indo muito bem! Na verdade, esta é uma medida por motivo de força maior).

Então, teremos um reinício para as criptomoedas. (Nós destacamos que: isso é apenas para criptomoedas! Não haverá reinício para aqueles que prestaram ajuda via banco!)

Todos os Mavros antigos (adquiridos antes da publicação deste anúncio) estão congelados. Nós gradualmente os compraremos de volta à medida que o sistema for se desenvolvendo.

Todas as transações com novos Mavros (adquiridos após a publicação deste anúncio) serão realizadas nos termos habituais, sem qualquer restrição.

Foram feitas algumas alterações às regras:

Mavros começarão a crescer no momento em que o pedido for confirmado (não no momento em que pedido for criado, como era antes).
Consequentemente, os bônus também começarão a crescer no momento em que a contribuição principal for confirmada (aquela contribuição pelo qual os bônus foram creditados).
Mavro 50% para a primeira ajuda no sistema está cancelado.
Serão introduzidos depósitos com prazo de três meses de 40% e 50%. Você encontrará mais detalhes sobre isso na seção O QUE É MMM.
Estamos confiantes de que essas correções nas regras (especialmente itens 1 e 2) reduzirão significativamente a carga no sistema, além de melhorar significativamente a estabilidade, e irá prevenir restarts no futuro.

De fato, o restart não é o fim do mundo, é apenas um reinício do sistema e nada mais – então não há necessidade de explicá-lo em mais detalhes. Continue a participar e você ganhará tudo de volta (mesmo que tenha perdido alguma coisa durante o restart). Isso é o momento mais favorável para a participação.

Aliás, gostaríamos de destacar que trabalhamos sem reinícios desde 2015, ou seja, aproximadamente TRÊS ANOS (2 anos e 11 meses, para ser mais preciso). Durante todo esse período todos foram pagos, o sistema estava funcionando como um relógio.

2 anos e 11 meses é muito tempo ou não? Por exemplo, Mavro-Básico 30%, teria crescido nesse período quase 10 mil vezes! Por dez mil vezes! Qual banco poderia deixar você gerar esse lucro? Talvez apenas em 100 anos. Mas também não é provável. E também houve os Mavros 50%! Então faça as contas se isso foi muito ou pouco.

Nós também gostaríamos de lembrá-lo (apenas formalidade) de que, todos estavam plenamente conscientes de todos os riscos e leram o AVISO, o qual também confirmaram marcando a respectiva caixa durante o processo de cadastro.

Contamos com a sua compreensão,
Administração MMM

Depois disto, você vai querer continuar a ser OTÁRIO?