PIRÂMIDE MINERWORLD não paga. Inventa desculpas e nova shitcoin MCASH!

Publicado a 15 Dezembro 2017

MinerworldA PIRÂMIDE MINERWORLD não paga. Inventam desculpas e a uma nova shitcoin MCASH, para não lhe pagar os Bitcoins que prometeram pagar. CUIDADO!

Nós avisamos!

A história da PIRÂMIDE está se repetindo. Quando falta pouco para quebrar o golpe… é tempo de mudar as regras do golpe. Não fique espantado, PIRÂMIDE funciona assim.

A MINERWORLD é uma fraude. Não invista o seu dinheiro, porque quando você perder dinheiro… vai se arrepender de ter entrado.

Apesar da MINERWORLD afirmar que minera Bitcoins e por isso pode pagar 100%, tudo não passa de uma GRANDE MENTIRA. Por essa razão, já estão com problemas e não existem provas da mineração de Bitcoins de janeiro 2017, fevereiro 2017, março 2017, abril 2017… só existem 2 provas fabricadas de agosto 2017… que não prova p*rra nenhuma. No passado o HYIP HASHOCEAN e outros golpes usaram essa mentira e… não se espante… conseguiram roubar milhões de dólares em Bitcoins.

A juntar a essa mentira… que só os gurus em Bitcoin sabem que é mentira… também inventaram que a MINERWORLD tinha autorização da Comissão de Valores do Paraguai. Tudo… mas tudo mesmo… não passou de uma mentira. Não existem documentos ou provas, ao contrário do que afirmaram… por isso… inventaram uma desculpa infantil!

PIRÂMIDES vivem de mentiras! Enquanto os OTÁRIOS continuarem a acreditar nas mentiras e não fizerem nada, o golpe vai continuar ativo. Você tem que denunciar!

Agora… você paga em Dólar/Bitcoin para entrar no golpe e recebe em MCASH… uma shitcoin que vale 0 dólares que ninguém conhece fora do golpe.

Provas mostram que PIRÂMIDE MINERWORLD está com problemas

Como a PIRÂMIDE MINERWORLD está sendo investigada no Paraguai e no Brasil, usaram novas estratégias. Uma dessas estratégias, foi gastar o dinheiro dos OTÁRIOS a construir a infraestrutura de suposta mineração de Bitcoins… para que… os OTÁRIOS acreditem que são uma grande mineradora e conseguem pagar.

Tudo mentira. As provas mostram a verdade. A PIRÂMIDE MINERWORLD não está pagando!

Este é um dos vídeos amadores partilhado pelos PIRAMIDEIROS, do FARAÓ Cícero Saad num espaço vazio… para tentar enganar novos OTÁRIOS. Você viu máquinas de mineração de Bitcoin? NÃO. Óbvio.

Cícero Saad em mais um dos seus vídeos amadores num espaço vazio tentando iludir os OTÁRIOS

PIRAMIDEIROS e FARAÓS gostam de ostentar e fazer os tais vídeos que não provam nada.

Esteja preparado para o fim da PIRÂMIDE MINERWORLD. Não estamos errados. Chegou o momento de trocar o valor de Dólares ou Bitcoin do backoffice e usar a moeda virtual que não existe chamada MCASH. Não seja mais um OTÁRIO!

Novo backoffice da fraude MINEWORLD tem o nome MINER360

MCASH é mais uma shitcoin no mundo das PIRÂMIDES. Shitcoin… é uma falsa moeda virtual… que não tem valor fora do golpe. A PROSPERITYCLUBE tinha a shitcoin PROSCOIN, a BBOM tem a shitcoin VIBECOIN., a WALLSTREET CORPORATE tinha a KRIPTACOIN

É impossível retirar o dinheiro.

O FARAÓ Cícero Saad está desesperado por novos OTÁRIOS. A PIRÂMIDE precisa de dinheiro urgente. Os OTÁRIOS devem entrar os seus Dólares/Bitcoin para receber créditos que valem 0 dólares (MCASH).

Como a MINERWORLD é uma PIRÂMIDE necessita de mais dinheiro. Daí… para continuar a enganar os OTÁRIOS, inventaram uma falsa moeda virtual e agora… um novo plano. Para parecer que o golpe vai durar uma eternidade chamam o novo plano MINERWORLD 2018-2020. Só trouxa que não entende de Bitcoin para cair nisso!

Novo plano da fraude MINERWORLD

Repare que disfarçam o pacote de licenças BITOFERTAS! Até poderiam colocar 1.000.000 de licenças BITOFERTAS, que não tem qualquer valor.

Agora…você tem que aceitar as novas regras do golpe e passar a usar o novo backoffice MINERWORLD, mais conhecido por MINER360. Na página do facebook da MINERWORLD existem várias reclamações.

OTÁRIOS a reclamar da fraude MINERWORLD

No site ReclameAqui você também pode ver vários OTÁRIOS que… finalmente… viram que foram enganados e tudo não passa de um golpe. São várias as reclamações.

Fraude MINERWORLD no ReclameAqui

Além da estratégia da falsa moeda virtual MCASH, a MINERWORLD começou a sua estratégia chamada de conteúdo de ilusão. Ou seja, escrever textos cheios de treta para iludir os OTÁRIOS. Neste caso, abaixo você pode ver o FARAÓ Johnes Carvalho, o novo CEO da MINERWORLD… que antes era o Diretor de Marketing, a perguntar se a MINERWORLD é golpe.

Johnes Carvalho usando a tática do conteúdo de ilusão

Não se espante!!

Johnes Carvalho já participou na fraude MULTICLICK… mas.. também, na TELEXFREE e BBOM. Sabe muito bem que a MINERWORLD não é nada mais do que um golpe e quais são as estratégias que devem usar para fazer com que o golpe não quebre nas próximas semanas.

Johnes Carvalho é um PIRAMIDEIRO conhecido. Já participou na fraude MULTICLICK.

Depois você não diga que não sabia de nada. Da nossa parte não foi falta de aviso. Mas… se você ainda quer acreditar no golpe, o vídeo disponível em baixo, mostra toda a verdade.

Você foi avisado!