CNV do Paraguai NUNCA DEU AUTORIZAÇÃO à FRAUDE MINERWORLD. É MENTIRA!

Publicado a 6 Outubro 2017

MinerworldNova mentira da PIRÂMIDE MINERWORLD foi descoberta. Comissão Nacional de Valores do Paraguai adverte que a MINERWORLD não se encontra habilitada. CNV nunca deu autorização!

O tempo desvenda todas as mentiras!

A MINERWORLD é uma PIRÂMIDE FINANCEIRA e… por essa razão… como todos os golpes que nós falamos, têm que criar várias mentiras ao longo do tempo… para incentivar a entrada de novos OTÁRIOS e manter os OTÁRIOS na ilusão que estão num negócio real e conseguem pagar o retorno absurdo e irreal prometido.

Todos os golpes quebram quando abranda a entrada de novos OTÁRIOS. Você não precisa de ser um GURU em matemática, para saber isso. Acontece com todos os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. É uma questão de tempo.

Além da mentira da mineração de Bitcoin, da qual só divulgaram 2 provas compradas, que custou em torno de 80 mil dólares e foi usado por outros golpes… para enganar os OTÁRIOS, não existem provas reais.

O Paraguai e o Brasil não têm dúvidas que a MINERWORLD é uma FRAUDE. Estão decorrendo várias investigações. As autoridades estão juntando provas, para fechar o golpe e colocar os donos da PIRÂMIDE na prisão.

Como a PIRÂMIDE necessita de mais OTÁRIOS e dinheiro dia após dia, caso contrário quebra… estão neste momento tentando fabricar notícias e usar outras estratégias. Primeiro foi a notícia da compra de Novilha usando Bitcoins … e… depois… o uso do Governador de Amambay (Paraguai) numa apresentação para dar credibilidade ao golpe na fronteira Paraguai / Brasil.

A mentira mais recente da MINERWORLD foi que… tinham a autorização da Comissão de Valores do Paraguai (CNV). A mentira foi publicada com orgulho a 29 setembro 2017 na página do facebook do golpe.

Mentira da fraude MINERWORLD sobre a Comissão Nacional de Valores do Paraguai

Para tornar a mentira mais credível, além de usar uma imagem que não é o documento da CNV que dizem ter, colocaram no fim do texto o nome da quadrilha da MINERWORLD, o Cicero Saad (facebook.com/cicero.saad), Jonhnes Carvalho (facebook.com/jonhnes) e Hércules Gobbi.

Não existe nenhum documento da CNV provando isso. Não têm provas. Cuidado com os FARAÓS!

Felizmente… a mentira durou pouco tempo…

Precisamente 4 dias depois de publicarem a mentira, no dia 3 outubro 2017, a Comissão Nacional de Valores do Paraguai (CNV) publicou uma nota a informar que é tudo mentira. A CNV nunca autorizou a MINERWORLD e as informações da MINERWORLD são falsas!

Este é o documento (verdadeiro) da CNV a afirmar que é tudo uma GRANDE mentira e nunca autorizou a MINERWORLD:

Comissão Nacional de Valores do Paraguai fala sobre a mentira da FRAUDE MINERWORLD

Você pode abrir o documento PDF através da ligação http://www.cnv.gov.py/normativas/circulares/directorio/2017/circularCNV_DIR0152017.pdf ou no site www.cnv.gov.py.

Alerta da fraude MINERWORLD no site da Comissão Nacional de Valores do Paraguai

Mais uma vez, a PIRÂMIDE foi desmascarada. Não seja o próximo OTÁRIO de continuar a ser enganado pela fraude MINERWORLD. Muito em breve quebra e quem entrou no golpe vai perder tudo.

A CNV também alertou sobre a fraude MINERWORLD, na TV do Paraguai:

Não se esqueça que foi aqui que você viu a verdade!

Atualização 7 outubro 2017: Dias depois de ver que a sua mentira tinha sido revelada e nunca houve pedido, autorização ou registro da fraude MINERWORLD na CNV, o FARAÓ Cícero Saad inventou a desculpa que se enganaram. É um boa desculpa, para enganar os OTÁRIOS!!

As novas mentiras da fraude MINERWORLD sobre o registro que não existe na CNV do Paraguai

Repare que na publicação inicial da MINERWORLD, dizem ter documentos… mas… dias depois… dizem que é uma “má interpretação”. Você acredita na mentira? Nunca existiram documentos. A mentira foi só criada para fazer crescer a entrada de OTÁRIOS do Paraguai na PIRÂMIDE.

CUIDADO!