PIRÂMIDE MINERWORLD continua sem pagar. Reclamações aumentam!

Publicado a 23 Dezembro 2017

MinerworldA PIRÂMIDE MINERWORLD continua sem pagar o retorno prometido. Reclamações continuam aumentando. É impossível retirar o saldo virtual em Bitcoin. Não seja OTÁRIO. ALERTA!

Denuncie o golpe ou seja cúmplice!

Várias vezes avisamos que a MINERWORLD é uma fraude e por isso… você não deveria investir o seu dinheiro. No início, toda a PIRÂMIDE paga, faz grandes eventos e cria mentiras para iludir os OTÁRIOS… usando o dinheiro dos OTÁRIOS… mas… não dura para sempre.

Além dos 2 blocos minerados forjados, não existe prova como a MINERWORLD minera bitcoins. Como podem prometer pagar 100% de retorno proveniente da mineração de Bitcoins e não existem provas?

Por muito boas que sejam as mentiras inventadas... todas as PIRÂMIDES quebram… e a MINERWORLD não é diferente. Por essa razão… existem novas regras.

Lembre-se! Nós somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Não estaríamos a perder tempo a mentir. Por outro lado, também poderiam nos processar. Pare de acreditar nas mentiras dos golpistas, que juntam o nome Bitcoin e Marketing Multinível para enganar quem não percebe nada de fraudes e acredita em qualquer coisa… mesmo que seja a coisa mais burra do mundo.

Ao contrário dos PIRAMIDEIROS, nós não ganhamos nada em mentir.

Para atrasar o fim da PIRÂMIDE, forçar os OTÁRIOS a não sacar e descobrir a verdade… foi inventada a shitcoin MCASH. É uma criptomoeda que não existe e não tem qualquer valor…. mas que… os PIRAMIDEIROS já estão vendendo créditos virtuais e a prometer que vai duplicar de valor uma moeda virtual que não existe.

PIRAMIDEIRO tenta vender créditos virtuais que valem 0 dólares. Promete que shitcoin MCASH vai duplicar de valor.

Encontramos a imagem acima na lista de desculpas inventadas pela PIRÂMIDE MINERWORLD para atrasar os pagamentos.

Não acredite nos PIRAMIDEIROS. Eles vão dizer que estão a pagar… mas… é tudo mentira. Sabem que é uma PIRÂMIDE e nunca vão dizer, porque enquanto conseguirem enganar OTÁRIOS, vão estar lucrando.

Continuando com o Marketing de ilusão da PIRÂMIDE MINER WORLD, você pode ver que gastaram tempo a criar vídeos amadores com depoimentos de PIRAMIDEIROS para iludir os OTÁRIOS. É claro que… os PIRAMIDEIROS vão dizer bem. Um mentiroso vai dizer alguma vez que mentiu? PIRAMIDEIROS não são sinceros, fazem tudo pelo dinheiro dos OTÁRIOS.

Depoimento da fraude MINERWORLD

Também… a PIRÂMIDE gastou dinheiro com a nova estratégia de Marketing de ilusão… criar uma revista com texto cheio de palavras bonitas e muitas promessas. Depois… Hercules Gobbi, o Cícero Saad e o Johnes Carvalho tiraram umas fotos todos sorridentes e publicaram umas mentiras para continuar iludindo os OTÁRIOS. Os falsos Empreendedores.

Os faraós da fraude MINERWORLD Cícero Saad, Hercules Gobbi e Johnes Carvalho

Os fanboys da PIRÂMIDE MINERWORLD caíram…

Revista MINER da fraude MINERWORLD. A estratégia de marketing de ilusão.

Mais uma vez… onde estão a provas da mineração de Bitcoins? Não existem!

Só mesmo um OTÁRIO para continuar a acreditar nas mentiras!

Se você tivesse o seu dinheiro aplicado em Bitcoins, não estaria a ter estes problemas e tinha ganho muito mais só com a valorização. Mas… você decidiu investir dinheiro numa PIRÂMIDE.

No ReclameAqui as reclamações sobre a falta de pagamentos da MINERWORLD continuam aumentando. Está na hora de você denunciar! Não tenha medo.

Página da fraude MINERWORLD no ReclameAqui

No página do facebook da PIRÂMIDE (facebook.com/minerworldcompany) você também pode ver vários comentários a revelar a situação da PIRÂMIDE.

Reclamações da fraude MINERWORLD na página do facebook

Se você entrou na PIRÂMIDE MINERWORLD, você ainda vai a tempo de consertar tudo. Denuncie o golpe e revele a verdade. Se você deixar a PIRÂMIDE continuar a enganar OTÁRIOS, você é tão responsável quanto os FARAÓS.

Você decide!