PIRÂMIDE MINERWORLD atrasa pagamentos. Novas Regras e Desculpas!

Publicado a 5 Novembro 2017

MinerworldA PIRÂMIDE MINERWORLD atrasou os pagamentos. Criou novas regras, novas taxas altíssimas e inventou que o problema foi do fork do Bitcoin e do servidor. Você sabe o que vai acontecer depois. CUIDADO!

A história da PIRÂMIDE está se repetindo novamente e… os OTÁRIOS continuam acreditando nas mentiras do golpe.

Depois… não se faça de vítima… pois… você sabia de tudo. Fica a dica!

Algum tempo atrás o site Tenho Dívidas avisou que a MINERWORLD é um ESQUEMA PONZI, onde o dinheiro dos novos OTÁRIOS é transferido para os FARAÓS, PIRAMIDEIROS e alguns antigos OTÁRIOS. Por isso… o golpe necessita todos os dias de mais e mais OTÁRIOS e… possui incentivos altíssimos para que os PIRAMIDEIROS/OTÁRIOS chamem novos OTÁRIOS. É a verdade que incomoda muitos OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS!

Não existe negócio lucrativo de Bitcoins. Não existe mineração de Bitcoins. Por essa razão, não têm provas reais e necessitam sempre da entrada de novos OTÁRIOS. Tudo o que têm são vídeos usando um celular, que não prova p*rra nenhuma. Mais tarde… chegaram a gastar alguns Bitcoins recebidos dos OTÁRIOS a fabricar 2 provas de mineração, que mesmo assim… os gurus em Bitcoins disseram que antes o scam Hashocean e outros golpes de mineração que não existem mais tinham usado a mesma estratégia de pagar por blocos.

Como a MINERWORLD é um golpe e necessita sempre de dinheiro e de OTÁRIOS, ainda chegaram a inventar que tinham autorização da Comissão de Valores Mobiliários do Paraguai (CNV), mas… a mentira foi descoberta. Depois… inventaram a desculpa mais falsa que poderiam ter pensado… que tinha sido má interpretação.

Coisas de PIRÂMIDE… não é?

Para conseguir mais tempo antes de quebrar… a PIRÂMIDE mudou as regras sem avisar e apanhou de surpresa muitos PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS. As novas regras são só um sinal do fim da PIRÂMIDE. Você ainda se lembra o que aconteceu nas PIRÂMIDES TELEXFREE, GETEASY, PAYMONY e em outros golpes que mudaram as regras?

É o início do fim.

Este é o aviso com as mudanças. Repare que a desculpa é o fork do Bitcoin. É sempre uma boa mentira, para quem não percebe de criptomoedas.

Novas regras da fraude MINERWORLD

Não só foi mudado o prazo do pagamento do retorno do golpe, como… adicionaram novas taxas altíssimas para forçar os OTÁRIOS a não sacar.

Novas regras da fraude MINERWORLD

Vários PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS sabem o que significam estas novas regras e já começaram a sair do golpe. Nenhum ESQUEMA PONZI dura para sempre…. e a MINERWORLD não é exepção.

Quando a PIRÂMIDE MINERWORLD quebrar depois não diga que você não foi avisado. Vão inventar mais mentiras e… talvez… uma falsa criptomoeda para continuar a enganar os OTÁRIOS. Fica a dica!

No site Reclame Aqui tem várias reclamações de pessoas que não receberam ou a reclamar do suporte péssimo. Nenhum negócio sério faz isso.

Reclamações da fraude MINERWORLD no site Reclame Aqui

Como os PIRAMIDEIROS sabem que precisam de criar a farsa que está tudo bem… até tem PIRAMIDEIRO no site Reclame Aqui a publicar elogio disfarçado de reclamação. Veja só… ao ponto que chegou o desespero dos golpistas!

PIRAMIDEIRO da MINERWORLD publica reclamação falsa para iludir novos OTÁRIOS

Se você quiser continuar a acreditar nas mentiras da PIRÂMIDE MINERWORLD, fique à vontade. O golpe não vai durar para sempre. Os PIRAMIDEIROS e FARAÓS agradecem o seu dinheiro.

A casa caiu!