PIRÂMIDE I7 GROUP não paga. Denuncie os golpistas!

Publicado a 29 Outubro 2017

I7 GROUP fraudeA PIRÂMIDE I7 GROUP não paga. Não seja o próximo OTÁRIO a continuar a acreditar. Outro golpe de Bitcoins que quebrou e prometia pagar 373%. CUIDADO!

Não foi falta de aviso do site Tenho Dívidas…

Se você ainda acredita que a PIRÂMIDE I7 GROUP vai voltar ou que é legal, não perca mais tempo com mentiras e… leia a nossa análise de fraude da I7 GROUP.

A I7 GROUP não é diferente da ADSPLY, D9 CLUBE ou de outras PIRÂMIDES criadas no Brasil, que prometiam ganhos absurdos e pediam Bitcoins. Começaram a pedir Bitcoins, porque… caso você não saiba… com Bitcoins podem fugir a qualquer momento e é difícil de recuperar o dinheiro. Veja só o caso de Danilo Santana, dono do golpe D9 CLUBE que fugiu do Brasil com milhões de dólares em Bitcoins e é agora considerado fugitivo.

Quando parece bom demais para ser verdade…. você sabe. Nada era verdade. Apenas mentiras que só quem não percebe de golpes, bitcoins e investimentos caia. Não existia trading de criptomoedas, trading esportivo ou forex. Nunca mostraram provas… além de vídeos amadores!

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Se conseguissem ganhar 1% por dia (ou mais), não iriam precisar do seu dinheiro.

Segundo o site Maringá Post existe um procedimento envolvendo a I7 GROUP a tramitar no Ministério Público Federal do Espírito Santo, mas “está sob sigilo“. Se você foi uma das vítimas… denuncie o golpe e não se esqueça de incluir o nome de André Pucca e Douglas Abreu… caso contrário nos próximos 5 meses estão de volta com novo golpe. Não tenha medo!

No fim do golpe I7 GROUP ainda chegaram a inventar uma falsa criptomoeda NETSCOIN… mas… os OTÁRIOS não caíram no golpe.

Douglas Abreu e André Pucca na PIRÂMIDE I7 GROUP

Não existe criptomoeda com o nome NETSCOIN, é apenas uma forma de ganhar tempo e no fim ninguém reclamar. Os FARAÓS atribuem saldo NETSCOIN… que não vale nada e volta a ficar tudo igual.

A única forma é enganar novos OTÁRIOS e vender uma coisa que não tem valor real. Fique sabendo de toda a verdade sobre o golpe…

A Polícia do Ceará recebeu diversas denúncias da I7 GROUP. Se você levou golpe, denuncie nas próximas horas.