Pirâmide Fuel Age NÃO PAGA! Já rebentou?

Publicado a 14 Março 2016

Alerta de fraude Fuel AgeO esquema em pirâmide Fuel Age não paga. Vários OTÁRIOS estão reclamando na página do facebook, no ReclameAqui e em grupos do Whatsapp. ALERTA!

Outro golpe de cotas chegando ao fim…

Após as promessas de dinheiro fácil, a fraude Fuel Age está dando as últimas. Os piramideiros que controlam este golpe, nunca apresentaram provas de como existe um negócio, petróleo ou distribuição de combustível. NADA!!

Esta pirâmide amadora é tão má, que até o Google desvendou que foi criada em 2015. Ou seja, aquilo de ter sido criada em 2007, é tudo mentira.

Fuel Age fraude está a poucas semanas de acabar!

Quem sabe o que é marketing multinível, de certeza que sabe que isto nem é de perto, nem é de longe multi-level marketing. É um esquema em pirâmide! Só mesmo OTÁRIOS para caírem nisto!

Nem o próprio laranja que dá a cara pelo esquema, o Márcio Nascimento, sabem explicar.

Márcio Nascimento, presidente da Fuel Age, tira fotos com vários OTÁRIOS.

Ele diz que usam o MMN para alavancar, mas se já existe a empresa e venda de combustível, como diz, porque eles vão pagar 100% a desconhecidos, se eles podiam ficar com o dinheiro? Pois…. estranho… outro alerta de esquema em pirâmide! NINGUÉM DÁ DINHEIRO A NINGUÉM.

Na página do facebook vários afiliados estão reclamando que não deixam sacar ou precisa colocar mais dinheiro, para retirar. Isto soa a… ESQUEMA PONZI!

Comentários da página da Fuel Age no Facebook.

Ipiranga vai agir contra fraude Fuel Age

Uma das “bandeiras” desta fraude, era dizer que tinha parcerias para vender o combustível deles. Parecia credível? Não? É o que pensamos…

Para dar credibilidade usaram de modo fraudulento o Ipiranga Frotas. A Fuel Age, através da E-CLIENS, a tal empresa cúmplice deles tinha uma conta na Ipiranga Frotas… que usou para dar credibilidade ao golpe durante algumas semanas.

Os otários investiam dinheiro, os 30 dólares do START mais as cotas, para receber 13 dólares em crédito combustível. Golpe mais amador!

Quando a Ipiranga descobriu, cancelou logo a conta e publicou um aviso online, onde diz que vai processar a Fuel Age.

Comunicado da Ipiranga sobre a Fuel Age

O golpe vai rebentar ainda antes de ser processado pela Ipiranga….

Mentira dos Postos de Combustíveis em 29 países, no Brasil e na Europa

Até hoje ainda não souberam explicar qual é a rede de postos em 29 países. Quando a mentira é muito grande, é fácil de descobrir…

Boa sorte a quem investiu no golpe. Quando a entrada de novos OTÁRIOS diminuir, o golpe vai rebentar.

1 maio 2016: Temos novidades sobre o golpe Fuel Age. Não pagam desde fevereiro 2016, já abandonaram a sede e estão usando novas estratégias para tentar continuar com o golpe. O MPF já tá investigando este esquema Ponzi.