PIRÂMIDE D9 CLUBE foi banida do Ruanda

Publicado a 17 Junho 2017

D9 CLUBE banida do RuandaA D9 CLUBE foi banida do Ruanda. Autoridades locais investigaram e chegaram à conclusão que é uma PIRÂMIDE. Novos problemas para o golpe. CUIDADO!

À medida que o tempo passa, continuam a crescer os problemas para a PIRÂMIDE D9 CLUBE.

Depois não diga que não avisamos!

Porque… provas de trading esportivo… não existem e a Betfair já confirmou que a D9 não tem conta no site betfair.com. Mas… se você ainda quer acreditar em Papai Noel (Pai Natal)… você é que sabe.

Vários PIRAMIDEIROS conhecidos no Brasil por dar golpes já abandonaram o golpe D9 Só falta os OTÁRIOS acordarem e processar os golpistas..

Caso você ande perdido, a D9 CLUBE não paga. Vários OTÁRIOS estão reclamando no facebook, mas os golpistas estão a apagar os comentários, para que ninguém saiba de nada. Todos os comentários a dizer que paga SÃO MENTIRA. E… ainda tem outra coisa, a D9 CLUBE está sendo investigada no Paraguai.

Banco Central do Ruanda Baniu D9 CLUBE e mandou bloquear contas

A D9 CLUBE no início recrutou OTÁRIOS no Brasil e depois expandiu-se para outros países. Os PIRAMIDEIROS recrutaram OTÁRIOS em outros países, onde as pessoas não sabem o que é um ESQUEMA PONZI e, por isso, iam cair que nem OTÁRIOS…

Nessa lista de países com muitos OTÁRIOS na D9 CLUBE, estão vários países de África, entre eles o Ruanda, o Quénia, Uganda e Tanzânia. São países com muitos OTÁRIOS e fáceis de iludir com dinheiro fácil.

Finalmente, a 8 junho o Banco Central do Ruanda (National Bank – BNR) emitiu um comunicado e ordenou que os 17 Bancos a operar no país, para bloquear todas as transferências para o esquema.

Segundo a investigação do Banco Central do Ruanda, o principal PIRAMIDEIRO da D9 CLUBE no país chama-se Smart Protus Magara e através da conta bancária com o número 10021007211913 no Equity Bank Uganda, está a receber o dinheiro dos OTÁRIOS.

Smart Protus Magara, PIRAMIDEIRO D9 CLUBE no Ruanda

Não é por acaso… mas… Smart Protus já enganou OTÁRIOS com a PIRÂMIDE ONE THOR, que por coincidência também era promovida por Danilo Santana, o dono da D9.

Smart Protus na PIRÂMIDE ONE THOR

Caso você não acredite que a D9 CLUBE PIRÂMIDE foi bloqueada por ser um ESQUEMA PONZI, nesse caso você deve aceder à conta do Twitter do Banco Central do Ruanda em @CentralBankRw e ver as provas.

Banco Central do Ruanda baniu PIRÂMIDE D9 CLUBE

Com este aviso, é uma questão de tempo até outros países na África começarem a banir a fraude D9 CLUBE ou bloquear as contas dos PIRAMIDEIROS.

Este foi o comunicado enviado aos Bancos no Ruanda:

Documento proibição fraude D9 CLUBE

É tudo uma questão de tempo, até não ser possível enganar mais OTÁRIOS. Com isto, a PIRÂMIDE fica com dificuldades em recrutar mais OTÁRIOS.

Não seja o próximo OTÁRIO!