PIRÂMIDE ADSPLY em destaque no G1 da Globo por golpe de quase meio bilhão de reais

Publicado a 13 Novembro 2017

PIRÂMIDE ADSPLY em destaque no G1 da GloboA PIRÂMIDE ADSPLY foi destaque no G1 da Globo. PIRÂMIDE deu um golpe de quase meio bilhão de reais. Só em Pernambuco enganou 20 mil pessoas. CUIDADO!

Não foi falta de aviso do site Tenho Dívidas!

O dinheiro não cai do céu, não cresce em árvores e Papai Noel não existe. Lembre-se!! somos gurus em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Se está no Tenho Dívidas, é porque é uma fraude e você não deve investir o seu dinheiro. Não acredite em nada do que os PIRAMIDEIROS lhe dizem, porque no início tudo corre bem… mas… o problema é depois… porque todos os golpes quebram!

A ADSPLY é uma fraude. Não é um negócio de publicidade ou trading de criptomoedas, como diziam ser. É apenas uma mentira inventada… até porque… nunca mostraram provas. Com a sua idade, você deveria aprender a não confiar em tudo o que ouve falar!

Como a ADSPLY é uma fraude e não existia nada, além da promessa irreal de pagar 2% a 2.8% por dia… acabou mesmo por… QUEBRAR. O sequestro do dono da ADSPLY foi forjado, para continuarem a iludir os OTÁRIOS e ter uma boa desculpa para o desaparecimento dos Bitcoins.

Mais tarde… apresentaram novas regras da PIRÂMIDE, mas… sem sucesso. Não é a primeira vez que o FARAÓ forja problemas no fim de PIRÂMIDES.

A Reportagem da Globo mostrou que ADSPLY conseguiu enganar OTÁRIOS em Pernambuco e no total chegou perto a meio bilhão de reais. Não foi só no Ceará, que enganaram muitos OTÁRIOS!

Segundo a reportagem, os golpistas podem responder por Organização Criminosa, Lavagem de Dinheiro e Estelionato. No total podem apanhar até 20 anos de prisão!

Todas as pessoas gostam de dinheiro rápido, mas dinheiro rápido não existe. PIRÂMIDES como a ADSPLY prometem esse retorno milagroso, como um “isco” para aliciar OTÁRIOS e roubar dinheiro.

Não tenha medo. Denuncie!