Paymony criou empresa em Espanha

Publicado a 30 Maio 2014

Porque será que a Paymony fechou voluntariamente as suas atividades nos EUA e mudou para Espanha? Será que estava a ser investigada? Leia algumas das razões que podem justificar esta mudança!

O Brasil e os EUA estão cada vez mais em cima de esquemas em pirâmide, que prometem um retorno anormalmente elevado sem fazer nada. Normalmente, estes esquemas em pirâmide estão disfarçados de marketing multinível para justificar o retorno prometido. Devido aos problemas recentes da TelexFree e Wings Network nos EUA, a ANDPRY INC, dona da Paymony, decidiu suspender as suas atividades voluntariamente na Flórida (EUA) a 18 de abril de 2014 e não avisaram ninguém.

Quando é para criar uma manobra de diversão, como uma conferência da fraude que não dá para pagar com e-mony – a moeda virtual que devia ser minerada pelo software de mineração – ou tirar fotos com Will Smith e anunciar mentiras, Marcus França e os seus “mineradores” estão sempre prontos para atualizar a página do Facebook com mentiras. Até “abusam” do Bitcoin para os OTÁRIOS acreditarem que o e-mony existe e tem valor.

Depois de estar quase um mês sem estar registada em nenhum país, eis que a nova empresa, a PAYMONY SL, foi constituída no dia 8 de maio de 2014 em Madrid (Espanha), com os seguintes dados:

Dados de Registo da PAYMONY SL em Madrid, Espanha

Dados de Registo da empresa PAYMONY SL em Madrid, Espanha

Até começamos a rir quando vimos como estão registados. A fraude Paymony está registada como “6201 – Atividades de Programação Informática” e está na categoria “7379 – Serviços relacionados com computação”. Realmente, não existem limites para a imaginação destes aldrabões. Na realidade, a única que está relacionada com Informática é o software e, mesmo assim só atualiza os números no Backoffice. De resto, isto é “vendido” como um investimento.

O mais estranho de tudo isto, é que desta vez não adicionaram o grande presidente piramideiro e ex-top líder TelexFree, o Marcus França, aos dados da empresa. Desta vez, apenas aparece Anderson Lima (como Advogado) e Rafael Nicolau (como Administrador Único). Aqui fica a prova:

Administradores da Empresa PAYMONY SL em Madrid

Com a morada disponível no registo da nova empresa, colocamos no Google Maps e descobrimos que fica num bloco de apartamentos. Mais cedo ou mais tarde, acreditamos que, quando a justiça espanhola estiver em cima desta fraude, vamos saber como as autoridades espanholas lidam com esquemas fraudulentos disfarçados de marketing multinível.

Sede da PAYMONY SL em PASEO CASTELLANA, 153 - OFICINA - 28046 MADRID (Espanha)

Sede da PAYMONY SL em PASEO CASTELLANA, 153 – OFICINA – 28046 MADRID (Espanha)

Os dados da empresa PAYMONY SL pode ser consultados através do site empresia.es/empresa/paymony/ ou no documento completo em PDF disponível abaixo: