PAYDIAMOND aflita – Pack $200, 2Pay4You e Empresa Fantasma

Publicado a 15 Dezembro 2015

PayDiamondA fraude multinível PayDiamond está mais desesperada por novos OTÁRIOS. Criou pack de 200 dólares, usa a 2Pay4You e registou empresa fantasma. CUIDADO!

Esta não é a primeira fraude disfarçada de marketing multinível a usar estas estratégias.

Faz parte do manual de como criar pirâmides multinível.

É muito comum! Os packs promocionais ou bónus incentivo, novas empresas de pagamento duvidosas (usadas noutras pirâmides MMN) e novas empresas fantasmas em paraísos fiscais.

3 Táticas da fraude PayDiamond para aliciar novos OTÁRIOS

Os donos da PayDiamond e os seus cúmplices…ups… os auto-intitulados líderes estão desesperados. Depois de se gabarem de papéis genéricos, agora andam a fazer spam no facebook com a imagem abaixo.

Estratégias fraude PayDiamond

Nós perguntamos:

Isso prova que existe compra, lapidação e venda de diamantes? Ou que estão na indústria dos diamantes? NÃO!

Como não existe um negócio real, os piramideiros em todo o momento têm que se gabar com coisas genéricas. É outro golpe tipo Geteasy, Telexfree…

Contamos com muitos anos, por isso conhecemos piramideiros de longe. Assim como os viciados em drogas andam atrás de droga e sabem onde encontrá-la, os piramideiros andam sempre atrás de pirâmides MMN e sabem quem enganar.

A primeira tática foi o pacote joy de 200 dólares. Foi a maneira encontrada para que entrem novos OTÁRIOS e, também, quem já está dentro invista mais dinheiro. Abaixo fica a imagem de uma chica-esperta muito conhecida de pirâmides MMN. Já participou na TelexFree, Wishclub e BNG.

Novo pacote Joy da fraude PayDiamond

A segunda tática foi o uso da plataforma 2Pay4You. Além da plataforma RocketPays, que pertence a um cúmplice de fraudes MMN, vão passar a usar a plataforma de pagamentos 2Pay4You. É o meio usado pelos donos de pirâmides para receber o dinheiro dos OTÁRIOS e fazer o dinheiro evaporar! É usada nos golpes VIC Concept, Univerteam, CashTime1

A terceira tática foi o registo de uma nova empresa fantasma em Hong Kong. Além da empresa fantasma Brilliant Gems Trade and Marketing Ltd, nas Ilhas Virgens Britânicas, registaram a PayDiamond Marketing & Sales Limited na caixa de correio “Suite 3601, Two Exchange Square 8 Connaught Place, Central – Hong Kong“.

Registo da nova Empresa FANTASMA da PayDiamond

Não seja o próximo OTÁRIO a cair nesta fraude. Eles estão muito desesperados!

Como já dissemos no nosso alerta de fraude PayDiamond, não existe um negócio real de diamantes ou marketing multinível. Existe é um ESQUEMA PONZI. Você investe e prometem-lhe um retorno fixo sem fazer nada.

Estão tão desesperados que já vimos vários cúmplices a postar fotos do backoffice com créditos virtuais. É indiferente ter 500 dólares ou 50 mil dólares virtuais, porque vale 0 dólares no mundo real.

Principais cúmplices do golpe PayDiamond exibem fotos do backoffice no Facebook

Apesar de se gabaram do saldo virtual, na realidade é impossível retirar isso para a conta bancária. Uma das poucas provas de pagamento – que não comprova que a PayDiamond não é fraude – é uma transferência de 399,05€.

Comprovativo de pagamento RocketPays usado para recrutar novos OTÁRIOS para pirâmide PayDiamond.

Como não conseguem retirar o dinheiro, têm que vender o saldo virtual a novos OTÁRIOS. Por isso são super chatos e andam sempre a dizer “…PayDiamond está num mercado bilionário…” ou “…é um mercado bilionário…“, como se isso fosse fazer com que este golpe estivesse nesse mercado.

Você foi avisado. Não caia na mentira do mercado bilionário dos diamantes, porque isto é um esquema cheio de OTÁRIOS e auto-intitulados líderes que enganaram pessoas noutras pirâmides.

CUIDADO!