PAYDIAMOND NÃO PAGA, EVENTO Bolívia e SAÍDAS PIRAMIDEIROS!

Publicado a 18 Junho 2016

Alerta fraude PayDiamondA PAYDIAMOND não está mais pagando através da Rocket Pays. Recebemos denúncias. Evento na Bolívia foi feito para recrutar novos OTÁRIOS. Vários piramideiros e o CEO não fazem mais parte. CUIDADO!

Esqueça todas as mentiras que você ouviu do esquema em pirâmide PAYDIAMOND…. esqueça. É TUDO MENTIRA!!

Voltamos a reforçar… a PAYDIAMOND é um Esquema em Pirâmide. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos antigos OTÁRIOS e ao dono. Não existe lapidação, venda de diamantes…. ou negócio de diamantes. Compraram uns diamantes e entregaram a alguns membros (= cúmplices), para parecer que existe “negócio”.

Todo o secretismo resulta… de ser um GOLPE. Você já pensou mesmo.. porque é que lhe vão pagar 200% num ano, se podem pagar menos de 15% em 5 anos ou mais e os donos podem ficar milionários?? Não?? Pense.

Os piramideiros envolvidos nesta fraude multinível antes já deram o golpe com a TelexFree, a Geteasy e outras pirâmides financeiras. Sabem bem quais as mentiras que devem dizer. Não é por coincidência que estão sempre a dizer “…é marketing multinível“. É uma forma de forçar os OTÁRIOS a acreditar que é MMN.

Verdade PAYDIAMOND que ninguém conta

Como toda a gente sabe, nenhum piramideiro vai dizer a verdade sobre a pirâmide, porque se disser ninguém vai querer entrar no Esquema em Pirâmide. Os piramideiros sabem dos problemas… mas escondem. Os OTÁRIOS… não denunciam com medo de não receber.

Está na hora de toda a gente saber da verdade!

Para você ver como não estamos a mentir, deixamos três das muitas denúncias que recebemos:

Denúncia fraude PAYDIAMOND não paga. Denúncia fraude PAYDIAMOND não paga.

PayDiamond não paga.

Upss… tivemos que atualizar o artigo, porque apareceu mais uns OTÁRIOS a reclamar o dinheiro. Abaixo está o screenshot.Nem conseguem pagar 400 dólares. Por coincidência… ou não… são da Argentina e do Uruguai.  Os países onde tiveram antes a recrutar OTÁRIOS!

OTÁRIOS de outros países reclamam da fraude PayDiamond.

É o mesmo “modus operandi” de sempre. Prémios que nunca vão chegar a ser pagos, para incentivar o recrutamento e os principais piramideiros a publicar comentários de parabéns.

Existem mais pessoas na mesma situação… mas têm medo de denunciar ou caem naquela cantiga que vão receber daqui a uns dias… mas nunca recebem.

Esta é apenas uma das muitas razões porque a Rocket Pays mudou de nome para Global4Pay. Durante mais umas semanas empata os OTÁRIOS e aparece com um novo nome para ajudar novos golpes. É simples!

O Evento na Bolívia

Como todo o mundo sabe, todos os Esquemas em Pirâmide têm que ter sempre novas pessoas a entrar… para não quebrar. NÃO É SEGREDO!!

A estratégia das convenções ou eventos internacionais são das mais usadas para premiar piramideiros e recrutar novos OTÁRIOS… que investem muito dinheiro no esquema. O evento ou convenção internacional da PayDiamond foi a 28 maio 2016, na Bolívia. A Bolívia é um país com muitos OTÁRIOS que caem nisto!

Evento internacional da PayDiamond usado para recrutar OTÁRIOS e agradecer aos piramideiros.

A TelexFree teve o evento internacional em Espanha e… quebrou. A Geteasy teve o evento internacional em Portugal… no Parque das Nações (Lisboa)… e quebrou. A Goobets teve o evento internacional em Portugal… em Leiria… e quebrou. Todos os Esquemas acabaram por rebentar… e este não vai ser diferente! Não existe lapidação ou negócio de diamantes… só compraram alguns diamantes, que foram entregues aos cúmplices. Coisa fácil!

Nesse evento também deixaram os piramideiros, que se auto-intitulam de líderes, tirar fotos com exemplares que fizeram para que os OTÁRIOS acreditem que em todas as mentiras deste Esquema Ponzi disfarçado de Marketing Multinível. Repare nas fotos!

Estratégia do produto fachada usado para recrutar OTÁRIOS na Bolívia.

Falsa Mina de Diamantes em Moçambique

Para alavancar a entrada de novos OTÁRIOS e fazer com que invistam muito dinheiro, a nova mentira “jogada” no evento da Bolívia foi a falsa Mina de Diamantes em Moçambique. Criaram a empresa de fachada em Moçambique PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA para tentar sustentar esta mentira.

Esta mentira, parece-nos a estratégia do golpe DFRF Enterprises que também dizia ter minas de ouro em Moçambique e noutros países. A verdade é… que… a PAYDIAMOND não tem minas, não lapida diamantes… é um ESQUEMA PONZI! Se tivesse minas e lapidasse diamantes, não precisaria do dinheiro dos OTÁRIOS e de se disfarçar de marketing multinível.

Abaixo apresentamos as mentiras que andam a circular no facebook para recrutar novos OTÁRIOS. Voltamos a lembrar! A PAYDIAMOND não tem mina em Moçambique, não tem contrato de 20 anos de exploração e não lapida diamantes….

Falsa mina de diamantes é a nova mentira da fraude PayDiamond.

Você não precisa de ser muito esperto para chegar a esta conclusão. Se tivesse mina de diamantes, já teriam publicado o endereço, fotos e o contrato. Mas… não tem nada. Gastaram alguns dólares a criar empresa de fachada em Moçambique.

CEO e PIRAMIDEIROS saem do Esquema

O “cara” que se dizia CEO e dono da PAYDIAMOND, o Adriano Azevedo, juntamente com mais alguns piramideiros PAYDIAMOND e amigos de longa data, saíram deste Esquema Ponzi assim que começaram os problemas e saltaram para outro Esquema Ponzi.

Donos da PayDiamond, o golpe dos diamantes

O novo Esquema Ponzi era a Black Diamonds… mas… durou pouco tempo. Ao fim de 6 meses quebrou. Não paga!! Era um golpe de cotas de 200%, com jóias baratas e sem qualidade como produto de fachada.

Adriano Azevedo, laranja da fraude PayDiamond saltou para a Black Diamonds. Vários piramideiros também fizeram o mesmo.

Auch!#$%#$…

Agora… já está a trabalhar num novo esquema, onde agora é Presidente. Chama-se Seven Opportunity. Supostamente é mais um golpe… porque piramideiro vive dar o golpe.

Não seja o próximo OTÁRIO!