PAYDIAMOND (E GLOBAL CLUBE) PROIBIDA NA BOLÍVIA

Publicado a 7 Setembro 2016

Alerta fraude PayDiamondO golpe PAYDIAMOND e o negócio fachada GLOBAL CLUBE, que recruta OTÁRIOS para a PAYDIAMOND estão ilegais na Bolívia. Não podem receber dinheiro. Autoridades emitiram alerta nacional. CUIDADO!

E… a história repete-se… outra vez.

Só mesmo um OTÁRIO para não perceber isso. Os PIRAMIDEIROS, por outro lado, estão tão nervosos a tentar recrutar o máximo de OTÁRIOS… porque sabem que o fim está muito perto e… o saldo virtual vale 0€… depois de quebrar.

A PAYDIAMOND é uma cópia da GETEASY. O mesmo Backoffice… e um produto de fachada, que em vez de geolocalizadores, são diamantes que ninguém vê. Quer dizer… compraram alguns diamantes na Internet e embalaram em caixas… igual à GETEASY… para mostrar e enganar os OTÁRIOS… porque, na realidade, não existe lapidação ou negócio de diamantes.

A esta altura, muitas pessoas já perceberam isso e não se quiseram tornar em OTÁRIOS. Vários países estão a alertar para o golpe. O alerta das autoridades do Peru e… agora… da Bolívia mostram que os PIRAMIDEIROS estão recorrendo a países com pessoas com um baixo nível de educação para enganar. Acreditam em tudo!! Pensam que o dinheiro cresce nas árvores… e entregam o seu dinheiro que custou muito a ganhar.

ASFI (da Bolívia) informa que PAYDIAMOND e GLOBAL CLUBE estão ilegais

A Autoridad de Supervisión del Sistema Financiero (ASFI), da Bolívia, emitiu um alerta nacional em agosto 2016, informando que a fraude PAYDIAMOND e a GLOBAL CLUBE estão ilegais no país. Foi publicado no jornal na Bolívia e está em destaque no site www.asfi.gob.bo.  Não podem aceitar dinheiro. São fraudes!

ASFI emite alerta para fraude PAYDIAMOND e GLOBAL CLUBE

Depois deste alerta nacional na Bolívia, como sempre, a PIRÂMIDE PAYDIAMOND publicou mais um esclarecimento que não diz nada. Típico dos ESTELIONATÁRIOS de ESQUEMAS EM PIRÂMIDE… em fim de vida…

Repare que dizem que… pagam comissões pela venda de produtos… mas, a realidade é que não vendem nada. Os OTÁRIOS investem com a promessa de duplicar o dinheiro em 12 meses. Simples! Os diamantes são fachada.

Comunicado cheio de mentiras e texto da fraude PAYDIAMOND.

A PAYDIAMOND é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Não é preciso ser um guru para entender isso. Não existe negócio de diamantes, os poucos diamantes que circulam em fotos ou nos eventos não mostram o certificado internacional obrigatório e não existe mina de diamantes em Moçambique. Se fosse um negócio sério não precisavam de tanta mentira!

O que… pouca gente deve saber é que… a GLOBAL CLUBE é o negócio fachada montado pelo PIRAMIDEIRO Brasileiro Felipe Campos para recrutar OTÁRIOS para a PIRÂMIDE PAYDIAMOND na Bolívia. Quando um PIRAMIDEIRO tem muito saldo virtual, a única forma de retirar o dinheiro (que não existe) é recrutar novos OTÁRIOS e vender o saldo para novas contas. Assim… não chama à atenção dos Bancos e das autoridades para a prática de crimes financeiros… porque o dinheiro é escondido.

PIRAMIDEIRO Felipe Campos é usado como exemplo para OTÁRIOS acreditarem que qualquer pessoa consegue.

Como o “cara” sabe que podia ter problemas em recrutar OTÁRIOS e fazer tudo sobre o nome PAYDIAMOND, então… ele pensou…e…puff.. pensou num nome para um negócio fachada. Daí… surgiu a GLOBAL CLUBE.

A GLOBAL CLUBE é um disfarce.

O negócio fachada está registado na Bolívia como Comércio Eletrónico, para enganar as autoridades… porque não existe comércio eletrónico. É um jogo de dinheiro. Funciona desta maneira: o PIRAMIDEIRO recruta OTÁRIOS nas conferências, que lhe dão o dinheiro e pensam que vão receber o dobro… mas em saldo virtual.

A GLOBAL CLUBE não é nada mais do que… eventos de lavagem cerebral a OTÁRIOS da Bolívia com um baixo nível de escolaridade, que por si só são muito fáceis de enganar. Também ensinam os novos OTÁRIOS… como recrutar outros OTÁRIOS…

As imagens dos eventos de lavagem cerebral da GLOBAL CLUBE mostra que quem está caindo nessa fraude, são pessoas com um baixo nível de escolaridade e… que não sabe a diferença entre PIRÂMIDE VS. MULTINÍVEL.

OTÁRIOS que aparecem nas conferências de lavagem cerebral da GLOBAL CLUBE.

Para tornar mais eficaz a lavagem cerebral, o PIRAMIDEIRO usa a frase “Emprender es preciso“.

Enganar é preciso…