PAYDIAMOND é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 14 Setembro 2015

PayDiamondNão seja o próximo otário a cair na fraude PayDiamond. Isto é o golpe amador dos diamantes. Prometem retorno de +200% sem fazer nada. CUIDADO!

Após o colapso da Geteasy, uma das muitas fraudes que apareceu no início de 2015 foi a PayDiamond. A forma como é apresentada é a mesma! Criam a ilusão que são um negócio rentável, num mercado ainda mais rentável, mas nem sede têm. Apenas uma morada virtual num paraíso fiscal!!

Por coincidência ou não, tem o mesmo backoffice da Geteasy e muitos dos líderes deste esquema participaram também no golpe dos comodatos.

Isto é mais uma fraude multinível apresentada como um negócio bom demais para ser verdade. Fazem muitos vídeos e tiram fotos com salas cheias de otários a serem enganados, mas não mostram provas da lapidação ou venda dos diamantes.

Análise à fraude PayDiamond

A Pay Diamond ou PayDiamond, começou a ser promovida em março 2015 por vários pirameiros profissionais, que já deram o golpe usando outros esquemas em pirâmide. Este é apenas mais um para lucrarem com otários!

De acordo com os vídeos oficiais do esquema, os donos do golpe dos diamantes são Adriano Azevedo e Carlos Luiz, apresentados como empreendedores… que nunca ninguém ouviu falar.

Donos da PayDiamond, o golpe dos diamantes

Os cérebros por detrás da PayDiamond, o golpe dos diamantes

Falam bem, vestem-se mal e usam termos complexos para parecer que percebem do assunto.

Site

O domínio paydiamond.com foi registado a 26/12/2014 e tem os dados WHOIS disponíveis. Supostamente é a morada pessoal de Carlos Luiz, porque a PayDiamond não tem sede no Brasil ou noutro país. Este golpe dos diamantes só tem uma caixa de correio nas Ilhas Virgens Britânicas. Assim… o golpe rebenta e ninguém consegue recuperar o dinheiro.

WHOIS domínio paydiamond.com

WHOIS domínio paydiamond.com

Só quem acredita no Pai Natal (ou Papai Noel), é que cai neste golpe amador.

Não existe negócio dos diamantes, não existem clientes, só participantes a investir dinheiro no esquema em pirâmide com a promessa de receber 2 vezes o investimento.

Por coincidência ou não, com a Geteasy, Empire MLM e outros esquemas, a Pay Diamond usa o mesmo backoffice. Já têm o backoffice pronto. Assim este conjunto de burlões só tem de, pensar numa mentira e criar um golpe. Depois de rebentar criam outro novo!

Backoffice PayDiamond, o mesmo backoffice que é usado por muitas fraudes.

Backoffice PayDiamond, o mesmo backoffice que é usado por muitas fraudes.

Tenha cuidado, porque você está perante piramideiros profissionais. A vida deles é enganar otários e roubar dinheiro, fazendo com que os otários acreditem que investiram em negócios de marketing multinível.

Plano de Compensação PayDiamond

Aqui prometem um retorno de 200% por ano sem fazer nada… mas… se recrutar outros otários pode ganhar ainda mais. Isto é um Esquema em Pirâmide, claro!

Os afiliados podem escolher entre receber durante 25 semanas + jóia ou 50 semanas. Este é o retorno prometido por cada pacote de investimento:

  • LIGHT ($400) – Retorno prometido de $16/semana
  • PLUS ($1.200) – Retorno prometido de $48/semana
  • MASTER ($3.600) – Retorno prometido de $145/semana
  • PREMIUM ($36.000) – Retorno prometido de $1.450/semana

Você já se perguntou a si mesmo, porque os donos deste esquema estão dispostos a pagar 200%, quando podiam ir a um Banco pedir dinheiro emprestado, pagar uma taxa de juro muito mais baixa e faturar milhões? Pois… a resposta é simples. Eles e os seus cúmplices, identificados como líderes, precisam do seu dinheiro.

Retorno prometido aos otários que investirem na PayDiamond

Retorno prometido aos otários que investirem na PayDiamond

Para justificar este retorno mais que exagerado, prometem que o dinheiro vem dos diamantes. No início do esquema, até publicaram um vídeo caseiro filmado num apartamento ou quarto de hotel.

Vídeo caseiros dos donos da PayDiamond publicado no YouTube, para que otários acreditem que existe um negócio real de diamantes. É o disfarce do esquema em pirâmide!

É possível pagar o pacote (ou pacotes) de participação no esquema em pirâmide através das gateway de pagamentos criadas por cúmplices em fraudes multinível. Está disponível o pagamento pela PayDif, RocketPays (usada também na Empire MLM) ou saldo virtual.

Meios de pagamento para adquirir pacotes na fraude multinível PayDiamond

Meios de pagamento para adquirir pacotes na fraude multinível PayDiamond

Também recomendamos que leia o artigo de alerta de fraude PayDiamond do piramidation.com, para entender como funciona todo o esquema.

Razões para não investir na PayDiamond

Se mesmo depois das provas você ainda está a pensar em investir neste esquema disfarçado de marketing multinível, aqui ficam algumas razões para não participar:

  1. Não é Marketing Multinível. É um Esquema em Pirâmide!
  2. Não existe negócio de diamantes ou clientes. Mostram diamantes ou pedras para dar a impressão que estão neste mercado “bilionário”.
  3. Não existe sede em nenhum país, só uma caixa de correio num paraíso fiscal.
  4. Registaram uma empresa num paraíso fiscal.
  5. Principais cúmplices já deram o golpe noutros esquemas. São apresentados como líderes.
  6. Falam em diamantes, diamantes e mais diamantes, mas não existem provas.