PAYDIAMOND, EMGOLDEX, JEUNESSE E OUTRAS PIRÂMIDES PROIBIDAS NO PERU

Publicado a 16 Agosto 2016

Peru (SBS) alerta para ESQUEMAS EM PIRÂMIDERegulador dos Mercados do Peru publicou lista com vários ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. PAYDIAMOND, EMGOLDEX e JEUNESSE são algumas das “Estafas Piramidais”. CUIDADO!

Mais um autoridade… a alertar as pessoas para não serem as próximas vítimas destes ESQUEMAS EM PIRÂMIDE, que falam em dinheiro fácil, sem esforço e incentivam ao recrutamento ilimitado de novos OTÁRIOS.

A Superintendencia de Banca, Seguros y AFF (SBS), o regulador no Peru, publicou uma lista com as empresas que são ESQUEMAS EM PIRÂMIDE, que em Espanhol significa “Estafa Piramidal“.

Nós somos gurus de PIRÂMIDES FINANCEIRAS e ESQUEMAS PONZI, por essa razão, este alerta mostra que estamos certos sobre estes golpes.

Não seja o próximo OTÁRIO!

Lista de Esquemas em Pirâmide Proibidos no Peru

Depois de várias denúncias e pedidos de informação, a SBS investigou cada uma das empresas e concluiu que são ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Não estão autorizadas a operar.

A SBS recomenda a não investir dinheiro!

Os negócios em pirâmide proibidos de captar dinheiro e de funcionar no Peru, apresentados no site da SBS são:

Tenha muito cuidado com estes negócios em pirâmide e com os PIRAMIDEIROS. Vão dizer maravilhas, para que você seja o próximo OTÁRIO a ser enganado.

Se pretende denunciar uma ou mais fraudes no Peru, pode entrar em contacto através do endereço de email informalidad@sbs.gob.pe.

Caso você ainda não acredite, vamos lhe mostrar no vídeo abaixo, para que você continue com a ilusão que são empresas sérias ou você vai ganhar dinheiro. CUIDADO!

Cuidado!! Não seja o próximo OTÁRIO.