OTÁRIOS sequestram PIRAMIDEIRO da SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia. PIRAMIDEIRO acabou preso!

Publicado a 12 Agosto 2017

Fraude SEVEN OPPORTUNITY3 OTÁRIOS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY sequestraram o PIRAMIDEIRO que lhes enganou. Perderam 48 mil dólares. PIRAMIDEIRO acabou preso por golpe. CUIDADO!

Não foi falta de aviso!

A nossa análise à SEVEN OPPORTUNITY dissipa todas as dúvidas que você ainda tenha sobre o negócio com a estrutura de uma PIRÂMIDE FINANCEIRA, onde cada OTÁRIO dá o seu contributo à espera de multiplicar o seu dinheiro.

Dinheiro não cai do céu ou multiplica-se do nada. É fácil de inventar 1001 coisas, mas por não existirem provas estão com problemas.

Se os investidores Bilionários Bill Gates, Elon Musk ou Warren Buffett não conseguem multiplicar dinheiro dessa maneira… mesmo tendo uma fortuna enorme, conhecimentos e vários profissionais ao seu dispor… imagine uma PIRÂMIDE FINANCEIRA.

Caso você não saiba, nos últimos meses muitas PIRÂMIDES começaram a enganar OTÁRIOS na Bolívia. É o país ideal, pois muitas pessoas não entendem nada de PIRÂMIDES, MMN ou investimentos. Logo… são fáceis de converter em OTÁRIOS!

PIRAMIDEIRO da SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia preso depois de ter sido sequestrado

A história de hoje, parece ser algo de um filme ou série de TV, mas não é. É a verdade. Foi um caso insólito que ocorreu na Bolívia, depois de 3 OTÁRIOS terem caído no conta da PIRÂMIDE e entregue 48 mil dólares com a promessa de recuperar o dinheiro em 3 meses e começar a lucrar.

Leia atentamente… pois, se você foi enganado por alguma PIRÂMIDE, esta é uma solução para recuperar o seu dinheiro. Vale a pena lembrar que o salário mínimo na Bolívia é de apenas 290 dólares (fonte Wikipedia).

Agora… está na hora do caso insólito… mas eficaz contra PIRAMIDEIROS!

Segundo o site boliviaentusmanos.com, a Polícia prendeu Max Diego Quenta Mamani, um dos PIRAMIDEIROS da fraude SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia. No país, a SEVEN é acusada de operar um ESQUEMA EM PIRÂMIDE, oferecendo supostos investimentos em ouro, de acordo como Diretor da Força Anti-Crime de La Paz, o Coronel Jhonny Aguilera.

PIRAMIDEIRO da fraude SEVEN OPPORTUNITY preso na Bolívia

No relatório da Polícia, indicam que o PIRAMIDEIRO telefonou para a Polícia a informar que tinha sido sequestrado, no entanto, a verdade é… que foi sequestrado por 3 OTÁRIOS, que exigiram a devolução do dinheiro (48 mil dólares).

Os sequestradores são OTÁRIOS que tinham entregue 48 mil dólares ao PIRAMIDEIRO, com a promessa que em três meses receberiam o seu dinheiro e lucros.

A promessa acabou por não acontecer e os OTÁRIOS viram que a única maneira, seria raptar quem lhes enganou…

Infelizmente, os cúmplices do PIRAMIDEIRO detido continuam a enganar OTÁRIOS. A Polícia local avisou a população para ter cuidado com Rainer Loayza Vargas, Ada Arellano , Jhonny Chipana e demais pessoas ligadas ao estafador.

PIRAMIDEIROS da SEVEN OPPORTUNITY na Bolívia

Não seja o próximo OTÁRIO!