OTÁRIOS da SEVEN OPPORTUNITY da Bolívia vão até ao Brasil tentar recuperar o dinheiro

Publicado a 4 Setembro 2017

PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou na Bolívia. OTÁRIOS perderam todo o dinheiroOs OTÁRIOS da Bolívia que investiram na PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY foram até ao Brasil tentar recuperar o dinheiro. Golpe quebrou e criou novas mentiras. Não seja o próximo OTÁRIO. ALERTA!

Não foi falta de aviso…

Muito tempo atrás avisamos que a SEVEN OPPORTUNITY é um ESQUEMA PONZI e assim que o recrutamento de novos OTÁRIOS começar a abrandar, o dinheiro ia acabar e seria impossível continuar a pagar.

Como a PIRÂMIDE usava Bitcoins, a probabilidade de recuperar é 0,00001%!

Além do produto fachada, que são as semi-jóias, não existem outras produtos ou formas de ganhar dinheiro reais…. por essa razão… era uma questão de tempo até chegar a esta situação.

saldo virtual = dinheiro de monopólio = 0 dólares

Os FARAÓS da SEVEN OPPORTUNITY foram espertos e… você tem que assumir isso. Pois, aproveitaram os problemas na Bolívia com as autoridades locais, para…. de um momento para o outro… dar o golpe.

Não confie nos FARAÓS, PIRAMIDEIROS ou em alguns OTÁRIOS, que vão dizer mentiras, só para que você continue ignorando a verdade…. que… é um GOLPE!

Vítimas da Bolívia tentam recuperar o dinheiro investido na PIRÂMIDE

A “caçada” iniciada pelas autoridades da Bolívia ao golpe SEVEN OPPORTUNITY, foi uma boa oportunidade para os FARAÓS abandonarem o país e os OTÁRIOS que enganaram. Fugiram dos problemas que criaram, passando a culpa para os PIRAMIDEIROS bolivianos.

A PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou na Bolívia. Alguns OTÁRIOS estão a sequestrar PIRAMIDEIROS, mas… existe um grupo de OTÁRIOS que foi mais esperto e…. visitou a sede do golpe no Brasil.

Assista ao vídeo. Se você foi um dos OTÁRIOS, não fique parado!!

Os OTÁRIOS foram até ao Brasil, à sede de fachada do golpe porque sabem que a probabilidade de recuperar o dinheiro é 0,00001%. Este foi o comunicado publicado, só visível aos OTÁRIOS de fora do Brasil.

Aviso da SEVEN OPPORTUNITY

No facebook, os OTÁRIOS começaram a ver a verdade e ir atrás do prejuízo. Foram pedir explicações ao Adriano Azevedo e Daniel Fernandes.

OTÁRIOS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY reclamam da PIRÂMIDE

OTÁRIOS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY reclamam da PIRÂMIDE

Você foi avisado!