O Segredo da Prosperidade

Publicado a 23 Setembro 2013

Descubra o segredo da prosperidade e siga este caminho para aumentar a sua felicidade e a sua conta bancária. Conheça o segredo e mude a sua vida agora!

Lembre-se, a sua responsabilidade é tal, que não pode passar a nenhuma outra pessoa, nem pode julgar o caminho que as outras pessoas seguem. A sua responsabilidade é completamente sua. A prosperidade na sua vida depende apenas de si mesmo…

A prosperidade na sua vida depende exclusivamente de si, você terá que pensar, você terá que sentir, você terá que meditar, você terá que corrigir os seus erros. E deixe que nós digamos novamente: quem sabe você encontra-se numa situação em que nunca se encontrou e pergunta “Porque deve passar por elas”. Nós recomendamos que mantenha ativa a sua atenção consciente para conseguir passar com sucesso durante todas as situações (aprenda com os seus erros), porque se ao contrário, você passar por esse momento e não aprender com os seus erros, o mais certo é que volte a falhar novamente no futuro.

A mente exerce maior influência sobre si próprio, por isso vale a pena tratar de alcançar a paz mental e a saúde global (corpo, mente, espírito e emoção). O progresso material é importante mas devemos equilibrar com a sua paz interior e ser capaz de enfrentar as situações com calma e maturidade. Não fique com dívidas só para comprar uma casa ou um carro que você gosta, mas não tem capacidade financeira para o fazer.

O dar e receber tem a mesma importância. O receber é uma manifestação de que também sabemos dar. Se queremos receber, necessitamos de estar abertos a isso, devemos aceitar livremente sem limitar o fluxo de energia. Você também deve aceitar e ter consciência de que está a receber. Quando na sua vida você recebe e aceita livremente com humildade e mostra afeto, respeito e admiração, estamos a aceitar que merecemos tudo de bom o que a vida nos oferece facilmente. E ainda estas características não pertencem ao dinheiro ou ao mundo material em si, é um ato de consciência de merecer e aceitar.

Quando não sabemos dar amor, respeito e não valorizamos as ações das outras pessoas, estamos a fechar a nossa consciência de dar. O dar sem esperar nada em troca dá-nos a oportunidade de sentir-nos úteis, e dar também nos enche de satisfação.

Quando decidimos que ao dar não deve esperar nada em troca, é realmente porque você não deve exigir que a pessoa a quem está a dar responda como você quer ou deseja. É certo que é muito bonito quando alguém responde reciprocamente às nossas mostra de amor e ajuda, mas se não o faz, no momento em que espera, alguém o fará no futuro.

As oportunidades que a vida apresenta não dependem dos seus estudos ou da sua preparação, mas sim da forma como você enfrenta e se desenvolve. Provavelmente um título que podia abrir mais facilmente as portas em muitas área, mas o sucesso que tenhas já não depende de isso mas sim da sua estratégia pessoal, e essa você tem mesmo sem nenhum conhecimento teórico da profissão em questão. Qualquer profissão e qualquer trabalho, não depende necessariamente dos estudos. Quantos profissionais existem sem emprego? Quantas pessoas criaram o seu próprio sucesso sem ter um curso superior? Aposte agora mesmo em si e mude a sua vida.