Denúncia Anónima EXPÕE Golpista por detrás da LIBERTAGIA, WINGS NETWORK, GOOBETS, GETEASY, GO-LIBERTY e REVOLUTYON

Publicado a 31 Janeiro 2017

por detrás da LIBERTAGIA, WINGS NETWORK, GOOBETS, GETEASY e GO-LIBERTYConheça quem está por detrás das PIRÂMIDES LIBERTAGIA, WINGS NETWORK, GOOBETS, GETEASY, GO-LIBERTY e REVOLUTYON, das plataformas JOIADMIRADA, NETSILEX e da falsa seguradora PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE. O Golpista forneceu contas offshore, cartões pré-pagos e outras coisas aos donos de PIRÂMIDES. VOCÊ PRECISA DE SABER!!

Se você foi um dos OTÁRIOS que caiu e perdeu dinheiro na PIRÂMIDE LIBERTAGIA, WINGS NETWORK, GOOBETS, GETEASY ou GO-LIBERTY, fique sabendo que temos pistas onde está o seu dinheiro, quem tratou de tudo, quem forneceu os cartões pré-pagos e como o seu dinheiro foi lavado usando faturas falsas… para ir parar às contas dos golpistas e parecer legítimo…

Os donos destas PIRÂMIDES e o Golpista que vamos revelar abaixo pensavam que ninguém ia saber, poderiam viver felizes para sempre com o dinheiro dos OTÁRIOS e até criar novas PIRÂMIDES… mas, enganaram-se!

Sabemos de tudo e vamos revelar.

Somos GURUS em PIRÂMIDES. E… o melhor de tudo… é que nenhum ESQUEMA EM PIRÂMIDE, ESQUEMA PONZI ou Golpista pode nos processar.

O que vamos contar não só vai dar cabo dos DONOS das PIRÂMIDES, LARANJAS e PIRAMIDEIROS, como ainda vai revelar aquilo que não querem que você saiba. Por isso… leia atentamente o que temos para contar e partilhe!

Quem é o cara que ajudou as PIRÂMIDES LIBERTAGIA, GOOBETS, GETEASY e GO-LIBERTY? Lucrou bastante dinheiro com os GOLPES.

O cara habilidoso que ajudou os donos das PIRÂMIDES LIBERTAGIA, GOOBETS, GETEASY e GO-LIBERTYé dono das plataformas JOIADMIRADA, NETSILEX e da INPAYSOLcriou a falsa seguradora PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE usada nos golpes GOOBETS e GO-LIBERTY e também intermediário de Ariel Quijano no Panamáé o Manoel Valtair Chaves de Almeida.

Grave este nome… Manoel Valtair Chaves de Almeida!

É um Brasileiro nascido em outubro 1974, que vive e ostenta uma vida de milionário no Parque das Nações, em Lisboa (Portugal). Se você é um dos muitos OTÁRIOS que foi enganado… não tenha pena… e conte tudo…

Desde o dia 1… a LIBERTAGIA, WINGS NETWORK, GOOBETS, GETEASY e GO-LIBERTY foram PIRÂMIDES. O objetivo foi criar um ESQUEMA EM PIRÂMIDE para roubar o dinheiro dos OTÁRIOS e desaparecer. Meses depois… voltar a fazer o mesmo…

O Manoel Almeida é amigo de Tiago Fontoura (que está preso), Abdias Andrade, Sérgio Tanaka, Carlos Barbosa, Luiz Francisco… e muitos mais personagens que são conhecidos do mundo das PIRÂMIDES. Todos eles têm em comum saber falar bem e enganar OTÁRIOS.

Se você procurar por “Manoel Valtair Chaves de Almeida” no Google, você vai encontrar o seu nome associado a várias empresas fachada. Em menos de 5 minutos encontramos o seu nome associado a estas empresas fachada… algumas foram fechadas:

  • GREEN GOLD GLOBAL S.A. (Ilhas Virgens Britânicas)
  • HCOP LIMITED (São Vicente e Granadinas)
  • ATUAL LIMITED (Nova Zelândia)
  • GLOBAL FINANCIAL CAPITAL LIMITED (Nova Zelândia)
  • INTERNATIONAL PAYMENT SOLUTIONS LTD (Inglaterra)
  • ARGUMENTOCIFRA, LDA (Portugal)
  • WAM MARKETING DO BRASIL LTDA – ME (Brasil)
  • INPAYSOL INTERNET LTDA – EPP (Brasil)
  • e… existem mais empresas fachada…

Um cara habilidoso precisa sempre de múltiplas empresas fachada, sócios e de LARANJAS. Existem mais empresas…

A maior parte das empresas criadas por Manoel Almeida, foram criadas para serem usadas com Bancos para conseguir contratos de cartões pré-pagos MASTERCARD e distribuir entre as PIRÂMIDES que ajudou e continua a ajudar. O cara habilidoso tem empresas fachada em vários países…

Tenha cuidado! É um cara habilidoso que ajuda os DONOS de PIRÂMIDES e sabe falar bem. Providencia cartões pré-pagos, contas offshore e aconselha aos DONOS de PIRÂMIDE sobre o que fazer.

LIBERTAGIA

Tudo começou com a PIRÂMIDE LIBERTAGIA, onde Manoel Almeida inicou e encabeçou a PIRÂMIDE. Estava por detrás da JOIADMIRADA… a plataforma de pagamentos da PIRÂMIDE…. que desapareceu junto com o fim do golpe.

Manoel Valtair Chaves de Almeida, o cara habilidoso por detrás da PIRÂMIDE LIBERTAGIA e JOIADMIRADA

A JOIADMIRADA é a antecessora da plataforma de NETSILEX. Manoel está ligado a ambas.

A denúncia anónima enviou-nos informação secreta que os golpistas nem imaginam… com tudo o que não pensavam ser revelado. Tudo sobre as PIRÂMIDES, onde esconderam o dinheiro, inclusive para fins criminais. Nada escapou!

WINGS NETWORK

Na altura da WINGS NETWORK, o Manoel Almeida ajudou o dono da PIRÂMIDE Sérgio Tanaka a pegar os cartões pré-pagos e ter contas para esconder o dinheiro dos OTÁRIOS. Tem até uma empresa nos Estados Unidos. Foram milhares de euros roubados dos OTÁRIOS.

Carlos Barbosa (CEO Wings Network) e Sérgio Tanaka (Dono do golpe Wings Network) foram dois dos acusados de montar este Esquema em Pirâmide

Pouco tempo depois a PIRÂMIDE WINGS NETWORK quebrou. Antes de quebrar… e para receber mais dinheiro dos OTÁRIOS, ainda chegaram a apresentar o cartão pré-pago que ninguém recebeu.

Entretanto a Justiça dos EUA condenou a WINGS NETWORK, o seu dono e PIRAMIDEIROS a devolver 26.9 milhões de dólares.

GOOBETS

Outro golpe em que Manoel Almeida se dedicou bastante…. foi a PIRÂMIDE GOOBETS. Além de criar a falsa seguradora PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE SA numa caixa de correio de um paraíso fiscal e sem licença para fornecer seguros… que nunca existiram, chegando a receber mais de 20 mil euros por mês dos OTÁRIOS… aparecia também nos eventos da GOOBETS. Caso você não saiba… Tiago Fontoura era também sócio na GOOBETS… um sócio secretodaí a sua presença no evento da GOOBETS em Leiria.

Manoel Almeida, Tiago Fontoura, Augusto Queiroz, Miguel Carvalho na PIRÂMIDE GOOBETS

No evento da PIRÂMIDE GOOBETS em Leiria, convidaram vários jogadores conhecidos para dar credibilidade nas últimas semanas de vida do golpe.

Quem vive de PIRÂMIDES, normalmente gosta de se ostentar com o dinheiro ganho da PIRÂMIDE… quer dizer… dinheiro dos OTÁRIOS. Manoel Almeida não é excepção. É normal!

Manoel Valtair Chaves de Almeida ostentando a Range Rover e o Ferrari produto das PIRÂMIDES

O cara habilidoso é bastante amigo de Augusto Queiroz (LARANJA que se passava por Diretor de Marketing da GOOBETS). Até… deixou o LARANJA dar uma volta com o seu Ferrari California no Parque das Nações em Lisboa (Portugal), junto com o seu comparsa Rafael Souza.

Augusto Queiroz e Rafael Souza de Ferrari California no Parque das Nações, Lisboa, Portugal

Augusto Queiroz e Rafael Souza são donos da empresa fachada SRX INTERNATIONAL S.A. revelada nos papéis do Panamá associada à fraude GOOBETS / BEWISETRADER.

Dados da empresa de fachada SRX INTERNATIONAL S.A.

Augusto Queiroz, Rafael Souza e a sua mulher Larissa são os sócios da PIRÂMIDE GOOBETS, mas… o pai de Larissa, Marcos, mais conhecido por Marcão esteve a comandar tudo. Manoel Almeida e Tiago Fontoura eram sócios indiretos.

Além da GOOBETS, também ajudou a PIRÂMIDE GETEASY e sabe de tudo. Continuando…

GETEASY

Mais uma vez… o cara habilidoso aparece ligado a outra PIRÂMIDE… a GETEASY.

A PLEIMO foi a empresa que Manoel Almeida e Luiz Francisco usaram para conseguir a primeira licença de cartões pré-pagos para a PIRÂMIDE, já que a PLEIMO era até então um negócio legítimo e usava os tais cartões para pagar os artistas. Claro que… no caso da GETEASY, os cartões pré-pagos foram para distribuir entre os PIRAMIDEIROS.

Além do cartão pré-pago, a PLEIMO também foi usada para faturar os pacotes de participação na PIRÂMIDE GETEASY chamados de GETMUSIC e criar credibilidade para aparecer no ROCK IN RIO. Na realidade… nenhum OTÁRIO usava a PLEIMO ou queria saber dos vouchers.

Pacote GETMUSIC da PIRÂMIDE GETEASY

A PIRÂMIDE GETEASY usou a TIQUEPAY, mas… pouco tempo depois mudaram de nome para NETSILEX. Este foi um dos cartões pré-pagos distribuídos no início da PIRÂMIDE aos PIRAMIDEIROS.

Cartão de Débito da North International Bank usado pela GetEasy

Cartão de Débito da North International Bank usado pela GetEasy

Um cara importante…. também… é o Xavier Borja da INNOVATIVE SECURITIES. Foi o cara chave para lavar dinheiro do Panamá, Belize e Ilhas Virgens Britânicas para… depois… entrar em Portugal através de falsos contratos de Prestação de Serviços, onde o dinheiro voltava para o Millennium BCP e o Montepio aparentando ser legítimo. Era a outra pessoa… a fazer a Europa e Ásia junto com o Ariel.

Como o Manoel Almeida ajudou bastante os donos da GETEASY… pois… sem ele, não conseguiriam ter movimentado o dinheiro ou ter os cartões pré-pagos… é normal que o tenham convidado para o GETAWARDS, o evento que não conseguiu salvar a PIRÂMIDE GETEASY de quebrar….

Manoel Almeida e a sua mulher no evento GETAWARDS, da PIRÂMIDE GETEASY

O cara é muito habilidoso e eficiente em criar as necessidades dos golpistas, pelo medo de serem descobertos. O Manoel Almeida foi o cara que também ocultou o dinheiro no Panamá, para toda a quadrilha da GETEASY antes da entrada de Herzog e de António Loios assumir a PIRÂMIDE… o que causou um grande problema, porque os seguranças estavam atentos ao Tiago Fontoura.

Sabemos de coisas que nunca pensavam que alguém de fora da quadrilha iria saber!

Tiago Fontoura é um amigo íntimo de Manoel Almeida que… até o irmão do Tiago, o Fabrício Fontoura é o novo parceiro de Manoel na nova empresa fachada Zaz-Card (site ainda em construção em www.zaz-card.com). O Tiago Fontoura deu instruções!

ZAZ Card o novo site da empresa fachada de Manoel Almeida e o irmão de Tiago Fontoura

Entretanto… Manoel e o irmão de Tiago estão a trabalhar na ZAZ CARD, mas… depois desta denúncia anónima, vão ter que mudar de planos.

GO-LIBERTY

No novo golpe em 2016, na GO-LIBERTY, o dono da PIRÂMIDE Sérgio Tanaka contratou o cara habilidoso Manoel Almeida para montar a plataforma EB-PAY, o sistema de pagamentos que iria receber dinheiro em bitcoins… mas… acabaram por desistir porque denunciamos.

Plataforma de pagamentos amadora EB-Pay foi criada pelos estelionatários da Go Liberty para receber dinheiro.

Com bitcoins poderiam fugir com o dinheiro dos OTÁRIOS, sem ninguém saber quem deu o golpe e tornando impossível das autoridades recuperar o dinheiro.

Entretanto… a PIRÂMIDE GO-LIBERTY tinha dois cartões. Um para o Brasil e outro para a Europa. Os PIRAMIDEIROS gostam de partilhar… porque ainda existem OTÁRIOS que são fáceis de enganar e acreditam que por ter cartão pré-pago vai durar muito tempo.

Cartões Pré-pago da PIRÂMIDE GO-LIBERTY

O contacto que permitiu ter acesso ao cartão pré-pago da INNOVATIVE SECURITIES, é o indivíduo chamado Xavier Borja, que trabalhou no LOYAL BANK e agora trabalha na INNOVATIVE SECURITIES.

Xavier Borja um dos ajudantes do cara habilidoso Manoel Almeida

Manoel ajudou o dono da PIRÂMIDE Sérgio Tanaka também com a sua falsa seguradora PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE na GO-LIBERTY. Deixou o dono da PIRÂMIDE usar, para enganar mais uns OTÁRIOS. Até chegaram a falsificar certificado de 1 Bilião de Dólares!

Falso certificado para o falso seguro da PACIFIC INSURANCE INTERNATIONAL

Manoel Almeida é um bom parceiro de negócio dos golpistas, que… providenciou para o Sérgio Tanaka e Carlos Barbosa tudo o que eles precisavam para ficar no Panamá até os OTÁRIOS se esquecerem do golpe GO-LIBERTY.

Sérgio Tanaka, verdadeiro dono do golpe Go-Liberty, junto com os laranjas (testas-de-ferro).

A foto acima, é de Sérgio Tanaka com os LARANJAS da PIRÂMIDE GO-LIBERTY. Quando o golpe quebrou….fugiram…

Mais uma vez… Sérgio Tanaka e Carlos Barbosa deram o golpe em muitos OTÁRIOS, com a ajuda do cara habilidoso Manoel Almeida.

Manoel Almeida e Ariel

Nas últimas semanas de 2016, Manoel esteve no Panamá junto com o Ariel e o Sérgio Tanaka a discutir sobre como o dinheiro dos OTÁRIOS da GO-LIBERTY iria ser usado e como vão lavar o dinheiro.

WINNER8GROUP

A WINNER8GROUP é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE muito parecido à GOOBETS, que durou muito poucos dias. Apareceu depois da EMPIRE MLM quebrar em 3 meses… para acalmar os OTÁRIOS e desapareceu logo.

Vários PIRAMIDEIROS com contacto direto com o dono da PIRÂMIDE receberam o cartão pré-pago fornecido pela NETSILEX… ainda antes da PIRÂMIDE WINNER8GROUP funcionar. Mais uma vez… Manoel Almeida esteve presente.

Aldo Toledo mostra cartão Pré-pago da Netsilex

REVOLUTYON

Outro ESQUEMA EM PIRÂMIDE que usou a NETSILEX de Manoel Almeida foi a REVOLUTYON. A REVOLUTYON tinha se associado com a TAGPOINT, que era o nome de um daqueles beacons que no aliexpress.com tem à venda por 10 dólares.

Prova REVOLUTYON na NETSILEX

Manoel Almeida é o intermediário de Ariel

Uma pessoa muito importante para Manoel Almeida, é o Ariel F. Quijano. É o intermediário que aparece em várias empresas fachada, usadas por diferentes ESQUEMAS EM PIRÂMIDE, que estão associadas à GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA, UNOS LIFE, 1CLICKDAY e outros golpes e foi exposto nos Papéis do Panamá.

Empresas fachada em paraísos fiscais onde Ariel aparece como intermediário.

São empresas fachadas usadas para esconder e lavar dinheiro de golpes. Só existem no papel em paraísos fiscais, como a Samoa, Seychelles, Ilhas Virgens Britânicas, Belize e Panamá.

Neste momento está tentando colocar no ar a nova NETSILEX, a INPAYSOL… para ajudar em novas PIRÂMIDES.

Agora… não vai ser assim tão fácil continuar a enganar e a se mover anonimamente…