Notícia de compra de Novilha usando Bitcoin pelo FARAÓ da MINERWORLD surge para iludir OTÁRIOS

Publicado a 14 Setembro 2017

FARAÓ da MINERWORLD faz compra com Bitcoin para atrair atenções dos OTÁRIOSFARAÓ da MINERWORLD usa estratégia comum entre donos de PIRÂMIDES para aparecer nas notícias e ganhar credibilidade junto dos OTÁRIOS. Não seja o próximo OTÁRIO. CUIDADO!

Ora aí está, uma maneira de um FARAÓ ganhar credibilidade e fazer a PIRÂMIDE crescer de número, em mais alguns OTÁRIOS.

O que Cícero Saad, dono da PIRÂMIDE MINERWORLD, está fazendo, não é nada de novo e… não prova que a MINERWORLD tem mineração de Bitcoins. É engraçado ver o esforço despendido e o dinheiro gasto a criar atalhos para ganhar credibilidade e continuar a iludir os OTÁRIOS com o golpe.

Se você ainda acredita no milagre da multiplicação deste golpe e na promessa de 100% em 12 meses, leia a nossa análise à MINERWORLD e deixe de ser OTÁRIO.

Não existe mineração de Bitcoins e de outras criptomoedas. Aliás…as únicas duas provas… pelo qual devem ter pago em torno de 40 mil dólares, por cada uma, são 2 blocos minerados com o nome MINERWORLD. Provas de mineração da MINERWORLD são provas fabricadas, que outros golpes que diziam fazer mineração de bitcoins também usaram, como a HASHOCEAN.

Quando a MINERWORLD quebrar, você vai desejar nunca ter participado. Só os desinformados, quem não entende de Bitcoins e os gananciosos é que vão tomar golpe. Não vai ser por falta de aviso, pois no Brasil e no Paraguai estão sendo investigados. O problema é que… quando a investigação terminar, o golpe não existe mais.

Notícia de compra da novilha usando bitcoin faz parte do manual dos FARAÓS

A MINERWORLD chegou a uma altura em que precisa de novas notícias, por mais simples que sejam, para conseguir continuar a iludir os OTÁRIOS e forçar a entrada de mais dinheiro no golpe.

Nós somos GURUS em PIRÂMIDES FINANCEIRAS, por isso, sabemos com o que estamos lidando. Os FARAÓS são previsíveis. Apesar de se acharem os mais espertos, acabam por seguir as mesmas estratégias. É certo que vão conseguir iludir alguns OTÁRIOS… mas… mesmo assim… o golpe vai quebrar!

Depois das estratégias do vídeo amador em frente a um quadro elêtrico, vídeo amador com uma máquina de mineração desligada ou das 2 provas fabricadas de blocos minerados, desta vez chegou a vez de usar uma estratégia para dar credibilidade ao mentor da PIRÂMIDE e à própria PIRÂMIDE.

Essa estratégia foi… comprar uma novilha de raça Simental por 1 bitcoin na Expointer. Na nossa opinião, essa estratégia foi usada para os OTÁRIOS pensarem que o FARAÓ é um especialista ou visionário no assunto e devem acreditar em todas as suas mentiras.

Você pode ler a notícia no site Correio do Povo.

Como não existem provas da mineração, têm que continuar a iludir os OTÁRIOS com outras coisas. Só na página de facebook do golpe (facebook.com/minerworldcompany), partilharam várias vezes a mesma informação e… pelos comentários/partilhas os OTÁRIOS caíram na estratégia que nem OTÁRIOS.

Notícia sobre compra de novilha usando bitcoin pelo FARAÓ da PIRÂMIDE MINERWORLD Notícia sobre compra de novilha usando bitcoin pelo FARAÓ da PIRÂMIDE MINERWORLD Notícia sobre compra de novilha usando bitcoin pelo FARAÓ da PIRÂMIDE MINERWORLD

Foi o dinheiro mais bem gasto pela PIRÂMIDE. Nem as 2 provas fabricadas tiveram tanto impacto nos OTÁRIOS… que nada entendem de bitcoin ou mineração de criptomoedas.

Se você criar uma PIRÂMIDE que aceite bitcoins, pode usar uma estratégia parecida. Quando você for jantar fora ou comprar alguma coisa, pergunte se aceitam bitcoins. Depois é só chamar jornalistas e ficar famoso!

Tem outra coisa que também descobrimos…

Na notícia do site Correio do Povo e na reportagem da Record TV aparece um sujeito que nunca vimos, identificado como Christian Eugen, onde se apresenta como “Consultor internacional em criptomoedas e criptoeconomia e membro fundador da Global Bitcoin Alliance em 2014“. Na nossa opinião deverá ser um PIRAMIDEIRO ou LARANJA da MINERWORLD, usado para dar credibilidade.

Christian Eugen, o suposto Consultor que ninguém conhece ou ouviu falar

Buscamos pelo Christian Eugen e a única coisa que encontramos foi uma página do facebook (facebook.com/Christian-Eugen-162290987659891) criada a 3 setembro 2017 às 17h02 e a notícia da nova estratégia do FARAÓ da PIRÂMIDE MINERWORLD partilhada às 17h14.

Christian Eugen partilha notícia usada para dar credibilidade ao golpe MINERWORLD

Para quem se autointitula como um consultor internacional de criptomoedas e membro fundador de uma coisa qualquer em 2014, deveria haver mais coisas na Internet. É normal todas estas mentiras na PIRÂMIDES.

Não seja o próximo OTÁRIO!