NÃO EXISTE SEDE PAYDIAMOND EM HONG KONG. É UMA CAIXA DE CORREIO!

Publicado a 24 Outubro 2016

Alerta fraude PayDiamondA empresa fachada da PIRÂMIDE PAYDIAMOND em Hong Kong é uma caixa de correio. Não existe… só no papel, para enganar os OTÁRIOS. Custa 103 dólares por mês. ALERTA!!

Para todos os OTÁRIOS que são facilmente enganados com as provas fabricadas do laranja Carlos Luiz e… da “organização” por detrás da PIRÂMIDE PAYDIAMOND, temos mais uma prova…

Só mesmo os OTÁRIOS para ignorarem que é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE.

Até hoje… já falamos sobre os papéis genéricos que não provam nada, a rede de empresas fachada que não existem fisicamente, a saída de vários PIRAMIDEIROS, a falsa mina de diamantes em Moçambique, o evento fracasso na Madeira que foi apresentado de conferência Europa e apareceu só 3 PIRAMIDEIROS do Brasil, avisamos que a Polícia de Portugal está a investigar, a Justiça do Brasil está a investigar a FRAUDE, empresa fachada PAYDIAMOND em Moçambique é uma caixa de correio e ainda… as faturas ilegais da PAYDIAMOND e os diamantes sem certificado.

É preciso ainda mais provas? Vamos mostrar como a sede só existe no papel. Está perto a quebrar a PIRÂMIDE…

Sede em Hong Kong PAYDIAMOND é uma caixa que custa 103 dólares / mês

Você ainda lembra-se da empresa fachada PAYDIAMOND MARKETING & SALES LIMITED? A empresa fachada criada a 1 dezembro 2015 pelo GOLPE? Sim? Pois bem… é uma caixa de correio… na morada “Suite 3601, Two Exchange Square 8 Connaught Place, Central – Hong Kong“, que custa no mínimo 103 dólares por mês!

É comum os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI usarem caixas de correio para registar empresas de fachada. Faz parte do manual para como criar PIRÂMIDES.

Você leu bem!

Até você… pode criar um ESQUEMA EM PIRÂMIDE e ter… uma empresa fachada no mesmo endereço, em Hong Kong… por 103 dólares ao mês (800 HKD). Através do site executivecentre.com você pode tratar de tudo…

Prova como a morada da FRAUDE PAYDIAMOND em Hong Kong é uma caixa de correio.

Tenha muito cuidado… e não seja o próximo OTÁRIO a cair na conversa dos PIRAMIDEIROS, porque… como você já deve ter reparado… estão NERVOSOS. MUITO NERVOSOS!!!

Os PIRAMIDEIROS sabem que a PAYDIAMOND é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE e falta pouco para quebrar. Essa é a verdade. Eles dizem que vai durar 20 anos ou muitos, para que você acredite nas suas mentiras.

Um exemplo de um PIRAMIDEIRO nervoso, é a PIRAMIDEIRA Graça Luísa. Depois de enganar muitos OTÁRIOS com as PIRÂMIDES TELEXFREE, WISHCLUB e BNG… agora… está fazendo o mesmo na PAYDIAMOND.

Depois de contarmos tudo sobre a EQUIPA SORRISOS e a BRILLIANT TEAM, mostrarmos a folha de Excel que prova que a PAYDIAMOND é uma FRAUDE ou a lavandaria da FRAUDE PAYDIAMOND na Madeira, onde trocam o saldo virtual por dinheiro real dos OTÁRIOS… a PIRAMIDEIRA está a todo o custo “puxar” o ESQUEMA para recrutar mais uns OTÁRIOS.

Veja só o que a PIRAMIDEIRA disse para tentar dar credibilidade ao golpe. Mostrou o registo da empresa fachada… que só existe no papel. Você leu bem. SÓ EXISTE NO PAPEL.

PIRAMIDEIRA Graça Luísa não diz que a empresa fachada da PAYDIAMOND em Hong Kong é uma caixa de correio, que custa 103 dólares por mês.

Para enganar os OTÁRIOS um pouco mais, 3 PIRAMIDEIROS comentaram a publicação. O laranja do GOLPE no Brasil, um PIRAMIDEIRO e a irmã da PIRAMIDEIRA. É muito nervosismo. EXPLODIU!!

PIRAMIDEIROS comentam para parecer que é uma empresa séria. É um ESQUEMA EM PIRÂMIDE.

Não temos pena em dizer. Cara PIRAMIDEIRA Graça Luísa e a sua turma de PIRAMIDEIROS, falta pouco para quebrar a PIRÂMIDE PAYDIAMOND…

Uma das próximas estratégias… é registar uma nova empresa… porque, todos os anos é obrigatório apresentar as contas e… se não apresentarem, a empresa é cancelada. Por essa razão, deixaram de usar a BRILLIANT GEMS TRADE AND MARKETING LTD.

Boa sorte PIRAMIDEIROS!!

22 dezembro 2016: Depois de várias denúncias chegamos até à morada usada pelo golpe. A morada “Suite 3601, Two Exchange Square 8 Connaught Place, Central – Hong Kong” é da Harneys, uma empresa com escritório no Brasil… que cria empresas fachada, normalmente usadas em fins ilegais.

Prova da empresa fachada PAYDIAMOND em Hong Kong

Como você pode ver, é a mesma morada. Assista ao vídeo completo!