MyBitcoinJob.com, Jobnite.com, PayoJob.com e YourJobpay.com são uma FRAUDE – NÃO PAGAM!

Publicado a 19 Março 2014

Não perca mais tempo com os sites MyBitcoinJob.com, Jobnite.com e PayoJob.com. Todos esses sites não pagam dinheiro e vão usar os seus dados para fazer spam e outras coisas!

Dinheiro fácil não existe! No Tenho Dívidas já alertamos várias vezes que todos os anos aparecem várias fraudes desde tipo – onde prometem ganhos elevados só por criar uma conta e referir outras pessoas – para que você esteja atento e também diga às outras pessoas para ter cuidado, mas mesmo assim muitas pessoas ainda caem neste tipo de fraudes. A história está a se repetir novamente!

Lembre-se:
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia!

Depois de termos revelado que as fraudes InqueritoPro.com, Surveynoticias.com e outros clones da mesma rede com origem na Ucrânia, eram fraudes que nunca pagaram dinheiro aos seus membros e possuíam vários bugs que dava para aldrabar e conseguir aumentar o saldo da conta sem muito esforço, com o tempo várias pessoas deixaram de utilizar porque afinal era tudo mentira. Mas, agora apareceram novos sites com promessas ainda mais tentadoras. Não são um, nem são dois, são quatro sites que prometem dinheiro fácil e aparentam pertencer ao mesmo chico-esperto!

Os sites MyBitCoinJob.com, Jobnite.com e PayoJob.com não pagam dinheiro, são uma fraude e parece que pertencem todos à mesma pessoa. Criamos uma conta de utilizador em cada um dos sites anteriores e analisamos ao pormenor. Estes quatro sites funcionam de uma maneira similar, ou seja, o objetivo é recomendar outras pessoas a criar conta no site usando o link de referido para ganhar dinheiro ou bitcoins (no caso do MyBitcoinJob.com). No entanto, os utilizadores nunca vão receber o dinheiro virtual ganho. Os dados usados para se registar (Nome, Email, Morada e Password) vão ser utilizados para enviar spam, vender ou em último caso, para tentar entrar em contas onde você use o mesmo email e password.

Os sites PayoJob.com, Jobnite.com e MyBitcoinJob.com NÃO PAGAM. Deixe de promover estas FRAUDES!

Os sites PayoJob.com, Jobnite.com e MyBitcoinJob.com NÃO PAGAM. Deixe de promover estas FRAUDES!

Nunca vai receber dinheiro do MyBitcoinJob.com, Jobnite.com, YourJobpay.com e PayoJob.com

Não começamos ontem a utilizar a Internet e pelas promessas presentes em cada um destes sites, é óbvio que você nunca vai receber dinheiro, porque cada um desses sites não consegue pagar o dinheiro prometido só por referir outras pessoas para se registar no site. Aparecem várias anúncios do Bidvertiser.com, no entanto o dinheiro ganho com esses anúncios vai ficar para o dono do site ao enganar-lhe com este esquema.

O dono destes quatro sites cometeu vários erros:

  1. Os sites prometem 1500 dólares por mês ou $50 a $100 por dia e têm um design amador, criado por um puto de 10 anos. Dá logo para ver que quem criou esses sites não percebe de programação web e aprendeu no mês passado a criar sites. Está cheio de erros!
  2. Sites iguais. Quem criou esses sites nem teve muita pachorra para alterar o design de m*rda de cada um dos sites. Não só o design é de 1990, como o design do site mybitcoinjob.com e jobnite.com é igual, como também o payojob.com e yourjobpay.com é igual.
  3. Dinheiro fácil e só ao referir outras pessoas não existe. A página inicial dos sites MyBitcoin.com, Jobnite.com, YourJobpay.com e PayoJob.com está cheia de promessas, no entanto é tudo mentiras. Já parou para pensar como vão pagar isso só ao referir outras pessoas?
  4. Nenhuma empresa online utiliza cheques para pagar. Não só dá para perceber que é mentira, como também os outros meios de pagamento anunciados no site, como o Paypal, Payza e Money Gram não estão disponíveis.
  5. Não existem provas de pagamento para cada um dos sites. Qualquer site que pague de verdade, tem sempre alguém a colocar comprovativos de pagamento online, para mostrar a outras pessoas que funciona. Até agora não existem provas de pagamento do MyBitcoin.com, Jobnite.com e PayoJob.com. Ou seja:
    PayoJob.com diz que pagou $786,469 e não existe nenhum comprovativo!
    Jobnite.com diz que pagou $305,954,909 e não existe comprovativo!
    MyBitcoinJob.com diz que pagou 55.954678 bitcoins e não existe comprovativo!
  6. As mentiras são tão grandes, que até nem tiveram pachorra de alterar alguns dados ou de usar números mais credíveis. A criatividade dos donos destes sites é tão fraca que até usaram os mesmos nomes na lista de pagamentos recentes no MyBitcoinJob.com e Jobnite.com. As estatísticas do dinheiro (falso) pago também são demasiado irreais nos 3 sites e o número de visitantes online no PayoJob.com e YourJobpay.com é sempre 253.

Para terminar, basta procurar por scam mybitcoinjob.com, scam jobnite.com, scam yourjobpay.com ou scam payojob.com para descobrir outros sites e vídeos a mostrar que afinal não pagam. Não perca mais tempo a promover estes sites aos seus amigos e familiares. São uma FRAUDE!