MY TRADER COIN é um ESQUEMA PONZI – ALERTA!

Publicado a 11 Julho 2017

Fraude My Trader CoinNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude MY TRADER COIN. Mais um golpe disfarçado de Trading de Criptomoedas que promete pagar mais de 200%… sem provas. Querem roubar os seus Bitcoins. CUIDADO!

A MY TRADER COIN é mais um ESQUEMA PONZI, no nosso radar de fraudes. É uma cópia da I7 GROUP, PROSPERITY CLUBE e de outros golpes parecidos.

O dinheiro não cai do céu. Seja Bitcoin, Dólar, Real ou Euro.

Vamos ser sinceros com você… pois… ao contrário dos PIRAMIDEIROS da MY TRADER COIN, não ganhamos por mentir. Não acredite em nada do que dizem. É mais um golpe. Ao fim de alguns meses quebra e inventam novas mentiras.

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Se conseguissem ganhar mais de 200% em 300 dias, não precisariam do seu dinheiro ou de mentir.

Saldo virtual = dinheiro de monopólio = 0 dólares.

Nos primeiros meses, é tudo bonito nos golpes. Mas… quando você menos espera, não vai dar mais para retirar o saldo virtual e tem que enganar novos OTÁRIOS… vendendo saldo virtual da PIRÂMIDE. Todos vão dizer que estão a ganhar dinheiro, mas é treta. 99% sabe que é golpe e sabem que têm que recrutar OTÁRIOS e dizer mentiras, para não pertencer à lista de OTÁRIOS que caíram no golpe.

Análise fraude MY TRADER COIN

A MY TRADER COIN, MYTRADERCOIN ou MTCOIN é o novo nome criado, depois do colapso da BIT TRADER BANKING ou BTBANKING. É um ESQUEMA PONZI criado por Brasileiros, que começou a recrutar os primeiros OTÁRIOS em março 2017. Na apresentação em Powerpoint falam que investem o dinheiro dos OTÁRIOS em investimentos lucrativos em trading digital de criptomoedas… no entanto… como já seria de esperar… não existem provas!

Além da mentira do trading digital, também falam na Lifecoin e dizem que “…vai revolucionar o mercado financeiro mundial…“. Os golpistas sempre foram muito criativos e sonhadores!

Você está a lidar com golpistas que vivem de criar fraudes!

Como já era de esperar, não existe informação sobre quem são os donos da MYTRADERCOIN. Tudo o que existe, é uma página na apresentação do golpe, com um texto genérico, usado por muitas fraudes.

Mentira sobre quem são os donos da fraude MY TRADER COIN

Os verdadeiros donos da fraude MYTRADERCOIN são conhecidos no Brasil e em muitos países como golpistas. Por essa razão, não aparecem. É tão simples quanto isso!

Depois do colapso do ESQUEMA PONZI BIT TRADER BANKING é normal que queiram continuar a estafar os OTÁRIOS, sem revelar muitos detalhes.

Os LARANJAS do ESQUEMA PONZI MY TRADER COIN são o André Feitosa, o Ron Taveras e outros PIRAMIDEIROS, que aparecem disfarçados de líderes, quando na verdade dão a cara, fazem todo o “trabalho sujo” e são bem pagos por fazer crescer a PIRÂMIDE.

O LARANJA André Feitosa não precisa de muitas apresentações. Deu o golpe em muitas PIRÂMIDES. As mais conhecidas foram a IFREEX e a BIT TRADER BANKING. Agora… está na MY TRADER COIN, onde vale de tudo.

Golpista André Feitosa na IFREEX, BTBANKING e MY TRADER COIN

É normal os LARANJAS ou CÚMPLICES se passarem por Top Líderes. Afinal, quando decidiram ajudar a criar a PIRÂMIDE, foi para ganhar o dinheiro dos OTÁRIOS. Na conferência de lançamento da MTC, André Feitosa aparece como Top Líder.

André Feitosa disfarçado de Top Líder na PIRÂMIDE MY TRADER COIN

Outro LARANJA na PIRÂMIDE, é o Ron Taveras. É apresentado como Diretor de Marketing da MY TRADER COIN. Sabe que é uma PIRÂMIDE e não existe nenhum negócio milagroso.

Ron Taveras, Diretor de Marketing da fraude MY TRADER COIN

Outro CÚMPLICE na PIRÂMIDE é o José Luiz da Colômbia. Foi apresentado no evento de lançamento na República Dominicana como o Diretor de Novos Produtos. Novos produtos? Produtos fachada usados para disfarçar a PIRÂMIDE.

José Luiz na fraude MYTRADERCOIN

O domínio mytradercoin.com foi registado a 12/02/2017 e tem o WHOIS privado.

WHOIS do domínio MY TRADER COIN

Para participar na fraude MY TRADER COIN é necessário comprar um ou mais pacotes no ESQUEMA PONZI, para ter direito a receber um retorno entre 200-260% em 300 dias, além de outros bônus de PIRÂMIDE:

  • Plano 100 – Custa $100 e promete pagar $300 no total (200%)
  • Plano 500 – Custa $500 e promete pagar $1.800 no total (260%)
  • Plano 1K – Custa $1.000 e promete pagar $3.600 no total (260%)
  • Plano 5K – Custa $5.000 e promete pagar $16.800 no total (236%)
  • Plano 10K – Custa $10.000 e promete pagar $33.600 no total (236%)
  • Plano 50K – Custa $50.000 e promete pagar $165.000 no total (230%)

Além do bônus diário prometido aos OTÁRIOS, também existem outros bônus de PIRÂMIDE que prometem pagar, que são:

  • Bônus binário
  • Indicação Direta – bônus de 20% para incentivar o recrutamento de OTÁRIOS
  • Bônus Residual – para incentivar a criar redes de OTÁRIOS
  • Plano de carreira – para forçar os OTÁRIOS a recrutar muitos OTÁRIOS

Todos os bônus acima são usados para forçar o recrutamento de novos OTÁRIOS, porque a MY TRADER COIN, assim como qualquer ESQUEMA PONZI, necessita todos os dias de mais e mais dinheiro, caso contrário entra em colapso. Mais cedo ou mais tarde vai quebrar.

Como a MY TRADER COIN é uma PIRÂMIDE, é normal você encontrar vários PIRAMIDEIROS se ostentando com o dinheiro dos OTÁRIOS, para que você pense que se eles conseguiram, você também consegue. Não seja OTÁRIO. Essa tática é para recrutar OTÁRIOS, pois eles precisam do seu dinheiro.

Repare só no PIRAMIDEIRO André Feitosa se ostentando com um super carro McLaren P1, num stand de carros usados para iludir os OTÁRIOS. O título de Master Distributor serve só para iludir os OTÁRIOS.

PIRAMIDEIRO André Feitosa ostentando um super carro ainda no stand, para iludir os OTÁRIOS.

A fraude MY TRADER COIN é uma cópia da PIRÂMIDE falida BIT TRADER BANKING, mas com um novo nome. A apresentação é praticamente a mesma. Mudaram de nome, só para conseguir roubar mais dinheiro dos OTÁRIOS.

Não acredita? Compare as imagens.

Apresentação da fraude BIT TRADER BANKING

Antes… diziam ser “… um Banco internacional onde podemos investir de forma segura e garantida o nosso dinheiro… no qual os lucros triplicam…“. Que treta de PIRÂMIDE. Só mesmo OTÁRIO para cair nessa mentira.

E a apresentação da PIRÂMIDE MTC…

Apresentação da PIRÂMIDE MY TRADER COIN

Agora…. dizem fazer trading de criptomoedas e ter um aplicativo de rede social, mas… na verdade não existe trading de criptomoedas e o aplicativo de rede social é um  fracasso. Não gera qualquer lucro para o esquema. O aplicativo é um produto fachada para enganar os OTÁRIOS.

Produto fachda da PIRÂMIDE MY TRADER COIN

Não fique espantado com os PIRAMIDEIROS, estão nervosos a recrutar OTÁRIOS, porque sabem que logo a PIRÂMIDE quebra. Antes disso acontecer, querem roubar o máximo de dinheiro (em Bitcoins) dos OTÁRIOS!

Estão a seguir o mesmo passo de outros golpes que não existem mais ou não pagam. Ou seja, inventam ter uma moeda virtual chamada de LifeCoin…. mas… não é nenhum espanto, não existe nenhuma criptomoeda com o nome LifeCoin. É uma forma de roubar mais dinheiro. A UNIVERTEAM, PAYMONY, ONECOIN e muitos outros golpes fizeram isso.

Mentira da Lifecoin usada para iludir os OTÁRIOS a investir muito dinheiro

Agora… a moda das PIRÂMIDES é recrutar OTÁRIOS em países de língua espanhola na América Latina. São dos países mais fáceis de encontrar OTÁRIOS, sem contar que muitas pessoas não sabem o que é o Bitcoin. Por isso, acreditam em todas as mentiras.

Países com mais OTÁRIOS na PIRÂMIDE MY TRADER COIN

O gráfico do Alexa mostra que começou a entrar muitos OTÁRIOS em março 2017… sendo a maior parte dos OTÁRIOS são da PIRÂMIDE BIT TRADER BANK. Se você olhar bem, pode ver que o gráfico não está mais crescendo.

Gráfico Alexa do site mytradercoin.com

Como muitos OTÁRIOS não sabem o que é o Bitcoin e o que é uma PIRÂMIDE, acabam por confundir coisas completamente diferentes. Os OTÁRIOS são OTÁRIOS por alguma razão.

Mentiras que os OTÁRIOS dizem para recrutar outros OTÁRIOS

Quando o recrutamento de novos OTÁRIOS abrandar e não for mais possível usar o dinheiro dos novos para pagar aos antigos no ESQUEMA PONZI, prepare-se para as mentiras. Não foi falta de aviso!

ApresentaçãO MY TRADER COIN Pirâmide

Para você entender como funciona a MY TRADER COIN, nada como você assistir à apresentação oficial da MY TRADER COIN. Você vai pensar como é possível prometerem esse dinheiro todo, quando não têm provas e se fosse verdade, os donos poderiam pedir um Empréstimo no Banco e não teriam de pagar mais de 200% aos OTÁRIOS. Nem agiota cobra esse valor!!

ATENÇÃO: Cuidado com as mentiras apresentadas no vídeo, só querem lhe roubar o seu dinheiro. Por essa razão, não existem provas do trading.

Você encontrou alguma prova de um negócio sustentável, lucrativo e legal? Não? Nós também não. É um clone de outras Pirâmides Financeiras. Faz lembrar a IFREEX. Logo vai quebrar e você vai perder todo o seu dinheiro.

É fácil inventar mentiras que fazem Trading de Bitcoins ou de outras criptomoedas, quando para isso não mostram provas reais. Também poderíamos dizer que somos Milionários… você iria acreditar?

Razões para Não Investir na MY TRADER COIN

Caso você ainda esteja interessado em investir dinheiro na MY TRADER COIN e ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro neste ESQUEMA PONZI, nós vamos lhe dar várias razões para não investir o dinheiro que tanto lhe custou a ganhar:

  1. ESQUEMA PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, cúmplices, PIRAMIDEIROS e a alguns OTÁRIOS. Quando abrandar a entrada de novos OTÁRIOS, a PIRÂMIDE quebra. Não existe trading digital ou uma técnica milagrosa de ganhar dinheiro online. É um golpe!
  2. Não existem provas do Trading de Criptomoedas. Como seria de esperar, não existem provas do trading de criptomoedas. Pois… se você pensar bem, se houvesse trading de critpomoedas e conseguissem ganhar muito dinheiro, não iriam precisar de você.
  3. Donos são golpistas, que usam LARANJAS conhecidos por dar golpes. Os donos e os LARANJAS são golpistas de longa data. Fazem isto à vários anos e estão precisando de mais dinheiro dos OTÁRIOS.
  4. É a continuação do golpe BIT TRADER BANKING, mas com outro nome. O golpe BIT TRADER BANKING já era. Quebrou. Não existe mais. Mas… como os golpistas querem roubar ainda mais dinheiro, lançaram um novo golpe, com um nome diferente e bastante parecido ao anterior.
  5. Não é Marketing Multinível. Não é e nunca vai ser. Nenhuma empresa de MMN paga por não fazer nada. Não vendeu, não ganha.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num PIRAMIDEIRO, seja ele um recrutador desconhecido, amigo ou familiar que está desesperado em ganhar uma comissão fácil e vai MENTIR ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que segue a acertar em vários golpes.

Boa sorte!