Mulher do dono da TelexFREE é presa tentando fugir dos EUA

Publicado a 15 Maio 2014

Saiba tudo sobre a tentativa de fuga dos EUA por parte da mulher de Carlos Wanzeler, o sócio da TelexFree que desapareceu. Agora começa a ficar mais difícil disfarçar a pirâmide!

Kátia Wanzeler, a mulher de um dos fundadores da TelexFree, Carlos Wanzeler, foi presa pela polícia dos EUA na noite de quarta-feira, dia 14 de maio de 2014, no Aeroporto JFK, em Nova Iorque, quando tentava deixar os Estados Unidos.

Segundo informou a porta-voz da Procuradoria dos EUA, Christina Sterling, Kátia Wanzeler foi presa, porque é uma testemunha fundamental da fraude global de que é acusada a empresa. Ainda podemos dizer mais, muito provavelmente estaria a fugir depois de ter preparado a liberdade financeira de ambos, para se encontrar com o piramideiro foragido Carlos Nataniel Wanzeler.

Carlos Wanzeler e Kátia Wanzeler (fonte: foto Facebook)

Carlos Wanzeler e Kátia Wanzeler (fonte: foto Facebook)

Ainda antes de ter sido emitido o mandado de prisão para James Merrill e o Carlos Wanzeler, o sócio brasileiro da TelexFree saiu dos EUA e provavelmente deverá ter ido para o Brasil, para evitar a justiça norte-americana. Segundo os funcionários da TelexFree em declarações ao jornal Boston Globe de Massachussets, Wanzeler poderá ter voltado ao Brasil pelo Canadá, de forma ser apanhado no aeroporto.

Nos EUA, Carlos Wanzeler é acusado de participar na conspiração para cometer um dos maiores crimes financeiros do mundo. Se for condenado lá, poderá cumprir pena até 20 anos. A esta altura, este piramideiro é considerado como foragido da justiça dos EUA.

Mulher de Carlos Wanzeler

Mulher de Carlos Wanzeler

Além de dono da TelexFree Internacional, Wanzeler também é dono da Ympactus Comercial, com sede no Espírito Santo, que representava a TelexFree no Brasil e está bloqueada desde junho de 2013.
Aqui fica um vídeo, da última vez em que Carlos Wanzeler apareceu em público, na falsa Convenção Internacional de MMN, onde estava a promover o TelexApp, o maior fracasso mundial de sempre, que já foi retirado da loja de aplicações Google Play.