MMM BRASIL é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 18 Setembro 2017

MMM Brasil fraudeNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude MMM BRASIL. Golpe disfarçado de Doação. Promete pagar 50% por mês, por você entregar o seu dinheiro (em bitcoins) a outros OTÁRIOS. ALERTA!

A MMM Brasil é mais um ESQUEMA PONZI, no nosso radar de fraudes. É um golpe apresentado como ajuda mútua ou doação, para iludir os OTÁRIOS, desinformados e mais gananciosos… que ainda acreditam em promessas de dinheiro fácil.

O dinheiro não cai do céu e Papai Noel não existe!

Se os investidores bilionários Warren Buffet, Bill Gates e Jorge Paulo Lemann não conseguem ganhar 30% por mês e têm muitos anos de experiência, influência e dinheiro, imagine só um golpe cheio de inconsistências criado por um golpista com cadastro criminal que vive em parte incerta e promete pagar 30% por mês – ou 50% por mês se você comprar fichas Mavro pela primeira vez. É impossível!!

Está na cara que é… um GOLPE! Ninguém dá dinheiro a ninguém. Só existem OTÁRIOS a depositar dinheiro na conta de outros OTÁRIOS, por causa da promessa de 30% por mês (ou 50%), mas… assim que parar de entrar OTÁRIOS… você sabe o que vai acontecer… vai quebrar. Depois não diga que foi falta de aviso.

Marvro = Saldo virtual = Dinheiro de monopólio

Vamos ser sinceros com você… pois… ao contrário dos PIRAMIDEIROS da MMM Brasil, não vamos ganhar uma comissão por MENTIR. Não acredite em nada do que dizem. Ao fim de algum tempo vai quebrar e inventam novas mentiras. Para travar os OTÁRIOS de retirar o dinheiro do golpe, prometem bônus para tudo. Bônus para créditos Mavro com Bitcoin, Bônus de orientar OTÁRIOS, Bônus da primeira contribuição e o Bônus de fazer um vídeo convincente a iludir os OTÁRIOS.

Só fala bem do golpe, quem colocou o seu dinheiro no golpe e quer ignorar a verdade, porque investiu tudo o que tinha para entrar. Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras e conhecemos o golpista Sergey Mavrodi à muito tempo.

Análise fraude MMM BRASIL

A MMM BRASIL ou MMM BRAZIL é um ESQUEMA PONZI que foi criado em 2014, mas só se tornou popular em 2016. Ainda não quebrou porque continua a crescer, pois… os OTÁRIOS vão atrás da PIRÂMIDE que promete o maior retorno e são facilmente iludidos com vídeos falsos, com os testemunhos de outros OTÁRIOS a dizer que ganharam fortunas. Mas… é uma questão de tempo até quebrar É semelhante aos anteriores golpes de Sergey Mavrodi, que acabaram por colapsar ao fim de algum tempo e deixaram milhares de vítimas em vários países. Felizmente, alguns dos OTÁRIOS lesados “acordaram” e viram a verdade. Outros suicidaram-se!

Se você quer investir na MMM BRASIL PIRÂMIDE, é importante que você leia o nosso alerta. Depois, vai ser tarde demais. Você sabia que Sergey Mavrodi está escondido em parte incerta e agora não deixa pessoas da Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia participarem nos seus golpes?? Se fosse legal, não precisaria de fazer isso.

A MMM Brasil é a versão Brasileira do golpe MMM e vai parar de pagar, assim que o dinheiro que passa pelo golpe no Brasil não conseguir mais pagar os OTÁRIOS. Sergey fez o mesmo na versão do golpe MMM NIGERIA. Bloqueou os saques assim que abrandou a entrada de dinheiro, por várias vezes. No início deste ano, um OTÁRIO da MMM NIGERIA ameçou matar Sergey Mavrodi se não devolvesse o dinheiro.

Para você ver só como corre bastante perigo se investir dinheiro neste golpe, temos que voltar alguns anos atrás…

A empresa MMM foi criada na Rússia por Sergey Mavrodi em 1989. Não confunda a empresa MMM, com o golpe MMM. Ele fundou a empresa com o seu irmão Vyacheslav Mavrodi e uma mulher chamada Olga Milinkovic. O nome da empresa era a primeira letra do nome de cada um. Quando a empresa foi fundada, era uma empresa de equipamentos de escritório e computadores.

O negócio estava correndo mal e… tiveram que fazer coisas ilegais, nessa altura Sergey Mavrodi começou a dar os seus primeiros passos no mundo das PIRÂMIDES FINANCEIRAS. O MMM-bank colapsou em 1992, depois de ter sido acusado de evasão fiscal. Com isso, a empresa não conseguiu continuar a operar. Decidiram começar a vender ações de empresas dos EUA a investidores na Rússia, mas não tiveram sucesso. Mavrodi então criou o MMM-Invest, que tinha como objetivo recolher dinheiro durante privatização de empresas… mas não teve sucesso.

Sergey Mavrodi, fundador da fraude MMM

Em 1994, depois de várias tentativas falhadas, Sergey Mavrodi criou um novo ESQUEMA PONZI de conseguir o dinheiro de pequenos investidores e prometeu um retorno anual superior a 1.000% de lucro. Esse retorno era impossível, mas devido ao estado da economia Russa, muitas pessoas entraram enganadas.

O golpe cresceu tão rápido que em fevereiro 1994, a MMM estava pagando dividendos de 1.000%, usando o dinheiro dos novos OTÁRIOS. Para atrair mais OTÁRIOS, começaram a gastar o dinheiro em anúncios de TV e conseguiram continuar a crescer. Isto fez com que o público começasse a acreditar, apesar de na realidade ser um golpe, e muitos OTÁRIOS começaram a comprar mais ações do golpe pensando ser seguro e lucrativo. Mais pessoas começaram a investir. O golpe ganhou tanta popularidade, que começou a oferecer viagens grátis no metro em dias específicos.

Muito pouco tempo depois, o ESQUEMA PONZI estava a movimentar cerca de 50 milhões de dólares por dia. O dinheiro recebido dos OTÁRIOS era tanto, que não conseguiam contar e por isso, tiveram que guardar em quartos e contar os quartos.

Sergey Mavrodi, o golpista por detrás da fraude MMM

A 22 julho 1994, os escritórios da MMM foram fechados pela Polícia por fraude. Sergey tentou continuar com o ESQUEMA PONZI por mais alguns dias, mas acabaram por parar. O golpe tinha uma dívida equivalente a 26 milhões de dólares em taxas. A MMM não conseguiu pagar o retorno prometido aos últimos OTÁRIOS a entrar e os OTÁRIOS perderam entre 50 milhões a 1.5 biliões de dólares. Alguns OTÁRIOS tentaram recuperar o dinheiro sem sucesso. Outros acabaram por se suicidar.

Como muitos OTÁRIOS ainda acreditavam nas mentiras de Sergey Mavrodi, conseguiu manipular os OTÁRIOS culpando o Governo pelo fim do golpe. Mas… esse argumento foi destruído pela justiça. Sergey Mavrodi foi preso em agosto 1994 por fraude.

Sergey Mavrodi foi preso na Rússia por fraude

Para escapar à prisão, candidatou-se a Deputado do Estado Russo Duma com a ajuda e o suporte dos OTÁRIOS que ainda acreditavam nas suas mentiras, depois de culpar o Governo e prometer devolver o dinheiro. Nunca chegou a exercer o cargo. Foi só um golpe de génio para escapar da prisão. Graças à imunidade política, conseguiu sair. A 22 dezembro 1997 declarou o fim da PIRÂMIDE MMM e desapareceu. Só foi capturado e preso em 2003!

Sergey Mavrodi foi preso na Rússia por fraude

Sergey Mavrodi é um FARAÓ (criador de PIRÂMIDES) muito conhecido em todo o mundo, em especial na Rússia, onde as autoridades acreditam estar escondido. Para evitar ser novamente preso por fraude na Rússia e continuar a receber parte do dinheiro dos OTÁRIOS, que ainda acreditam nos seus golpes, não deixa participar pessoas da Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia.

É responsável por ter criado vários ESQUEMAS PONZI nos últimos anos e ter roubado milhões de dólares. STOCK GENERATION, MMM, MMM-2011, MMM GLOBAL, MMM CHINA e MMM INDIA, são alguns dos golpes mais conhecidos.

Esquema Ponzi de Sergey Mavrodi

A MMM é uma espécie de culto ou religião dos OTÁRIOS. O ESQUEMA PONZI MMM conseguiu programar com sucesso o cérebro dos OTÁRIOS, para acreditarem em todas as suas mentiras e promoverem o golpe.  Se você falar que é golpe a um OTÁRIO da MMM, ele vai defender o golpe porque investiu tudo o que tinha no golpe pensando que vai mudar de vida ou é seguro. É importante você saber que… Sergey Mavrodi é um golpista conhecido e não tem outro objetivo, senão o de destruir a vida de quem acredita nos seus golpes e colocar a culpa toda no Governo e no Sistema Financeiro.

O domínio brazil-mmm.net foi registrado a 05/12/2014 e tem o WHOIS privado. Foi atualizado a 10/02/2016. É o domínio usado pela versão brasileira da fraude MMM.

WHOIS do domínio brazil-mmm.net

O domínio mmmoffice.com foi registrado a 28/07/2014 e tem o WHOIS privado. É usado para o Backoffice ou Escritório Virtual da fraude MMM BRASIL, MMM CHINA, MMM NIGERIA, MMM SOUTH AFRICA… todas as versões dos golpes MMM.

WHOIS do domínio mmmoffice.com

Como você pode já ter chegado à conclusão, a MMM BRASIL não existe desde 2011 ou antes. Tenha cuidado com os OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS, se perdessem um dente por cada mentira que dizem, nunca mais teriam dentes.

Para participar na fraude MMM BRASIL, ao contrário de outros golpes, não existem planos com valores diferentes. Todos os OTÁRIOS devem entregar desde 0.01 BTC, para participar no golpe:

  • Primeira contribuição no golpe – Desde 0.01 BTC e promete pagar 50% / mês (em Mavro)
  • Restantes contribuições – Desde 0.01 BTC e promete pagar 30% / mês (em Mavro)

Como você já se deve ter apercebido, MAVRO, BRL-MAVRO e BTC-MAVRO são o nome dos créditos do ESQUEMA PONZI. Com a experiência de Sergey Mavrodi em golpes, você não poderia esperar outra coisa. O golpista pode manipular o seu valor e fazer com que no fim ninguém receba ou não consiga recuperar o seu dinheiro.

Você nunca ouviu que ninguém dá dinheiro a ninguém? Abra os “olhos”, antes que seja tarde demais…

Além de prometer pagar 30% (ou 50%) sobre o dinheiro investido no golpe, a PIRÂMIDE MMM BRASIL também tem outros bônus, pois… precisa constantemente de novos OTÁRIOS a alimentar o golpe ou QUEBRA. Tem o bônus de criptomoedas, para incentivar os OTÁRIOS a usar Bitcoin, Litecoin, Ethereum ou Bcash para transferir o dinheiro no golpe ou o Bônus vídeo, para

Bônus mostrados no backoffice da PIRÂMIDE MMM BRAZIL

Para iludir os OTÁRIOS, fazendo-os acreditar que vão ganhar fortunas só por dar o seu próprio dinheiro a outros OTÁRIOS ou PIRAMIDEIROS, no site até têm uma calculadora, a que dão o nome de Calculadora da Felicidade. OTÁRIOS acreditam em tudo!

Calculadora da felicidade dos OTÁRIOS da MMM

Os PIRAMIDEIROS da MMM BRASIL estão tão nervosos a recrutar novos trouxas, que vale de tudo. Num dos muitos canais do youtube cheio de vídeos a promover o golpe, encontramos um canal chamado “Rei do Bitcoin”, de um PIRAMIDEIRO muito nervoso, com vários vídeos de OTÁRIOS. Claramente o cara não percebe nada de Bitcoin e de golpes!

Canal do YouTube de PIRAMIDEIRO do golpe MMM BRASIL

Repare no nervosismo. PIRAMIDEIRO publicou vários vídeos “MMM BRASIL PAGA…“, para influenciar OTÁRIOS a serem enganados. Se você percebe de golpes, já devia saber que esse tipo de vídeos é comum existir para atrair novos trouxas, que acreditam que… só porque alguém recebeu, você também vai receber!

O Sergey Mavrodi programou tão bem o cérebro dos OTÁRIOS, que até se ele disser aos OTÁRIOS para se jogarem de uma ponte, eles se jogam…

Ainda no canal do Youtube Rei do Bitcoin, encontramos um daqueles vídeos de testemunho que não comprova nada. Repare na pessoa que aparece no vídeo a ler o que está dizendo.

OTÁRIO lendo texto com testemunho falso da PIRÂMIDE MMM.

Este é o vídeo…

Você já pensou porquê perdem tempo com vídeos, além do bônus? Não? Porque o golpe precisa que entre sempre novos OTÁRIOS, ou ninguém vai mais receber os 30% (ou 50%) por mês prometidos. Quando você recebe o seu salário, não se coloca a fazer vídeos ou a chamar novos OTÁRIOS. Você recebe o seu salário e não anda aí fazendo vídeos ou chamando trouxas.

Caso você não saiba, a MMM BRAZIL PIRÂMIDE não vai durar para sempre. Um dia… vai quebrar. Nenhuma PIRÂMIDE é eterna! Basta que o número de novos OTÁRIOS abrande, para quebrar.

Se você olhar no ranking do Alexa do domínio brazil-mmm.net você pode ver que começou ficando conhecido no Brasil no fim de 2016 e em maio 2017 começou a crescer bastante. É bom…. porque vai quebrar rápido, porque… agora é necessário entrar muito mais OTÁRIOS que antes ou quebra.

Gráfico do Alexa para o domínio brazil-mmm.net

Também você tem que olhar para o ranking do Alexa do domínio mmmoffice.com, que é onde está hospedado o backoffice do ESQUEMA PONZI de todas as versões MMM. Como você pode ver, está em queda desde janeiro 2017. Isso porque… os OTÁRIOS da MMM NIGERIA pararam de receber o dinheiro prometido!

Gráfico do Alexa para o domínio mmmoffice.com

Na lista de países com mais OTÁRIOS, você pode ver que está a Nigéria e logo a seguir o Brasil.

Lista de países com mais OTÁRIOS no site mmmoffice.com

Não seja mais um OTÁRIO. Não existem almoços grátis e ninguém lhe vai dar dinheiro a sério. O golpe só pagou até agora, porque houve novos OTÁRIOS investindo pensando que vão ganhar 30% (ou 50%) por mês. Mas… uma coisa é certa… o golpe vai quebrar.

Apresentação mmm brasil pirâmide

Para você entender como funciona a MMM BRAZIL, não deixe de assistir à apresentação oficial da MMM BRASIL. Você vai pensar como é possível prometerem esse dinheiro todo, quando não têm provas e é só PIRAMIDEIRO com cadastro em enganar OTÁRIOS dentro deste golpe.

A esta altura você já sabe que é Pirâmide Financeira. Nós vamos denunciar! E você? O que espera? Partilhe com os seus amigos, conhecidos e familiares…

Os 30% (ou 50%) por mês o golpe MMM promete, é entregue pelos novos OTÁRIOS a entrar no golpe…mas… vai acabar por quebrar, porque não existe dinheiro ilimitado ou OTÁRIOS ilimitados. É uma bola de neve! Se hoje os OTÁRIOS doaram 1 milhão de dólares, no próximo mês tem que existir novos OTÁRIOS a doar 1.3 milhões de dólares e assim sucessivamente.

Razões para Não Investir na MMM BRAZIL

Caso você ainda esteja interessado em investir dinheiro na BITSHOWER e ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro nesta PIRÂMIDE FINANCEIRA nós vamos lhe dar razões para não investir:

  1. ESQUEMA PONZI. Os novos OTÁRIOS entregam o seu dinheiro aos antigos OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS. Quando o número de novos OTÁRIOS não conseguir cobrir o dinheiro que os antigos OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS deveriam receber, o golpe quebra. Ninguém dá dinheiro a ninguém! Tudo o que lhe contaram está errado.
  2. PIRAMIDEIROS com longo currículo de golpes. Vários PIRAMIDEIROS fartos de PIRÂMIDES criadas por Brasileiros, decidiram entrar nesta PIRÂMIDE, de um golpista Russa muito conhecido. Como os OTÁRIOS são… OTÁRIOS, nesta PIRÂMIDE é mais fácil enganar os OTÁRIOS, porque acreditam mesmo que estão doando dinheiro, porque caso você não saiba, doar significa entregar, dar. Doação não gera retorno financeiro.
  3. MMM BRASIL é a versão brasileira do golpe de Sergey Mavrodi. A MMM BRASIL não é nada de inovador. É a versão brasileira do golpe criado por Sergey Mavrodi, que tem como missão enganar OTÁRIOS no Brasil.
  4. Sergey Mavrodi é um golpista conhecido na Rússia e está em parte incerta. Ao contrário do conto de fadas, que os OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS contam, Sergey Mavrodi é um criador de golpes muito conhecido, cuja missão é dar cabo da vida dos OTÁRIOS. Ele culpa o governo ou o sistema financeiro, porque sabe muito bem como funciona a cabeça dos OTÁRIOS e porque tem que culpar alguém.
  5. Golpes MMM não aceitam OTÁRIOS da Rússia, Bielorrússia e Cazaquistão. Embora você pense que é legal, não passa de uma mentira. Para Sergey Mavrodi se proteger e tornar difícil de outros países colocarem-no na prisão, que é o seu lugar, ele não permite que OTÁRIOS destes 3 países entrem no seu golpe…. pois se entrassem, quando o golpe quebrasse, ele iria ter sérios problemas com a Justiça da Rússia, país onde já foi várias vezes preso pelas diferentes versões do golpe MMM.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num recrutador da MMM BRAZIL, amigo ou familiar que está desesperado em ganhar uma comissão fácil e vai MENTIR ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que segue a acertar em vários golpes.

Boa sorte!