MINERWORLD inventa desculpa sobre a MENTIRA da autorização da CNV do Paraguai

Publicado a 7 Outubro 2017

MinerworldPIRÂMIDE MINERWORLD inventou desculpa para a mentira publicada no facebook, onde dizia contar com autorização da CNV do Paraguai. Coisas de golpe.  CUIDADO!

Golpes em PIRÂMIDE usam sempre este tipo de mentiras…

A MINERWORLD não é o primeiro golpe a usar esta estratégia e não será o último.

Somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Por essa razão, quando vimos a publicação da MINERWORLD no Facebook sobre a autorização e registro na Comissão Nacional de Valores do Paraguai (CNV), não ficamos com dúvidas que era mentira.

Não continue sendo feito de OTÁRIO. Se você ainda acredita no golpe, você deve ler o nosso alerta de fraude da MINERWORLD. Também temos que lhe dizer que não existem provas da Mineração de Bitcoins da MINERWORLD, o Paraguai e o Brasil estão investigando a fraude.

No dia 29 setembro 2017, a PIRÂMIDE MINERWORLD publicou um comunicado no seu facebook a informar que tinha sido autorizada pela Comissão Nacional de Valores do Paraguai (CNV) na quinta-feira (28/09) e poderia iniciar as suas operações no país. Esta foi a mentira:

Mentira da fraude MINERWORLD sobre a Comissão Nacional de Valores do Paraguai

Repare bem no que publicaram. Afirmam que têm toda a documentação… mas… não mostram. Não mostram, porque não existe nada! Nunca receberam autorização ou um documento da CNV.

Comunicado com mentira da PIRÂMIDE MINERWORLD sobre falso registro afirma que existem documentos, mas não existem provas.

Com esta mentira conseguiram enganar muitos OTÁRIOS!

Poucos dias depois, a 3 outubro 2017, a Comissão Nacional de Valores do Paraguai (CNV) veio afirmar que era tudo mentira. Não existe autorização ou registo. A PIRÂMIDE MINERWORLD não esperava que fosse divulgada toda a farsa.

Comissão Nacional de Valores do Paraguai fala sobre a mentira da FRAUDE MINERWORLD

Nenhuma empresa ou negócio sério inventa este tipo de mentiras. Já os ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE… partilham estas mentiras, com o objetivo de fazer com que os OTÁRIOS continuem acreditando nas suas mentiras e… invistam muito dinheiro.

Como muitos OTÁRIOS descobriram que era tudo mentira, o FARAÓ Cícero Saad publicou um comunicado no página oficial do facebook do golpe a 7 outubro 2017, onde inventou a desculpa que foi “má interpretação” e usou palavras complexas. Só mesmo OTÁRIO para acreditar nessa falsa desculpa. E… o documento que diziam ter com a autorização? Pois… não existe.

As novas mentiras da fraude MINERWORLD sobre o registro que não existe na CNV do Paraguai

Só com esta mentira, a PIRÂMIDE MINERWORLD conseguiu fazer com que muitos OTÁRIOS investissem mais dinheiro. Por essa razão… se desculpar pela mentira e dizer que vão fazer de tudo para ter aprovação da CNV, é apenas uma maneira de tentar ganhar tempo.

Se a maior parte dos OTÁRIOS e o golpe é originário do Brasil, faria todo o sentido pedir autorização no Brasil – na CVM – e não na CNV – do Paraguai. Mas… foi apenas uma mentira e nunca vai acontecer, seja no Paraguai ou no Brasil. Para ter autorização, iriam ter que mostrar as contas e revelar vários detalhes financeiros e… isso iria expor o GOLPE.

Origem dos OTÁRIOS da PIRÂMIDE MINERWORLD

Esta mentira não é nada de novo para nós. Antes… já ouvimos PIRÂMIDES a afirmar que tinham registro na SEC – nos EUA – ou na CVM – no Brasil.

CUIDADO!