MINERWORLD é um ESQUEMA PONZI – ALERTA!

Publicado a 20 Maio 2017

Fraude MINERWORLDNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude MINERWORLD. Golpe de Bitcoins disfarçado de Mineração e MMN. Você tem que ler isto. CUIDADO!

A MINERWORLD é mais um ESQUEMA PONZI, que está no nosso radar de fraudes. É uma cópia da D9 CLUBE e outros golpes sem provas.

É o típico golpe de cotas que promete pagar 200% por anosem fazer nada. Basta você investir dinheiro… Bitcoins… e acreditar que o seu saldo virtual vai crescer. Se você recrutar OTÁRIOS, pode ganhar ainda mais e trocar o saldo virtual.

Saldo virtual = dinheiro de monopólio = 0 dólares.

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Até agora acertamos na GETEASY, ALIANÇA ONLINE, RECYCLIX e… em muitas outras outras PIRÂMIDES. Confie em nós ou leve golpe. Você decide!

Não é MMN, Marketing Multinível ou Marketing de Rede… porque no MMN legítimo, os participantes são compensados APENAS pelas suas vendas e… neste golpe… não existe qualquer incentivo real para a venda de produtos, além das cotas e comissão de recrutar novos OTÁRIOS.. que são bônus típicos de fraude. Se não vender, é justo que você não ganhe… até, porque, o dinheiro não cai do céu e o Papai Noel (Pai Natal) não existe!

Análise MINERWORLD PIRÂMIDE

A MINERWORLD ou MINER WORLD é um ESQUEMA PONZI criado por Brasileiros., direcionado para enganar OTÁRIOS que não entendem de Bitcoins, mineração ou criptomoedas. O produto fachada são as licenças Bitofertas… usadas para “disfarçar” o golpe e… antes que você pense… não existe mineração, por essa razão não têm provas. Também não foi criada em 2012 ou 2014, como alguns PIRAMIDEIROS dizem.

Na fraude MINERWORLD estão sempre falando em “investimentos“, “bitcoins“, “marketing multinível“, “mineração“, “exchange“… para que você acredite e fique cego com a mentira. Não é preciso ser um GURU ou Investidor Profissional para entender que a MINERWORLD é apenas mais um GOLPE. Não tem provas e os problemas continuam a aumentar. Quando quebrar… depois não diga que não foi avisado!

Pirâmide Financeira é CRIME no Brasil, em Portugal e em todo o mundo!

Leia atentamente tudo o que descobrimos, porque depois de você entrar na MINERWORLD PIRÂMIDE as chances de recuperar o seu dinheiro são 0%. Usam o nome e a imagem do Bitcoin para dar credibilidade ao golpe e recrutar OTÁRIOS. Não estamos errados!

Segundo a apresentação oficial da MINERWORLD os donos são o Hercules Gobbi, o Cícero Saad e o Johnes Carvalho. As posições servem só para parecer que são uma empresa confiável. Não passa de um golpe mal montado e sem provas!

Slide apresentacao donos fraude MINERWORLD

Se é assim tão lucrativo, porque precisam do dinheiro aos OTÁRIOS? Pense bem. Ninguém dá dinheiro a ninguém. Daqui a 1 ou 2 anos você vai se arrepender de ter entrado. Ao fim do dia, a MINER WORLD é mais um golpe.

É um ESQUEMA PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS vai ser usado para pagar aos antigos OTÁRIOS, PIRAMIDEIROS e donos.

Como Hercules, Cícero e Johnes sabem que é um ESQUEMA PONZI e não existe mineração de Bitcoins, decidiram criar uma empresa fachada fora do Brasil. Quando quebrar… vai ser fácil de inventar mentiras e escapar à Justiça. Fizemos a consulta do RUC da MINERWORLD S.A. com o número 80096798. A empresa fachada foi criada a 18/01/2017.

Dados da empresa fachada MINERWORLD S.A. no Paraguai

A empresa fachada MINERWORLD S.A. está em nome de Cícero Saad Cruz (do Brasil) e Zully Daniela Acosta Ortiz (do Paraguai).

Hoje em dia, é muito comum os golpes terem 1 ou mais empresas fachada. Os donos registam sempre como empresa de informática ou programação, para manter o “disfarce”. Serve para dar credibilidade aos OTÁRIOS e movimentar o dinheiro.

Essa é a parte do contrato fachada onde mostram os supostos dados da empresa fachada que não aparece no site oficial do Paraguai:

Contrato fachada da PIRÂMIDE MINERWORLD

Encontramos dois domínios, o minerworld.com.br e o miner.world. Abaixo você pode ver mais detalhes sobre cada um deles.

O domínio minerworld.com.br foi criado 09/07/2014 e redireciona para o domínio miner.world. Atualmente é usado pelos donos do esquema para enviar e receber emails.

WHOIS domínio minerworld.com.br da PIRÂMIDE MINERWORLD

O domínio miner.world foi criado a 25/06/2016 e tem o WHOIS disponível. É usada uma morada no Brasil, o que indica que não existe qualquer atividade no Paraguai, além de OTÁRIOS enganados pelo golpe.

WHOIS domínio miner.world da PIRÂMIDE MINERWORLD

Se você pensa que a MINERWORLD PIRÂMIDE é diferente e vai durar muitos anos, você está bem enganado. É uma cópia de outros golpes…. e vai quebrar quando você menos espera!

Para participar na fraude MINER WORLD estão disponíveis os pacotes apresentados abaixo, sendo obrigatório pagar pelo pacote PARTNER (custa $15,00):

  • Entry – Custa $30
  • Start – Custa $155 e promete pagar $0,84 / dia
  • Basic – Custa $310 e promete pagar $1,69 / dia
  • Professional – Custa $620 e promete pagar $3,39 / dia
  • Enterprise – Custa $1.250 e promete pagar $6,84 / dia
  • Ultimate – Custa $2.500 e promete pagar $13,69 / dia
  • Prime – Custa $5.000 e promete pagar $27,39 / dia
  • Investor – Custa $10.000 e promete pagar $54,79 / dia

Todos os pacotes prometem pagar 200%, ou seja, um retorno de 100%. Não é nada de novo no mundo das PIRÂMIDES. É insustentável e vai acabar por quebrar!

Para mascarar o golpe, os golpistas adicionam várias licenças de um produto fachada virtual nos slides de apresentação… que não têm qualquer valor. Assim… os mais OTÁRIOS não pensam que é dinheiro por dinheiro, mas… ESTÃO ENGANADOS!

Plano de marketing usado para disfarçar PIRÂMIDE MINERWORLD

Os OTÁRIOS estão a investir dinheiro nos pacotes de participação no ESQUEMA PONZI, pelo dinheiro que pensam que vão ganhar. Não porque querem licenças Bitofertas, pois… é um dos disfarces do esquema para parecer legítimo aos olhos das autoridades e dos OTÁRIOS.

Além das cotas, também existem outros Bônus que tornam este ESQUEMA PONZI, num golpe insustentável que vai quebrar, assim que diminuir a entrada de novos OTÁRIOS:

  • Bônus Indicação direta – 10% comissão por recrutar novos OTÁRIOS
  • Bônus Venda Direta do produto fachada
  • Bônus Equipe
  • Bônus Residual Bitofertas
  • Renovação

Além dos bônus anteriores, ainda tem o bônus conhecido por plano de carreira que é muito simples de explicar. Quanto mais OTÁRIOS você recrutar para o golpe, maior é o prémio que prometem dar… se o golpe não quebrar antes!!

Ao contrário do que os PIRAMIDEIROS dizem, a MINERWORLD não existe desde 2012 ou 2014. Foi um golpe criado em 2016, que só começou a atrair muitos OTÁRIOS em 2017! O ranking do alexa mostra a verdade.

Ranking Alexa da fraude MINERWORLD

Não é preciso ser um guru em PIRÂMIDES para entender que o dinheiro dos novos OTÁRIOS está sendo usado para pagar aos antigos OTÁRIOS e ao dono da PIRÂMIDE. Mesmo assim… se você tem dúvidas… peça provas. Pergunte qual é a pool de mineração usada e os endereços das carteiras usadas para receber os Bitcoins pagos pela mineração que dizem fazer.

Vão inventar 1001 desculpas para continuar a não mostrar provas!

Apresentação MINERWORLD PIRÂMIDE

Para você entender como funciona a MINERWORLD, não deixe de assistir à apresentação oficial da MINER WORLD. Você vai pensar como é possível prometerem esse dinheiro todo, quando não têm provas reais que fazem mineração.

Você encontrou alguma prova de um negócio sustentável e lucrativo? Não? Nós também não. É um clone de outras Pirâmides Financeiras que usa a promessa de mineração com lucros irrealistas.

A esta altura você já sabe que é Pirâmide Financeira. Nós vamos denunciar! E você? O que espera? Partilhe com os seus amigos, conhecidos e familiares…

Razões para Não Investir na MINERWORLD

Caso você ainda esteja interessado em investir dinheiro na MINERWORLD e ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro neste ESQUEMA EM PIRÂMIDE, nós vamos lhe dar razões mais do que suficientes para não participar e ser o próximo OTÁRIO:

  1. ESQUEMA PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos antigos OTÁRIOS. A mineração serve apenas para disfarce e justificar ganhos impossíveis… até porque, se fossem mesmo bons, usariam o próprio dinheiro. Não precisariam do dinheiro de outras pessoas.
  2. Não existe vendas diretas ou produto real. O negócio aqui, é os OTÁRIOS investirem dinheiro em um ou mais pacotes, com a promessa de dobrar o dinheiro investido ao fim de 52 semanas.
  3. Não existem provas da mineração. Além dos vídeos com apenas uma máquina de mineração, que qualquer pessoa pode comprar, não existem provas da mineração. Não divulgam a pool de mineração. Não divulgam a carteira que recebe os rewards da mineração. Não divulgam a informação necessária. Não divulgam… porque não existe mineração..
  4. PIRAMIDEIROS querem o seu dinheiro. Assim, como o donos, os PIRAMIDEIROS que promovem este golpe querem é o seu dinheiro. Prometem ganhos irreais, para que você e outros OTÁRIOS invistam muito dinheiro. Não vá atrás nas conversas deste grupo de mentirosos.
  5. Não é Marketing Multinível. Tornou-se comum PIRAMIDEIROS e GOLPISTAS estar sempre a falar no nome “Marketing Multinível” para disfarçar ESQUEMAS PONZI. Caso você não saiba, no MMN você só ganha dinheiro se vender produtos. Se não vender.. não ganha. Como… também em qualquer negócio. Ninguém lhe vai dar dinheiro. PIRÂMIDES prometem 1001 coisas. Só os primeiros recebem… o dinheiro dos OTÁRIOS.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num recrutador, amigo ou familiar que quer ganhar uma comissão fácil ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que já acertou em vários golpes.

Boa sorte!