MINA PAYDIAMOND AINDA NÃO EXISTE…. E NUNCA VAI EXISTIR! MENTIRA FABRICADA.

Publicado a 3 Outubro 2016

Alerta fraude PayDiamondA FRAUDE PAYDIAMOND ainda não tem mina de diamantes em Moçambique… e nunca vai ter. Licença ainda não foi aprovada. Um especialista em minas contou várias coisas que nenhum PIRAMIDEIRO quer que você saiba. Mentira foi desvendada!

A mentira fabricada pelo laranja da PAYDIAMOND Carlos Luiz e a organização por detrás do golpe… foi finalmente exposta.

Um profissional de mineração passou várias informações importantes.

A licença fabricada a 14 junho 2016, pedida pela empresa de fachada PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA com um capital de apenas 14,500€… ainda não foi aprovada. Na última vez que falamos da falsa mina de diamantes em Moçambique, exposemos toda a fraude… mas…. hoje temos mais informações.

Está na hora de não deixar que este GOLPE em PIRÂMIDE engane mais gente, com o seu guião feito do mercado bilionário de diamantes e das várias mentiras inventadas. NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS PIRAMIDEIROS!!

A falsa Mina PAYDIAMOND em Moçambique e o segredo

A empresa fachada PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA e o pedido de licença em Moçambique para concessão mineira foi tudo fabricado. Foram provas forjadas, porque… nunca vão ter mina. Foi só uma maneira de enganar os OTÁRIOS e forçar a investir muito dinheiro… acreditando que vai durar muito.

No nosso vídeo a avisar para a prova fabricada da falsa mina PAYDIAMOND você pode ver o laranja Carlos Luiz a dizer mentiras no evento da Bolívia e no facebook do golpe.

Um OTÁRIO ainda fez uma pergunta na publicação da falsa mina de diamantes em Moçambique de 22 junho 2016… mas… ficou na mesma. OTÁRIOS são muito fáceis de enganar!

OTÁRIO perguntou sobre falsa mina de diamantes em Moçambique.

A estratégia da falsa mina de diamantes serviu para enganar muitos OTÁRIOS. Pelo gráfico do Alexa você pode ver que muitos OTÁRIOS entraram no golpe depois de julho 2016… mas, até hoje não existe outras provas da mina ou dos diamantes, além de uma licença não aprovada.

Gráfico de Alexa PAYDIAMOND mostra que mentira da mina enganou muitos OTÁRIOS.

Está muito perto de quebrar… este ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Nunca provaram ter um negócio de diamantes. Não diga que não avisamos quando quebrar a fraude PAYDIAMOND

Quais são os passos para criar uma Mina de Diamantes?

Para que você não seja mais enganado pela PIRÂMIDE PAYDIAMOND ou por outro golpe, que invente ter mina de diamantes, falamos com um especialista em minas, que nos explicou como funciona todo o processo.

Para criar uma mina de diamantes, rubi, ouro ou de outra coisa é necessário seguir estes passos:

  1. Fazer prospeção e pesquisa. Antes de decidir onde criar uma mina é necessário fazer uma prospeção ao solo e pesquisa. Não existem diamantes no solo todo. Existem zonas com maior quantidade e que vale a pena o investimento enorme de criar uma mina e existem áreas que não tem diamantes ou a quantidade disponível não vale a pena o dinheiro que tem que ser gasto. Normalmente uma prospeção pode durar anos. É necessário uma licença de prospeção e pesquisa, que também demora meses ou anos a ser aprovada.
  2. Tomada de decisão. Depois da prospeção e pesquisa é necessário decidir se é viável ou não criar uma mina. Com os estudos que custam milhares de dólares, as empresas tomam a decisão.
  3. Pedido de licença de mineração. Depois de analisar a viabilidade da mineração, é pedido a licença de concessão mineira, com base nos minérios que tem maior valor e lucratividade para a empresa extratora.
  4. Fazer o investimento na mineração. Assim que seja aprovada a licença de concessão mineira, é feito todo o investimento necessário para criar uma mina e extrair.

Como a PAYDIAMOND é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE pediu logo a licença de concessão mineira, só para enganar os OTÁRIOS…porque… nunca vai ter uma mina. O mais certo é que nessa área, não exista nada… porque à volta, não existem minas. Só pedidos de licença para prospeção e pesquisa:

Nova prova como a PAYDIAMOND fabricou um licença para dizer que tem mina. Á volta só existem pedidos de Prospeção e Pesquisa. Antes de pedir uma licença é necessário verificar se é viável.

Você ainda quer ser OTÁRIO?