PAYDIAMOND NÃO TEM MINA em Moçambique. PROVAS FORAM FABRICADAS!

Publicado a 29 Junho 2016

Alerta fraude PayDiamondA FRAUDE PAYDIAMOND inventou novas mentiras para aliciar OTÁRIOS a investir muito dinheiro. Golpe não tem mina de diamantes em Moçambique. É MENTIRA!

Quando um Esquema em Pirâmide está com dificuldades e caiu a entrada de novos OTÁRIOS… é tempo de inventar novas mentiras!

Todos os golpes fazem isso… porque precisam de dinheiro e… OTÁRIOS… que recrutam novos OTÁRIOS. Claro!

A falsa mina de diamantes em Moçambique PayDiamond foi a nova mentira inventada no evento na Bolívia. Gastaram alguns dólares… a registar uma empresa de fachada em Moçambique, com o nome PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA e a pedir uma licença de concessão… para usar como prova da falsa mina e do falso contrato de exploração de 20 anos. Fabricar provas é fácil… agora, mostrar que existe ou é lucrativo é diferente!

Provas FABRICADAS pela PAYDIAMOND para falsa Mina Diamantes Moçambique

Somos gurus de Esquemas Ponzi e Esquemas em Pirâmide. Não é assim muito fácil de nos enganar. Apresentar papéis ou contratos fabricados não serve de nada. É muito fácil!

A realidade é que… este golpe não está a ter assim tanto sucesso como pensavam que iam ter. As pessoas sabem que é golpe. NUNCA MOSTRARAM PROVAS reais da compra, venda e lapidação e…. é tudo MENTIRA! Por isso, decidiram fabricar estas provas e… dizer que agora também tem uma mina de diamantes. TUDO MENTIRAS!

Está na hora de desmascarar estes piramideiros…

Foi registada a empresa de fachada PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA em Moçambique a 10 março 2016 para fabricar provas da falsa mina em Moçambique. Esta foi a primeira parte da estratégia!

Empresa de fachada registada em Moçambique para sustentar mentira da falsa Mina de Diamantes em Moçambique.

A empresa fachada tem um capital social de 1 milhão de Meticais… isto é… 14.490,12 Euros. Para uma empresa de mineração deveria ter um capital social muito maior…. mas não é, por isso basta alguns milhares de euros.

Conversão de 1 milhão de Meticais para Euros

Esses são alguns dos dados que aparece no Boletim da República de Moçambique do dia 27 abril 2016. Ainda chegaram a dizer que tinham autorizado essa publicação, como se fosse algo de extraordinário. Todas as empresas registadas em Moçambique são publicadas em Boletim da República.

Agora… prepare-se… vem a segunda parte da estratégia da falsa mina de diamantes em Moçambique.

Parte 2 – Fabricar a prova da Licença de Exploração da Falsa Mina

Com a empresa de fachada PAY DIAMOND, MINERAÇÃO E COMÉRCIO, LIMITADA registada, foi tempo de pedir uma licença de concessão mineira. Deve ter custado alguns dólares isto.

Depois de avisarmos da nova estratégia e das mentiras da PAYDIAMOND, no facebook oficial do esquema (facebook.com/PayDiamondOficial/), publicaram a 22 junho 2016 mais um daqueles vídeos que não prova nada. Só os piramideiros é que comentaram o vídeo… porque estão desesperados por recrutar novos OTÁRIOS e vender o saldo virtual. Sabem que a PAYDIAMOND é GOLPE!

Vídeo com as provas fabricadas da fraude PAYDIAMOND

Tudo o que escrevemos abaixo você pode comprovar no site de Moçambique e desmascarar este golpe em pirâmide. Vamos lá? Então…

Basta aceder ao site http://portals.flexicadastre.com/mozambique/pt/ e no campo de pesquisa escrever “Pay” ou “Pay Diamond“, que aparece a informação que procura.

Clique no pedido de concessão mineira 8231 C. É agora… que você vai saber a verdade.

Pedido de licença da Pay Diamond Moçambique

Na imagem acima… você pode ver que ainda não existe mina, mineração ou atividade. Só provas fabricadas. Inclusive a empresa fachada faz parte da estratégia. Como? É simples! Repare que a imagem diz PEDIDO.

Se você clicar no nome Pay Diamond Mineração e Comércio, Lda você vai ter acesso a mais informação. Você pode ver que o pedido de licença foi apresentado a 14/06/2016… isto é… muitos dias depois do evento da Bolívia de 28 maio 2016, quando disseram que já tinham uma mina… que não existe. Mas… tem mais. A licença ainda não foi concedida e... por isso… não existe. Não foi concedida! Não existe mina de diamantes… só piramideiros que fabricaram provas…

Provas fabricadas de falsa Mina de Diamantes em Moçambique foram fabricadas.

Para que você não fique com dúvidas… e veja que isto são apenas provas fabricadas para o Esquema em Pirâmide recrutar novos OTÁRIOS… e dizer que tem mina… uma mina que não existe…vamos mostrar-lhe como deveria aparecer se fosse uma mina real.

Exemplo de mina real em Moçambique (NÃO É PAYDIAMOND)

Isto é um exemplo! No mapa do site http://portals.flexicadastre.com/mozambique/pt/ encontramos a KENMARE MOMA MINING com a licença de concessão mineira 270C. Se você reparar na informação abaixo, aparece EM VIGOR e além da data de apresentação, também tem a data de concessão e a data de validade. Fazer o pedido da licença e ser aprovado demora anos. COISA QUE A LICENÇA FABRICADA DA PAYDIAMOND NÃO TEM!

Exemplo de Licença de Concessão Mineira de uma empresa real.

Afinal… se  a PAYDIAMOND tivesse mesmo uma mina em Moçambique, a esta hora já estariam a circular pelo facebook fotos da mina, dos contratos e licenças. MAS… NÃO TEM!!

Agora… não existem mais dúvidas que a PAYDIAMOND é um FRAUDE. A mentira da lapidação, minas de diamante ou marketing multinível é tudo usado para forçar os OTÁRIOS a investir dinheiro e a fazer com que acreditem existe “negócio”. Se você não é OTÁRIO já deve ter chegado a essa conclusão.

Até hoje nunca provou fazer lapidação ou venda de diamantes. Mostraram faturas fabricadas com o nome de empresas fantasma… acabando por mostrar a sua rede de lavagem de dinheiro do golpe, além de usar alguns diamantes para continuar com a mentira.

Veja o nosso vídeo…

NÃO SEJA O PRÓXIMO OTÁRIO! Avise os seus amigos, familiares e conhecidos para que não sejam enganados pelos piramideiros desesperados em vender saldo virtual!