Mega-operação Polícia Civil contra PIRÂMIDE D9 CLUBE. Danilo em fuga!

Publicado a 9 Agosto 2017

Polícia Civil apreende bens da PIRÂMIDE D9 CLUBEMega-operação da Polícia Civil do Brasil contra PIRÂMIDE D9 CLUBE. Golpe roubou +200 milhões de reais só na Bahia (Brasil). Danilo Santana fugiu do Brasil. CUIDADO!

Não foi falta de aviso… mas… os OTÁRIOS gostam de acreditar em tudo o que os PIRAMIDEIROS falam. Nem invocando o nome de “Deus”, a PIRÂMIDE durou muito tempo.

Nós avisamos que a D9 CLUBE é uma PIRÂMIDE FINANCEIRA e não existia Trading Esportivo. Avisamos a 11 setembro 2016…mas… a história repetiu-se outra vez. O FARAÓ Danilo Santana, os LARANJAS e os PIRAMIDEIROS com longo historial em fraudes conseguiram enganar novamente novos OTÁRIOS.

Se você foi um dos OTÁRIOS, não fique com medo. Denuncie na Justiça a fraude D9 e quem lhe “meteu” no golpe.

Não continue com pena do Danilo Santana ou dos PIRAMIDEIROS, pois a D9 CLUBE é um golpe e nunca existiu Trading Esportivo na Betfair. É tudo treta…. por isso, não existem provas. Até a Betfair já informou que é tudo mentira. Se dissessem que era golpe, você ia entrar? Claro que não…

Desde dezembro 2016 que a D9 CLUBE não paga. Os PIRAMIDEIROS falaram mentiras, disseram que era a melhor coisa deste e do outro mundo, só para os OTÁRIOS entrarem na PIRÂMIDE com o saldo virtual dos PIRAMIDEIROS… que vale 0 dólares.

Entretanto… Danilo Santana continuou a visitar vários países para espalhar o golpe e roubar ainda mais dinheiro dos OTÁRIOS, com a mesma treta do Trading Esportivo que não existe.

Danilo Santana promovendo a fraude D9 CLUBE no exterior

Publicamos outro alerta que a PIRÂMIDE D9 não paga, mas mesmo assim os OTÁRIOS quiseram continuar a ser OTÁRIOS.

Como é um golpe, chegou a entrar vários PIRAMIDEIROS conhecidos, como o Marcus França, o Romero Araújo e o Paulo Ricardo Figueiró… mas… acabaram por sair pouco tempo depois. Sabiam que o golpe já tinha quebrado!

Danilo Santana da D9 CLUBE e o golpista Marcus França

Paulo Ricardo Figueiro está na PIRÂMIDE D9 CLUBE

Os PIRAMIDEIROS sabem quando é PIRÂMIDE ou não!

Com dificuldade em continuar a usar a mentira do Trading Esportivo, Danilo pediu 40 dias aos OTÁRIOS. PIRÂMIDE não tinha mais dinheiro e Danilo precisava preparar o seu plano de fuga.

Depois dos 40 dias… mudaram as regras do golpe D9 CLUBE. Os OTÁRIOS ficaram com um saldo virtual de 0 dólares e têm que investir mais dinheiro.

Como o Danilo sabe que só agora alguns OTÁRIOS acordaram para a realidade…. ele fugiu do Brasil. Está vivendo noutro país, com o dinheiro dos OTÁRIOS. Os 40 dias foi o seu plano de fuga.

Mega-Operação da Polícia Civil contra a D9 CLUBE

Depois de meses a enganar OTÁRIOS no Brasil e em todo o mundo, finalmente a Polícia Civil de Itabuna efetuou uma mega-operação com o nome Gizé (cidade do Egito onde se encontra a maior pirâmide do mundo), com vários mandados de busca e apreensão contra o golpe.

O objetivo da operação foi arrecadar documentos probatórios do crimes contra a economia popular, estelionato , lavagem de dinheiro e associação criminosa. Foram apresentados vários documentos e bens dos acusados que fazem parte do golpe.

Segundo informações, o esquema da D9 movimentou bilhões de reais e tem lideres que faturaram milhões. Recentemente a empresa deixou de pagar os OTÁRIOS, o que causou muita tensão e levou os idealizadores a saírem do país.

A investigação começou há seis meses com o delegado Humberto Matos, na delegacia de Furto e roubos, mas em virtude do potencial da rede foi criada uma força tarefa composta pelos delegados André Aragão, Katiana Amorin, Humberto Matos e Delmar Bittencourt. Segundo as investigações, o golpe da D9 pode ter chegado a R$ 200 milhões.

Assista ao vídeo com a Reportagem da apreensão da Polícia Civil:

Entre os bens apreendidos, estão a moto Harley-Davidson e a moto de água do FARAÓ Danilo Santana. Para o FARAÓ pouco importa…. pois… fugiu do Brasil com o dinheiro dos OTÁRIOS.

Moto Harley-Davidson de Danilo Santana foi apreendida pela Polícia Civil

Na sede de fachada do golpe, também apreenderam outros bens. A Polícia Civil encontrou um drone, máquina de mineração que supostamente era usada para enganar os OTÁRIOS e outro material informático.

Bens apreendidos na fraude D9 CLUBE

Não seja o próximo OTÁRIO. Denuncie a PIRÂMIDE D9 CLUBE e não acredite em nada do que o dono e os seus cúmplices dizem, porque… querem é o seu dinheiro.

Inventaram novas mentiras… para roubar ainda mais dinheiro dos OTÁRIOS.

Denuncie!