MAKHALL NÃO PAGA!

Publicado a 14 Novembro 2016

Fraude MAKHALL EMPREENDIMENTOSPIRÂMIDE MAKHALL não está mais pagando. FARAÓ Alvani Lima e os PIRAMIDEIROS estão inventando problemas ou atrasos. Não seja o próximo OTÁRIO. CUIDADO!!

Logo após publicarmos o nosso alerta da PIRÂMIDE MAKHALL começamos a receber vários emails de pessoas que acreditaram que iam ganhar 300% em 90 dias e… entraram no GOLPE AMADOR….

Se você ainda acredita que vai receber o dinheiro, é melhor ler a nossa análise, pois… é impossível… conseguirem pagar 300% a todos os participantes. Não existe nenhum negócio real e sustentável! Todas as provas… foram fabricadas… por isso, até hoje ainda não existe nenhum empreendimento construído. Só imagens em 3D.

O GRUPO MAKHALL EMPREENDIMENTOS é mais um GOLPE AMADOR DE COTAS. Nós somos GURUS e… sabemos identificar. Se não fosse verdade, poderíamos ser processados. Mas… como é um GOLPE DE COTAS, o FARAÓ Alvani Lima, os LARANJAS e os PIRAMIDEIROS não podem fazer nada.

Estas foram algumas das mentiras ou estratégias usadas para levar os OTÁRIOS a investir muito dinheiro pensando que era seguro ou um negócio sério:

  • Não existe desde 2003, 2012 ou 2015. Empresas fachada foram registadas em 2016.
  • Não existem sedes ou subsedes fora do Brasil ou no Brasil. No Brasil só existe um escritório simples alugado para receber os OTÁRIOS. Fotos foram copiadas da Internet.
  • Mudanças no nome de MKH ou MKHESTATE para MAKHALL ou GRUPO MAKHALL, além do novo site que ainda não funciona, são para empatar os OTÁRIOS de pedir o dinheiro e… ver se ainda conseguem enganar novos OTÁRIOS.
  • Depósitos são feitos numa das 3 contas pessoais de Alvani Lima ou em 1 conta do GOLPE.
  • LARANJAS e PIRAMIDEIROS já deram o GOLPE antes, em outros ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Não espere que se tenham convertido em bom Samaritanos… querem é o seu dinheiro. A MAKHALL é mais um…

Se você entrou no GOLPE MAKHALL e perdeu dinheiro, não tenha medo de denunciar na Polícia e no Ministério Público. Você vai estar ajudando… para que Alvani Lima e os seus comparsas fiquem com cadastro e pensem antes de criar mais um GOLPE.

Denuncie!!