Desentendimento entre António Loios e Michael Herzog e novo golpe VIC

Publicado a 5 Fevereiro 2015

fraude VICAcreditamos que António Loios (CEO Geteasy) desentendeu-se com Michael Herzog (dono do IFC Ltd). Não invista na VIC!

Primeiro que tudo… não acreditamos que seja verdade. Este desentendimento é MENTIRA e vem mesmo no momento certo, para as vítimas.

Para nós, este falso desentendimento tem como objetivo:

  • “Empatar” as vítimas por algumas semanas – Desde que a Geteasy deixou de pagar em setembro de 2014, que os principais por detrás inventaram novos problemas. Só quem é burro é que ainda acredita. São sempre problemas!
  • Não vão pagar o dinheiro que devem – Todo o dinheiro do backoffice da Geteasy já era. Para evitar que apenas alguns membros processem o esquema e os seus donos, eles estão a fazer isto com o dinheiro que ainda resta das vítimas.
  • Dar um novo golpe – Desde o primeiro dia da Geteasy que é um golpe e a iGetmania ou VIC acreditamos que não sejam diferentes.

Os chico-espertos por detrás do golpe Geteasy usaram a mesma estratégia da fraude Paymony. Isto é, burlaram milhares de pessoas com a promessa de dinheiro fácil e um negócio sustentável que rebentou alguns meses depois.

VIC é um Esquema em Pirâmide é uma cópia Geteasy

Não invista o seu dinheiro neste golpe multinível. Novamente, apresentam a ideia do comodato e desta vez para dar mais credibilidade, António Loios usa outra empresa de fachada. Tenha cuidado com este negócio suspeito. Anteriormente já tínhamos alertado que a TachoEASY tinha informado que não tem qualquer relação com as empresas criadas por Loios e já estão a tomar as medidas necessárias.

António Loios, nos tempos de CEO da fraude Geteasy. A outra personagem ao lado é o Pedro Mira Godinho o Diretor de Marketing da Geteasy, conhecido como o Carlos Costa português.

António Loios, nos tempos de CEO da fraude Geteasy. A outra personagem ao lado é o Pedro Mira Godinho o Diretor de Marketing da Geteasy, conhecido como o Carlos Costa português.

Desta vez, não usam empresas em Portugal ou Espanha, usam a TachoEASY Middle East FCZ, uma empresa de fachada registada no Dubai. Para quem não sabe, o Dubai é um dos principais paraísos fiscais usados para criar empresas fraudulentas e praticar crimes financeiros (lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais, etc). A fraude Wings Network também usou este paraíso fiscal!

Os três amigos no Mónaco - Michael Herzog, Hernani Gonçalves e António Loios

Os três amigos no Mónaco – Michael Herzog, Hernani Gonçalves e António Loios

Na imagem acima, estão os três amigos numa das últimas reuniões no Mónaco a tentar levar o antigo golpe em frente nos últimos dias do fim da Geteasy. O Michael Herzog (dono da empresa fachada IFC Ltd e apresentado como parceiro), o milionário Geteasy Hernani Gonçalves que prometia que a fraude Geteasy dava 200% e era seguro e António Loios (CEO Geteasy).

Por enquanto, ainda não existe muita informação sobre este golpe multinível. Assim que tivermos mais informação, publicamos um alerta com todas as mentiras e estratégias do golpe.