LARANJA Daniel Fernandes saiu da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY. Novas estratégias!

Publicado a 28 Setembro 2017

Segredos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITYO LARANJA Daniel Fernandes abandonou o golpe SEVEN OPPORTUNITY. ESQUEMA EM PIRÂMIDE continua em queda. Novos problemas. FARAÓS acabaram por se dar mal!

Nas PIRÂMIDES tudo acaba tão rápido.

Caso você não saiba, todos os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI, acabam… sempre por quebrar. É tudo uma questão de tempo.

O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos FARAÓS, LARANJAS, PIRAMIDEIROS e a alguns OTÁRIOS. Por essa razão, você nunca deve confiar em vídeos ou testemunhos dizendo que paga… pois… é uma questão de tempo até deixar de pagar.

A PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY é a nova versão do golpe BLACK DIAMONDS que durou só 3 meses e deu o golpe em muitos OTÁRIOS. Até as semi-jóias de baixa qualidade, são o mesmo produto fachada para disfarçar o golpe.

Falta pouco para a SEVEN OPPORTUNITY quebrar. Novas mentiras vêm aí!

A SEVEN OPPORTUNITY é um golpe e os donos sabem disso. Foi essa a razão porque abandonaram a Bolívia, onde roubaram muito dinheiro dos OTÁRIOS. As mentiras da mina de ouro e a ostentação típica de PIRÂMIDE, foi usada para iludir os OTÁRIOS.

Nenhuma empresa séria vai lhe pagar 1% ao dia. É IMPOSSÍVEL!!

Nem Agiota ou Traficante de Droga consegue um lucro assim tão elevado. Se fosse um negócio real e os lucros fossem reais, não precisariam do dinheiro dos OTÁRIOS. Até este momento, estiveram pagando os OTÁRIOS com o dinheiro de outros OTÁRIOS.

Mas… acabou por quebrar!

Os problemas na Bolívia, foi a desculpa ideal para fugirem da Bolívia com o dinheiro dos OTÁRIOS (da Bolívia) e fazer a PIRÂMIDE durar mais algum tempo. Vários PIRAMIDEIROS foram presos e os FARAÓS e LARANJAS fugiram antes de acontecer alguma coisa.

As vítimas da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY não se esqueceram…

OTÁRIOS da Bolívia reclamam dinheiro da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Os OTÁRIOS da SEVEN na Bolívia estão desesperados pelo dinheiro. Alguns… até foram à sede da SEVEN OPPORTUNITY no Brasil para recuperar o dinheiro… mas… sem sucesso.

LARANJA Daniel Fernandes abandonou PIRÂMIDE, nova sede e nova estratégia

Nenhuma PIRÂMIDE dura para sempre e a SEVEN OPPORTUNITY não é diferente. Depois da treta do Dubai e da Mina de Ouro, agora estão preparando as novas mentiras para forçar os OTÁRIOS a investir mais dinheiro no golpe.

Apesar da promessa de ganhos irrealista, o LARANJA/PIRAMIDEIRO Daniel Fernandes decidiu abandonar a PIRÂMIDE e o seu companheiro de PIRÂMIDES Adriano Azevedo. Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo foi publicado a 4 setembro 2017, mas poucas pessoas sabiam do ocorrido. Daniel Fernandes voltou a reforçar a informação, para mais tarde… ninguém mais lhe ameaçar… pois… já não faz parte.

LARANJA Daniel Fernandes abandona SEVEN OPPORTUNITY PIRÂMIDE

Um PIRAMIDEIRO achou estranho a sua saída…

Se você analisar o gráfico do Alexa para o domínio sevenopportunity.com.br… você vai concluir que a PIRÂMIDE quebrou e muito em breve vão aparecer novas mentiras, para forçar os OTÁRIOS a recrutar e entrar mais dinheiro no esquema.

Gráfico Alexa da fraude SEVEN OPPORTUNITY

Além da ilusão criada da Mina de Ouro, para que os OTÁRIOS pensem que estão investindo dinheiro na mineração de Ouro e daí recebem dinheiro…. apesar de não existir provas da venda de ouroa SEVEN OPPORTUNITY agora inventou de apresentar uma nova sede, onde é mais difícil dos OTÁRIOS entrarem. Caso você esteja perdido… é a sede onde estava a Pleimo. A Pleimo foi usada no golpe GETEASY. Compare as fotos!

Nova sede da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY é a antiga sede da Pleimo, empresa usada no golpe GETEASY

Os FARAÓS, LARANJAS e verdadeiros donos da PIRÂMIDE estão preparando o seu fim. Não seja mais um OTÁRIO iludido com a promessa de ganhos fáceis e rápidos, quando não existe forma real de obter esses ganhos. Por essa razão… pedem o seu dinheiro. Se nem Agiota ou Traficante de Droga consegue um lucro tão elevado, imagine a PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY.

Em todas as PIRÂMIDES, os primeiros chegam a lucrar… mas os últimos perdem tudo.

A PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY está cheia de inconsistências. Se os golpistas dizem que ganham fortunas com a mineração, porque razão vão usar Energéticos ou Whey Proteína como produto fachada? Pense bem.

Para continuar a enganar os OTÁRIOS… esta imagem está sendo partilhada por vários PIRAMIDEIROS no facebook, com a promessa de novos produtos em Novembro. Repare na foto. Não é coincidência. Você está lidando com pessoas que já contam com experiência em vários golpes.

Novos produtos fachada da fraude SEVEN OPPORTUNITY

Nesta imagem aparece várias participantes em golpes. Esta foi a informação que recebemos de uma denúncia anônima:

…temos o Adriano Azevedo laranja da Seven, Cesar Augusto Santos Pereira (o financeiro do Luiz Francisco é quem sabe onde está todo dinheiro roubado nos golpes do Luiz Francisco, incluindo a GetEasy) depois vem o Thiago Duarte que é o sócio oculto da Seven, depois o Luiz Fransico que é o mentor intelectual da quadrilha Seven, depois na ponta o falso procurador e estelionatário Filipe

Depois… não diga que não avisamos!