Justiça do Brasil PROIBIU VoxZap e Pipz da VOXBRAS, pertencente aos donos da TELEXFREE

Publicado a 4 Julho 2017

Novo ESQUEMA VOXBRASSuspeita de PIRÂMIDE fez Justiça do Brasil proibir o VoxZap e Pipz, da VoxBras. Produtos fachada para enganar os OTÁRIOS. FARAÓS e PIRAMIDEIROS estão nervosos!

Uma vez FARAÓ, sempre FARAÓ…

Provavelmente você já ouviu falar nisso, com outros termos, mas também pode se aplicar a este caso. Não peça coisas impossíveis de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, pois FARAÓS e PIRAMIDEIROS nunca vão para de tentar dar o golpe.

Depois de darem o golpe com a TELEXFREE, andam aí novamente, aproveitando-se dos fanboys e OTÁRIOS, que em tempos diziam-se 100% TELEXFREE, para usar e abusar no seu novo ESQUEMA.

Caso você não saiba… é importante lembrar que a TELEXFREE foi declarada um dos maiores ESQUEMAS EM PIRÂMIDE da história, pela Justiça dos Estados Unidos e no Brasil, continua bloqueada por ser uma fraude, além das várias multas que continuam aparecendo.

De acordo com a notícia do site Gazeta Online, o juiz Joaquim Ricardo Camatta Moreira, da 1ª Vara de Castelo, acolheu o pedido do Ministério Público Estadual (MPES) e proibiu os aplicativos VoxZap e Pipz.

Por esta não esperavam…

Os FARAÓS Carlos Costa e Carlos Wanzeler

Segundo o juiz, os aplicativos foram proibidos, porque há indícios que a empresa VoxBras esteja sendo utilizada “como forma de reestruturar ilicitamente a Telexfree.

Embora não existam muitos detalhes sobre os aplicativos VoxZap e o Pipz, apresetandos no dia 27 abril 2017 aos PIRAMIDEIROS, o diretor comercial do VoxZap e do Pipz descreveu como funcionam. Além de ter caraterísticas de ser mais um ESQUEMA, também vai contra a Política do Google Adsense. É proíbido incentivar cliques ou visualizações!

O VoxZap é um aplicativo gratuito para fazer ligações, troca de mensagens e videoconferências, que terá pequenos prêmios para a realização de “tarefas simples”, como a realização de check-ins, atualização do perfil e a visualização de vídeos pela plataforma.

“A cada tarefa dessa, uma publicidade vai aparecer para o usuário, inicialmente do Google Adsenses e posteriormente dos nossos parceiros. Daí virá o dinheiro. É uma publicidade que se alimenta sozinha. Além disso, o VoxZap terá planos Voxzap Max, com vantagens ilimitadas e acúmulo de pontos no Pipz, programa de fidelidade, que poderão ser trocados por produtos nos estabelecimentos dos nossos parceiros”, afirmou, na época, o diretor comercial do VoxZap e do Pipz, Américo Maia.

Não esperávamos outra coisa. Para os FARAÓS vale tudo! Espere… faltou falar que tem um plano que custa R$ 179,90 por mês, o VoxZap Max, onde você recebe pontos e também é remunerado por cada OTÁRIO recrutado.

Caso você ainda não acredite que o VoxZap viola a Política do Google Adsense e está ilegal, decidimos lhe mostrar a parte do regulamento do Adsense que fala ser proibido incentivar.

VoxZap fraude Google Adsense

Agora… você não tem mais dúvidas que não vale a pena entrar!

Repare só o desespero dos PIRAMIDEIROS. Vale de tudo! Até… dizer que a empresa foi “100% liberada pela justiça“. Só mesmo OTÁRIOS para cair nessas mentiras. Encontramos essa mentira num vídeo de recrutamento de OTÁRIOS no YouTube.

Mentira sobre a fraude VOXBRAS

Evite PIRAMIDEIROS, porque eles andam sempre à procura de novos OTÁRIOS, caso contrário perdem todo o dinheiro na PIRÂMIDE.

Boa sorte FARAÓS e PIRAMIDEIROS da VoxBras!