JULGAMENTO FINAL DOS PIRAMIDEIROS DA WINGS NETWORK NOS EUA

Publicado a 3 Setembro 2016

Fraude Wings NetworkA SEC obteve o julgamento final para o criador da Pirâmide WINGS NETWORK, o seu cúmplice e vários PIRAMIDEIROS. Justiça dos EUA afirmou que WINGS NETWORK era um ESQUEMA EM PIRÂMIDE. ALERTA!

A justiça tarda… mas não falha. Pelo menos, a justiça nos EUA, porque nos outros países ainda continua a mesma porcaria…

A última vez que ouvimos falar do caso da Securities Exchange Comission (SEC) contra a fraude WINGS NETWORK, foi que… tinha que pagar 26.9 milhões de dólares pelo ESQUEMA EM PIRÂMIDE.

A 31 agosto 2016, um Tribunal Federal em Boston, Massachusetts, entrou na fase final do julgamento por defeito contra cinco ESTELIONATÁRIOS, numa ação de execução em curso interposta pela SEC em fevereiro 2015.

Novidades do Caso Pirâmide WINGS NETWORK nos EUA

Os julgamentos obtidos pela SEC a 31 agosto 2016 foi contra 3 ESTELIONATÁRIOS e 2 PIRAMIDEIROS do ESQUEMA nos EUA. Foi decretado julgamento ou sentença final contra:

  • Sérgio Henrique Tanaka de São Paulo, Brasil
  • Davie, Florida
  • Carlos Luís da Silveira Barbosa de Lisboa, Portugal
  • Cláudio de Oliveira Pereira Campos de Lisboa, Portugal
  • Viviane Amaral Rodrigues de Clinton, Massachusetts
  • Wesley Brandão Rodrigues de Marlborough, Massachusetts

Caso você esteja um pouco afastado do mundo das PIRÂMIDES, fique sabendo que Sérgio Tanaka e Carlos Barbosa ainda não desistiram de enganar OTÁRIOS. Atualmente estão por detrás do golpe GO-LIBERTY… que alguns meses depois de começar ser promovido já deixou de pagar!

Carlos Barbosa (CEO Wings Network) e Sérgio Tanaka (Dono do golpe Wings Network) foram dois dos acusados de montar este Esquema em Pirâmide

Voltando ao julgamento nos EUA… todos os acusados foram obrigados a pagar uma multa pesada por enganar os OTÁRIOS:

  • Sérgio Henrique Tanaka – $1,944,147
  • Carlos Luís da Silveira Barbosa – $300,284
  • Cláudio de Oliveira Pereira Campos – $150,000
  • Viviane Amaral Rodrigues – $462,732
  • Wesley Brandão Rodrigues – $162,404

Em março 2016, a Simonia de Cassia Silva, uma PIRAMIDEIRA da WINGS NETWORK de Massachusetts, foi obrigada a pagar $141,307.86 por ter enganado muitos OTÁRIOS com este golpe.

Além das multas atribuídas acima a cada um dos condenados pela fraude WINGS NETWORK, também estão proibidos de:

oferecer, operar ou participar em qualquer programa de marketing ou de vendas, em que um participante é compensado ou são prometidas compensações exclusivamente ou principalmente (1) para recrutar outra pessoa para se tornar num participante do programa ou (2) se esse pessoa recrutada recrutar outra pessoa para se tornar num participante.

Não é preciso ser muito esperto, para saber que nunca vão parar de querer enganar OTÁRIOS, porque é dinheiro fácil e existem sempre OTÁRIOS para cair em Pirâmides. Rebenta um golpe e… mais tarde criam outro!

Não seja o próximo OTÁRIO a cair em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE!