James Merrill CONDENADO a 6 anos de PRISÃO pela FRAUDE TELEXFREE, que enganou 2 milhões de OTÁRIOS

Publicado a 26 Março 2017

Prisão James Merrill TelexfreeA Justiça dos EUA condenou um dos donos do ESQUEMA EM PIRÂMIDE TELEXFREE, o norte-americano James Merrill, a seis anos de prisão. O outro dono da fraude, o Brasileiro Carlos Wanzeler, continua em fuga. ALERTA!!

Isto é só o início do fim… a justiça tarda, mas não falha!

O Tribunal Federal de Massachusetts, nos Estados Unidos, condenou na audiência de 22 março 2017 o James Merrill, um dos donos do ESQUEMA EM PIRÂMIDE TELEXFREE, a seis anos de prisão. Além da condenação, tem que devolver 140 milhões de dólares.

Tem que se entregar às autoridades a 15 maio.

James Merrill deveria ter sido condenado a mais anos de prisão, porque foi dos responsáveis pela fraude. Não foi o único, mas foi importante! Juntamente com os Brasileiros Carlos Wanzeler e Carlos Costa enganaram mais de 2 milhões de OTÁRIOS em 3 mil milhões de dólares.

Destruíram a vida de muitas pessoas e famílias, para não falar nas pessoas que cometeram suicídio.

O VOIP e a tarefa diária de publicar anúncios foram a fachada perfeita para esconder golpe durante vários meses, mas acabaram por ser revelados. O nosso alerta da fraude TELEXFREE foi publicado em outubro 2013.

Prisão de James Merrill e a verdade sobre a FRAUDE TELEXFREE

Agora que o golpista James Merrill foi condenado pela sua parte na FRAUDE TELEXFREE, fica a faltar outros dois golpistas, os Brasileiros Carlos Wanzeler e Carlos Costa.

No momento em que a PIRÂMIDE TELEXFREE quebrou em 2014, Carlos Wanzeler fugiu dos EUA viajando de carro até à fronteira dos EUA com o Canadá, onde apanhou um voo direto para o Brasil. O golpista sabia que era uma fraude… logo… fez de tudo para se salvar de ser condenado por dar o golpe e… ainda… aproveitar o dinheiro dos OTÁRIOS.

Anos mais tarde… em janeiro 2017, o golpista Carlos Wanzeler mandou um cúmplice aos EUA para enviar 40 milhões de dólares que tinha escondido para o Brasil para as contas de Wanzeler, sendo o dinheiro “lavado” antes em Hong Kong para não levantar suspeitas. Felizmente…o cúmplice foi capturado com 20 milhões no colchão.

Com a falsa falência da fraude TELEXFREE, as autoridades dos EUA descobriram várias coisas que vale a pena partilhar aqui.

Como você pode ver abaixo, a maior parte dos OTÁRIOS que caíram no golpe TELEXFREE são do Brasil e dos EUA. Nos EUA, a maior parte são Brasileiros. São as vítimas mais fáceis dos golpes. Gostam de dinheiro fácil e acabam por levar golpe fácil!

Localização dos OTÁRIOS que cairam na PIRÂMIDE TELEXFREE

O golpe TELEXFREE enganou muitas pessoas mesmo. Basta olhar para os números para perceber que estava grande demais e só tinha um fim… quebrar!

Localização dos OTÁRIOS que cairam na PIRÂMIDE TELEXFREE

Nos ESQUEMAS EM PIRÂMIDE é bastante comum os PIRAMIDEIROS e os OTÁRIOS mais gananciosos terem mais do que uma conta. Existiam OTÁRIOS com 20 ou 30 contas. Valeu tudo nas PIRÂMIDES. As imagens de cima e de baixo, comprovam isso. Compare os números!

Ou seja, a TELEXFREE tinha 75.502 pessoas de Portugal e 842.655 contas com endereço de Portugal. Parecia o monopólio. Fazendo as contas… 812.655 / 75.502 ≈ 11... dá que em média cada OTÁRIO tinha 11 contas.

Localização dos OTÁRIOS que cairam na PIRÂMIDE TELEXFREE

Agora que… James Merrill foi condenado e vai ter que devolver todos os ganhos obtidos com o golpe… é uma questão de tempo até o Tribunal divulgar quando dinheiro cada OTÁRIO vai receber de volta.

Nós avisamos que a TELEXFREE era uma fraude. Quem levou golpe, levou por não acreditar em nós e ainda pensar que o Pai Natal (Papai Noel) existe!