iGetmania NÃO TEM Patente para tratamento da Alzheimer – É MENTIRA!

Publicado a 10 Fevereiro 2015

A iGetmania não tem nenhuma Patente de tratamento da Alzheimer. É apenas mais uma mentira para aliciar OTÁRIOS a entrar no golpe. CUIDADO!

Nos primeiros dias de 2015 já começaram a usar a mesma estratégia de partilhar mentiras que estamos acostumados a ver. Desta vez, no início do golpe iGetmania, prometeram que tinham a Patente para o novo tratamento da Alzheimer e das primeiras fases doença de Parkinson. Afinal… é tudo MENTIRA!

No perfil do Facebook dos cúmplices do Tiago FontouraMichael Herzog (os donos da iGetmania), era possível ler isto:

Falsa patente partilhada por um dos muitos afiliados da fraude iGetmania

Falsa patente partilhada por um dos muitos afiliados da fraude iGetmania

Este tipo de golpes vive disto! De mentiras, mentiras e mais mentiras. Esta foi a “gasolina” inicial para aliciar o máximo de novas vítimas a investir 200€ por cada ação iGetmania, com a promessa de um dia ganhar dinheiro. E… para quem era vítima Geteasy, obrigaram também a investir para algum dia conseguir recuperar o dinheiro da anterior fraude.

Como a notícia era boa demais para ser verdade, várias vítimas contactaram a empresa Brainsway Ltd, ou seja, é a empresa responsável pela descoberta. A Brainsway Ltd afirma que não tem qualquer parceria e não conhece a Geteasy e a iGetmania.

Aqui está a prova:

Resposta da empresa Brainsway Ltd, a afirmar que não conhece a iGetmania e a Geteasy

Resposta da empresa Brainsway Ltd, a afirmar que não conhece a iGetmania e a Geteasy