iFreex Bloqueou Contas e tem Pagamentos atrasados!

Publicado a 24 Fevereiro 2015

iFreex fraudeJá começaram os problemas na iFreex. Bloquearam várias contas e deixaram de pagar o retorno prometido. Cúmplices tentam atrasar fim da pirâmide!

A pirâmide do Sann Rodrigues está muito perto de colapsar. Mesmo com todas as estratégias usadas por Sann e pelos seus cúmplices (Dorinha Leão, Dione Folador, Vilson Souza, etc), este golpe multinível não está a conseguir juntar assim tantas vítimas como esperavam. O cartão pré-pago e os vários vídeos a pagar coisas baratas com o cartão não ajudou… porque no final do dia, isto é apenas mais uma pirâmide financeira.

Não existem dúvidas que a fraude iFreex é uma cópia mais simples da TelexFree. Em vez de ser obrigatório publicar anúncios em sites que ninguém vê ou de usar uma app qualquer que faz isso em segundos, aqui… a tarefa diária é copiar códigos do site ifreex.com e colar no Backoffice. De onde vem o dinheiro? Da entrada de novas vítimas!!

Para tentar atrasar o fim da pirâmide iFreex, mesmo com afiliados na Europa, os principais cúmplices de Sanderley Rodrigues foram até à Europa em fevereiro de 2015 para tentar recrutar novas vítimas e burlões de outros golpes.

Líderes do golpe iFreex no Brasil foram até Lisboa e Espanha para recrutar novas vítimas

Líderes do golpe iFreex no Brasil foram até Lisboa e Espanha para recrutar novas vítimas

Outra das estratégias muito usadas pelos principais cúmplices desta pirâmide, é estar sempre a publicar fotos no Facebook com dinheiro e o cartão pré-pago. Mas… desta vez cometeram um erro grave. Bruno Simoncello e Vilson Souza enganaram-se e publicaram a mesma foto:

Dois recrutadores ativos na pirâmide iFreex publicaram a mesma foto por engano

Dois recrutadores ativos na pirâmide iFreex publicaram a mesma foto por engano

As vítimas já começaram a exigir o dinheiro prometido. Todas as reclamações publicadas na página de Sann Rodrigues foram apagadas. O chico-esperto tem medo que se saiba a verdade!!

Vítimas iFreex com pagamentos em atraso!!

Vítimas iFreex com pagamentos em atraso!!