iFreex é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE – NÃO INVISTA!

Publicado a 11 Dezembro 2014

A iFreex é o esquema em pirâmide apresentado como “nova TelexFree”. Não invista dinheiro. Fique longe e denuncie esta fraude!

Este é um dos muitos golpes que aparece na lista das novas fraudes multinível do fim de 2014. Prometem este e o outro mundo para aliciar o máximo de novas vítimas a entrar no golpe do Sann Rodrigues, um dos principais burlões na TelexFree, além de ser conhecido por ter criado vários golpes que rebentaram pouco tempo depois. Somos tão fãs deste “cara”!

A iFreex é sem dúvidas uma fraude multinível. A aplicação iFreex foi criada para parecer que isto é um negócio real, no entanto, a única maneira de entrar dinheiro é com a entrada de novas vítimas a alimentar o esquema. Para tentar dar o golpe e fazer com que os OTÁRIOS de dentro acreditem nesta mentira, usam estratégias de vários golpes que já rebentaram ou estão nos seus últimos dias. A tarefa diária, as notícias copiadas do site reuters.com ou estar sempre a mostrar cartões VISA, são algumas dessas estratégias!

MENTIRA usada por Sann Rodrigues para apresentar uma fraude multinível com o golpe da aplicação que ninguém usa!

MENTIRA usada por Sann Rodrigues para apresentar uma fraude multinível com o golpe da aplicação que ninguém usa!

A tarefa diária do golpe é copiar 5 bonus code do site ifreex.com e colar no backoffice. É muito parecida à tarefa da fraude TelexFree. É simples e pode ser feito em menos de 5 minutos. Gera algum dinheiro para o esquema? NÃO! Apenas aumenta o tráfego no site, para no alexa.com parecer que é um site muito visitado. A pachorra dos aldrabões por detrás do esquema foi tão pouca, que todos os resumos de notícias publicadas no site ifreex.com são copiados do site da Reuters (www.reuters.com) e publicadas automaticamente no site.

Site ifreex.com publicou resumos de notícias do site reuters.com! Tarefa diária é usada para gerar tráfego no site.

Site ifreex.com publicou resumos de notícias do site reuters.com! Tarefa diária é usada para gerar tráfego no site.

A aplicação iFX é o produto de fachada. Ela não gera ganhos diários! É usada para disfarçar esta pirâmide financeira. Apesar de já termos visto alguns membros a dizer que iam deixar de usar apps grátis e melhores, como o Skype ou Whatsapp, na realidade é a iFX é um FRACASSO total, que tem menos de 5.000 instalações!

App iFreex é um FRACASSO. Menos de 5.000 instalações!

App iFreex é um FRACASSO. Menos de 5.000 instalações!

Além das várias mentiras partilhadas, no site ifreex.com não sabemos onde ficam os escritórios do golpe. Não indicam a morada ou um contacto! Afirmam que estão no Panamá, Hong Kong e Belize. Para quem não sabe, isso são paraísos fiscais muito usados para lavagem de dinheiro e para crimes financeiros. Na página sobre a empresa, colocaram fotos retiradas da Internet. Graças à dica do blog FRAUDE, onde nós participamos com este alerta, descobrimos que as fotos dos edifícios localizados no Panamá e em Hong Kong, fotos retiradas do site da Regus. Já a foto do edifício do Belize foi retirada da Internet!

Tente descobrir as diferenças entre as fotos dos Edifícios do site REGUS e as fotos publicadas no site ifreex.com! São as mesmas fotos! Repare nas nuvens e nos detalhes.

Tente descobrir as diferenças entre as fotos dos Edifícios do site REGUS e as fotos publicadas no site ifreex.com! São as mesmas fotos! Repare nas nuvens e nos detalhes.

Caso não acredite, recomendamos que aceda às páginas de subscrição de escritórios virtuais da REGUS nesses 2 edifícios:

Para tentar recrutar o máximo de novas vítimas, para esta oportunidade fraudulenta de mudar a sua vida, o Sann Rodrigues deu a tática ideal aos OTÁRIOS que andam a promover esta fraude. A tática consiste em estar sempre a mostrar os cartões VISA (sem saldo), dizer que este é o melhor momento, estar sempre a fazer vídeos e outras manobras de diversão. Aqui está a lista partilhada por Sann Rodrigues numa das conferências de treinamento de aldrabões:

Dicas de Sann Rodrigues para forçar pessoas a entrar nesta burla

Dicas de Sann Rodrigues para forçar pessoas a entrar nesta burla

A iFreex não é SUSTENTÁVEL e vai rebentar

  • 100% Esquema em Pirâmide. Não existe um negócio real.
  • Recrutamento de novas vítimas é o objetivo. Não existe a venda de produto ou serviço. Só entra dinheiro pelo recrutamento. O Google Adsense é usado para dar alguns dólares aos aldrabões do esquema.
  • O produto é uma fachada. A aplicação iFX não é usada por todos os membros e não gera ganhos.
  • Usam e abusam do Cartão VISA para aliciar vítimas. Como não existem bons argumentos, o dono do esquema incentiva mostrar os cartões VISA em todos os momentos.
  • Fotos dos escritórios foram tiradas da Internet. Usam escritórios virtuais ou não têm nada nesses edifícios, senão mostravam mais.
  • Esquema usa paraísos fiscais. Os paraísos fiscais são a melhor forma de fazer lavagem de dinheiro, esconder movimentos suspeitos e negócios ilícitos.
  • Sann Rodrigues é o dono (ou um dos donos). Apesar de não dizer, ele é o promotor nº1. Apresenta-se como líder top internacional para justificar o seu envolvimento. Ele já deu o golpe na TelexFree. Agora que precisa de dinheiro criou o golpe.
  • Promovido fortemente no Brasil e em Portugal. A TelexFree criou muitos aldrabões nesses 2 países. Estão a usar os piramideiros desses países para tentar partilhar a fraude além fronteiras.

Caso ainda esteja interessado em investir nesta fraude, onde vai se arrepender daqui a alguns meses de ter entrado, recomendamos que leia também os alertas de fraude “iFreex é uma FRAUDE – Golpe da app” e “iFreex é uma Fraude, Golpe, Scam