IFC Ltd é uma empresa fachada

Publicado a 10 Janeiro 2015

A IFC Ltd é uma empresa fachada que foi apresentada como maior grupo financeiro. Usam o mesmo nome do IFC (do Banco Mundial) para criar a ilusão!

Desde o início que esta empresa de fachada está envolta em mistério e muitas mentiras. Para quem não sabe, o IFC Ltd é a empresa de fachada que foi anunciada no vídeo da “maior fusão do marketing multinível” publicado no dia 25/09/2014 como a instituição financeira que ia facilitar os pagamentos, segundo o Presidente da Geteasy Tiago Fontoura. Nesse vídeo, o chico-esperto falou que a TachoEasy IBERICA e a Geteasy fizeram a fusão e todos os problemas iam ser resolvidos com a nova gestão… mas nunca foram na realidade. Foi a estratégia para atrasar o fim do golpe!

No vídeo abaixo, o CEO da Geteasy António Loios, diz que o IFC Ltd é a maior instituição financeira e disponibiliza para os membros desta fraude Bancos em todo o mundo. O IFC Ltd não é a maior instituição financeira do mundo e não tem Bancos!! O IFC Ltd é uma fachada que usa escritórios virtuais com números que redirecionam a chamada para o mesmo telefone, que é atendido pela mesma secretária, que fala Inglês com sotaque de Londres! Usam um nome parecido ao IFC do Banco Mundial (www.ifc.org), para gerar confusão e iludir os seus membros.

Michael Herzog e as suas estratégias

Ao procurar por Michael Herzog do IFC, descobrimos que este outro chico-esperto tem um perfil no LinkedIn a informar que trabalha no IFC (do Banco Mundial) e já foi preso por usar um Hedge Fund Internacional (notícia da prisão de Michael Herzog). Ele colocou “IFC” em vez de “IFC Ltd” mesmo de propósito. Provavelmente esses conhecimentos estão a ser usados na iGetmania!

Perfil de Michael Herzog do dono do IFC Ltd no LinkedIn. Ele colocou "IFC" em vez de "IFC Ltd".

Perfil de Michael Herzog do dono do IFC Ltd no LinkedIn. Ele colocou “IFC” em vez de “IFC Ltd”.

No perfil do LinkedIn de Michael Herzog escreveu um texto enorme e não coloca detalhadamente a sua experiência profissional. Apenas apresenta que é dono do IFC (e não do IFC Ltd) desde 2000 até agora e… ao clicar no IFC… o leitor é redirecionado para a página do IFC do Banco Mundial e não da empresa fachada IFC Ltd…

Ao clicar no IFC que aparece no emprego atual de Michael Herzog o utilizador é redirecionado para a página do IFC do Banco Mundial

Ao clicar no IFC que aparece no emprego atual de Michael Herzog o utilizador é redirecionado para a página do IFC do Banco Mundial

Para evitar que mais pessoas caiam nestas mentiras, o IFC publicou um alerta online sobre a fraude Geteasy e as empresas fachada usadas pelo golpe!

Vídeo da fusão “arranjada” para dar tempo ao golpe

Aqui está o vídeo oficial publicado pela fraude multinível Geteasy, onde Tiago Fontoura fala da maior treta de fusão do MMN e deixa o António Loios falar como se fosse o dono da TachoEasy e do IFC. Ele é dono da TachoEasy IBERICA e é Vice-Presidente do IFC Ltd.