Heidi Montag e Spencer Pratt estão na Falência

Publicado a 9 Dezembro 2013

Descubra ao pormenor como o casal mais popular da série de TV “The Hills” está falido. Saiba como é que gastaram 10 milhões de dólares e agora estão cheios de dívidas.

Se você via a série “The Hills” que dava na MTV, o mais certo é que conheça quem é este casal. Heidi Montag e Spencer Pratt eram dois idiotas que participavam numa série de TV que durante anos passou na MTV entre 2006 e 2010 e que apresentava o dia-a-dia de um grupo de amigas em Los Angeles, EUA. Inicialmente a série era mais conhecida por “Laguna Beach: The Real Orange County”.

Não é surpresa nenhuma que dois idiotas sem talento, como Heidi e Spencer tenham gasto uma fortuna de 10 milhões de dólares e hoje em dia estejam cheios de dívidas e sem emprego. Por outro lado, você vai ficar espantado ao saber como gastaram o dinheiro todo – e agora estejam a fazer figuras ainda mais ridículas!

Dinheiro que poderia ter durado uma vida inteira. Dinheiro que foi mal gasto e poderia ter sido usado para ajudar pessoas com necessidades ou simplesmente para investir, para aumentar ainda mais a conta bancária e ao mesmo tempo ajudar a criar novos empregos.

Como começaram a gastar dinheiro?

Desde 2006 a 2010 era raro o dia em que não se ouvia falar deste casal ridículo. Eles brigaram? Eles vão-se casar? A Heidi vai fazer mais uma cirurgia plástica? Eles estavam a trair um ao outro? Depois de tudo isto o que é que ganhamos? Nada! A Heidi Montag e o Spencer Pratt foram capas de revista em praticamente todas as revistas cor de rosa, várias séries de TV e ainda um álbum.

Heidi Montag e Spencer Pratt estão na Falência

Heidi Montag e Spencer Pratt estão na Falência

Com toda esta fama e teatro, este casal ganhou mais de 10 milhões de dólares… e ainda ficou com a mania de que era as melhores celebridades. Não é uma surpresa, que durante uma entrevista recente para promover um programa no canal E!, tenham dito à inTouch Weekly que, na altura, “pensávamos que éramos o Jay-Z e a Beyonce, ou os novos Beckhams”. Mas que coisa!

Agora você já consegue imaginar o tamanho do ego deste casal, que só entrou numa série de TV conhecida, num canal que devia passar apenas vídeos de músicas. Vários anos depois da série ter sido cancelada, nunca mais falaram deste casal… até agora. Mas como gastaram os mais de 10 milhões? É simples! A Heidi gastou 1 milhão de dólares em malas e roupas de estilistas famosos.Todos os meses gastavam cerca de 100 mil dólares em tratamentos para o cabelo e maquilhagem. Além disso, num só dia chegou a gastar 200 mil dólares em 10 cirurgias plásticas durante uma só vez. Anos mais tarde, foi obrigada a pagar 40 mil dólares para reduzir o tamanho dos seus implantes, de um tamanho F para um C, depois dos enormes implantes causarem problemas nas costas.

Não foi só a Heidi que gastou dinheiro. Spencer também gastou 1 milhão de dólares em roupas, 500 mil dólares em vários cristais que ele acreditava que davam energia positiva, 100 mil dólares para instalar os grandes cristais na sua mansão e ainda 35 mil dólares por mês para pagar a sua mansão em Malibu. Este casal ia regularmente jantar fora e escolhia garrafas de vinho de 4 mil dólares, o que contribuía para o seu hábito de gastar 10 mil dólares todos os meses em restaurantes em Los Angeles.

Mas o gasto mais ridículo de sempre ainda está para vir. Em 2010, quando o seu status de celebridade estava a desaparecer, Heidi e Spencer decidiram gastar uma grande parte do dinheiro para lançar um álbum, com o título “Superficial”. Entre produtores, tempo no estúdio, fotografias, vídeos da música e outros tipos de promoção, gastaram mais de 2,5 milhões de dólares na sua carreira musical falhada. Depois de todo esse dinheiro gasto, apenas venderam 6 mil cópias!