Gráficos Alexa mostram fim da Geteasy!

Publicado a 14 Janeiro 2015

Golpe GeteasyA fraude Geteasy rebentou em dezembro de 2014. Depois de mais de 3 meses sem pagar, mudaram o nome do golpe. CUIDADO!

O Tenho Dívidas está à meses a alertar para a fraude multinível Geteasy e… esse dia chegou. Depois de muitas mentiras e vários alertas para o esquema em pirâmide que prometia rentabilidades elevadas de 300% ou mais, acabou por colapsar e deixou milhares de vítimas. Os donos… esses… tiveram BOA VIDA e andam com bons carros.

O domínio geteasygroup.com está a ser usado pelo site com várias mentiras deste golpe dos geolocalizadores, enquanto o domínio officegeteasygroup.net é o backoffice onde as vítimas olham para números virtuais e vêm os otários que conseguiram aldrabar.

No gráfico Alexa para o site geteasygroup.com, é possível ver que o tempo de vida (real) foi inferior aos 18 meses que tanto os chico-espertos faziam questão de dizer. Depois do fim da TelexFree a 1 de abril de 2014, este golpe começou a crescer exponencialmente e… rebentou 8 meses depois, em dezembro de 2014.

Gráfico Alexa para o site geteasygroup.com

Gráfico Alexa para o site geteasygroup.com

Já o site officegeteasygroup.net, que tinha o “melhor backoffice do mundo” prometido pelos donos do golpe, foi usado para substituir o anterior backoffice. Começou a ser usado no fim de outubro de 2014 e ainda antes de acabar o ano de 2014 já ninguém queria visitar todos os dias o backoffice para ver números virtuais. Hoje em dia ainda muitas vítimas recusam aceitar que perderam tudo!

Vítimas Geteasy estão fartas de olhar para dinheiro virtual!