Governador de Amambay (Paraguai) foi usado em apresentação da PIRÂMIDE MINERWORLD no Paraguai

Publicado a 14 Setembro 2017

MinerworldO Governador de Amambay (Paraguai) foi usado para dar credibilidade à PIRÂMIDE MINERWORLD numa apresentação no Paraguai. Golpe continua com mentiras básicas e sem provas. CUIDADO!

O que você esperava de um ESQUEMA PONZI? Golpes têm que usar este tipo de estratégias para enganar e dar credibilidade…

Quando a MINERWORLD quebrar, depois não diga que você não foi avisado. Leia a nossa análise à MINERWORLD antes de quebrar e deixar de pagar… porque… isso vai acontecer a qualquer momento.

Depois da notícia da compra de uma novilha com Bitcoins de Cícero Saad, que foi criada só para atrair novos OTÁRIOS e dar credibilidade ao FARAÓ e à PIRÂMIDE MINERWORLD…. eis que… esta foi a estratégia em que pensaram para tentar enganar novos OTÁRIOS no Paraguai.

Como a MINERWORLD não tem provas REAIS da mineração, além de 2 blocos minerados com data de agosto 2017 e com o seu nome que foram pagos… ou seja… são provas fabricadas para mostrar aos OTÁRIOS, têm que fazer este tipo de coisas. Vale a pena lembrar que… a MINERWORLD está sendo investigada no Brasil e no Paraguai por ser um golpe.

A MINERWORLD nunca minerou Bitcoin ou outras criptomoedas. Peça provas de 2016 ou de janeiro a julho 2017. Não existem!!

Os ESQUEMAS PONZI necessitam sempre deste “teatro” ou “jogo de mentiras” para iludir os OTÁRIOS. Se fosse verdade que conseguem pagar 100% de retorno de mineração de Bitcoins em 12 meses, nunca iriam precisar do seu dinheiro! Estariam milionários sem você.

Apresentação da PIRÂMIDE MINERWORLD no Paraguai usa Governador de Amambay

O Paraguai é um dos países mais atingidos por PIRÂMIDES FINANCEIRAS, pois é um país onde a taxa de leigos em assuntos como o Bitcoin, PIRÂMIDES e Educação Financeira é muito alta. Logo… são vítimas fáceis de enganar!

Mas, como é público que a fraude MINERWORLD está sendo investigada no Paraguai.. tiveram que ser mais criativos, usaram o Governador de Amambay para dar credibilidade ao golpe e fazer com que os OTÁRIOS no Paraguai acreditem nas suas mentiras.

Segundo o site amabaynews.com, a apresentação com o nome “1ª Cena de Negocios” foi realizada na sala “Classe A” e contou com a presença do FARAÓ Cícero Saad, que foi apresentado como Advogado Fiscal e Presidente da MINERWORLD, que segundo a SEPRELAD, é um simples esquema criado para dar o golpe nos OTÁRIOS e que agora, através do Governador “Don” Pedro González estaria tentando enganar OTÁRIOS nessa região de fronteira com o Brasil.

Estas são algumas fotos do evento de recrutamento de OTÁRIOS da PIRÂMIDE MINERWORLD na fronteira Paraguai/Brasil.

Fotos do evento da PIRÂMIDE MINERWORLD no Paraguai

Repare só no desespero!

O desespero é tão grande, mas tão grande mesmo… que falam que existe à 5 anos no Paraguai e é a maior mineradora de Bitcoins da América Latina. É… tudo MENTIRA!! A MINERWORLD PIRÂMIDE foi criada em 2016 e além das 2 provas fabricadas de agosto 2017, não existe nenhuma prova de mineração de Bitcoins ou de outras criptomoedas.

Fotos do evento da PIRÂMIDE MINERWORLD no Paraguai

Também usam o texto típico de PIRÂMIDES. Aquele texto “A sua vida não será a mesma” ou “Mude de vida“. Só pessoas desinformadas é que vão cair no golpe e pensar que vão mudar de vida. Está bem na cara, que é um golpe. A Bitofertas só existe para disfarçar o golpe.

CUIDADO!